PDA

Ver Versão Completa : Apagar threads

born2hack
04-01-2006, 12:55
É impressão minha ou alguem apagou sem qualquer tipo de aviso uma thread que eu abri onde perguntava onde posso desbloquear um telemovel?
É que se algum dos moderadores apagou, não só foi estúpido do ponto de vista de não me ter informado, como não é ilegal desbloquear telemoveis (dentro do período da garantia vais aonde compraste - Vodafone, TMN, Optimus, Phone House, etc) fora do periodo de garantia vais onde quiseres, pois já nao tens qualquer contrato com quem te vendeu o telemovel.
Se foi um bug (hummmm..), entao sorry pelo desabafo :)

thehand
04-01-2006, 12:57
Nc xeguei a ver esse post... nao faço ideia se foi apagado:rolleyes:

coelhomat
04-01-2006, 13:11
não é a primeira vez:confused: :swear:

born2hack
04-01-2006, 13:26
Se foi da board que é usada (grr, a antiga era mais fixe, dava para ver logo todos os novos posts), eu ponho la novamente a duvida ;)

thehand
04-01-2006, 16:15
O unico forum que esta sob essa opçao de visionamento é o "Vende-se" pela simples razao de podermos controlar kem vende e o k vende... mas podes sp voltar a postar esse topico

RubenFreitas
04-01-2006, 17:57
Nc xeguei a ver esse post... nao faço ideia se foi apagado:rolleyes:
eu tb...nao me lembro de ter visto esse post por aki....mas pronto, se tu dixes k apagaram...:S, eu ca nao posso fazer nada...

born2hack
04-01-2006, 20:03
Pa, pode ter-se simplesmente perdido. Por isso, ja volto a postar :)

Luizito
04-01-2006, 20:42
Man calmex não stress:) se tivessem apagado avisavam...ok

Denzil
04-01-2006, 21:30
:oops: my bad... fui eu q apaguei o post. O Luizito apagou uma msg dele (mas fica sempre visivel para os admins) e então ia apagar a dele e apaguei a thread toda sem querer :( sorry man! Já está restaurado o post!

born2hack
04-01-2006, 21:51
Vou-te bater (outra vez) :swear: :swear: :swear: :banghead: :banghead: :banghead: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :bricks1: :bricks1: :bricks1: :bricks1: :bricks1: :bricks1: :bricks1: :comprage1 :comprage1 :comprage1 :comprage1 :comprage1 :comprage1
lol
brincando hehe :cheers:
no problem :) ... :twak: :twak: :twak: :)

frac
04-01-2006, 22:21
born2hack da-lhe, que merece...just playing...:bigthumb: :bananasmi

born2hack
04-01-2006, 22:34
Zeon, tas cheio de inimigos :) lol

fox
04-01-2006, 22:37
Se fosse eu já lhe blokeava o IP.

LuisP, pk raio andas com uma sig a fazer pub a outro site do genero da Madtech?! Faz-me confusão! Faz aí um desenho!

Luizito
04-01-2006, 23:03
Originally Posted by Zeon
my bad... fui eu q apaguei o post. O Luizito apagou uma msg dele (mas fica sempre visivel para os admins) e então ia apagar a dele e apaguei a thread toda sem querer sorry man! Já está restaurado o post!

:swear: Incompetente :thumbsup: tou a brincar

sandro
05-01-2006, 11:27
LuisP, pk raio andas com uma sig a fazer pub a outro site do genero da Madtech?! Faz-me confusão! Faz aí um desenho!

É por causa da sig, é feita pelos gajos desse site... Tstststs é facil de editar isso no PS :P

thehand
05-01-2006, 15:37
É por causa da sig, é feita pelos gajos desse site... Tstststs é facil de editar isso no PS :P

Mas quem é k disse k quero editar...uma das condiçoes que eles nos fazem esta assinatura é se usarmos o link na imagem... nao vejo kual o problema mts gente de outros foruns usa pq nao posso usar tb? desde k eu goste.:bigthumb:

fox
05-01-2006, 16:24
Mas quem é k disse k quero editar...uma das condiçoes que eles nos fazem esta assinatura é se usarmos o link na imagem... nao vejo kual o problema mts gente de outros foruns usa pq nao posso usar tb? desde k eu goste.:bigthumb:

K fike sabido k não tenho nada contra a virtual fusion. Já acompanho o site (e não o forum) há muito e é grande o respeito pelo projecto. Mas...
Fica lindo, IMHO, fazer pub a um site k em tudo se parece e segue o mesmo estilo da Madtech. Ainda para mais, se ainda fizesses pub da Madtech no forum deles... mas nem isso.

Se fosse um user dakeles que andam aki só pa vender coisas, ainda compreendia, mas um admin a fazer pub de outro site da "concorrência"! Isso não me entra na cabeça, desculpa lá, mas faz-me confusão. K seja linda, lá isso é. Mas já vi mais bonitas e mais originais - porque isso é um .psd com o fundo e é editado para vinte gajos com as defs deles...

Mas como tu próprio disseste, se tu gostas, é lá contigo...

O offtopic é grande e até terá k ser tomado com uma grande pedrinha de sal pelo LuisP. Mas kem é meu amigo (e eu tenho-o como tal), já conhece (ou devia conhecer) a minha frontalidade.

Podem apagar à vontade, dps do Luis ler!

thehand
05-01-2006, 19:03
Por acaso tb tenho o link da MadTech na assinatura do forum da VF...Vendo bem, tou a fazer PUB da Logitech e do CS... o Coelhomat tem o banner do forum dele no nosso site e lhe disse nada...qq assunto acerca da minha assinatura mandem PM isto ta a ficar mt off-topic.. ;) tb costumo ser frontal e aprecio pessoas assim :)

fox
05-01-2006, 21:14
De certeza k keres comparar com o coelhomat?!...

Pub do CS e da logitech?!

Bah!

Luizito
06-01-2006, 00:44
fox és mau:D e reles:) pois fazer pub de uma concorrência :puke: