PDA

Ver Versão Completa : Trailer do jogo F.E.A.R ...

thehand
14-02-2005, 14:09
Vejam este trailer de um grande jogo que esta para vir... pra quem usa o firefox , tem que desactivar os pop-up para poder ver... :bigthumb:

http://webgames.sapo.pt/trailer.html?player=YTo0OntzOjM6ImNpZCI7czo2OiJYej AwNDEiO3M6MzoibWlkIjtzOjE6IjEiO3M6MzoibGlkIjtiOjA7 czo0OiJhcmlkIjtzOjY6IjUzNTcxMCI7fQ==

nuno
14-02-2005, 20:47
luis este jogo ta altamente temos de arranjar isto ta bues de louco :bananasmi :bananasmi :bananasmi :bigthumb: altamente

bazarouco
15-02-2005, 00:19
Nãi vi esse trailer... Mas penso que seja o mm de alguns meses atrás... Eis um jogo com a mistura de HL+Doom... A cena que mais gostei foi os vidros e as nades, vamos la ver como se vai comportar o jogo... :D

thehand
15-02-2005, 00:30
sim penso que tamos a falar do mesmo jogo... ta lindo, principalmente os slow motion :bigthumb: :tongue:

[Day-Walker]
15-02-2005, 11:09
Ta bem maluco o jogo... sim o slow motion ta bem fixe tambem :bigthumb:

fox
15-02-2005, 12:19
O slow motion (ou bullettime) já tão batido, até o psychotoxic vem com isso...

O k vai dar brilho ao jogo é a história, simplesmente brutal, de resto nao vejo nada de especial a não ser a destruição dos cenários e mm assim ainda há k ver isso em tempo real, pk lá videos... bloodlines anyone!?

No entanto tou mais à espera do STALKER do k desse, pena k foi adiado indeterminadamente, tipo HL2!!

Mas voltando ao FEAR, é jogão certinho, afinal de contas é da monolith. Mas reparei em duas coisas k me "preocupam": as texturas do ambiente (cadeiras, parede) são muit básicas, simples de mais; os modelos das armas tão eskesitos, quase k mal feitos.

Não sei se esse é o trailer da E3, mas se nao for, tentem achá-lo.

Luizito
15-02-2005, 15:02
Parece ser fixe, pelo menos no trailer tem uns graficos porreiros...isso é brevemente?? :bricks1:

bazarouco
15-02-2005, 18:59
Pra Março penso eu de que. E o STALKER só para Abril :/ .. com jeitinho é so nas ferias de verão...

A historia tb parece ser interessante, não quero é ver bicharada!!! Irrita ver tanto bixo dasse... Bloodlines?? Pior desilusão que eu tive nos ultimos tempos :/

fox
15-02-2005, 19:09
Na é abril, era bom...

(...)pena k foi adiado indeterminadamente, tipo HL2!!

NoN_SMOKER
15-02-2005, 22:28
Ta brutal!!!! Mesmo muito fixe!! :22_yikes: