Ver Versão Completa : Daemon Tools 4
Boas (e feliz ano novo que ainda não desejei aqui ao pessoal :bigthumb: ),
Tenho um problema com o Daemon Tools 4.
Desinstalei a versão que tinha (3.46) e instalei a 4. Agora não me aparecem as drives virtuais. Já desintalei, instalei a versao 3.47, dps fiz update para a v4, e nada... :confused:
Experimentei o Nero ImageDrive (porque funcionava antes de instalar o DT4) e também nada.
Qq uma das drives aparece-me na lista de dispositivos com o ? amarelo e não consigo actualizar os controladores.
Já andei pelo forum do Daemon-Tools mas não consegui resolver o problema.
Se alguém teve este problema (é que parece que o DT4 deu alguns) e resolveu, sempre pode dar uma ajudinha.
Estranho :) as drives entraram em conflito com a virtual...desinstala o daemon tools e remove no gestor dispositivos as drives de cd e reinicia.Apaga a pasta do daemon tools na pasta pogramas ou onde instalaste, e no registry so pode ser uma chave que esteja a entrar um conflito com a versão anterior.
Quando desinstalo o daemon ele desactiva as drives virtuais, logo deixam de aparecer no gestor de dispositivos... ja experimentei sem resultados positivos :rolleyes:
Agora como sei qual a chave que tá em conflito no registo? No registo nunca mexi mt...
Não sei se tem alguma coisa a ver com isto, ou com o Service Pack 2, mas agora não consigo ligar Pens USB... não encontra os drivers, mesmo indicando a directoria onde eu sei que estão.
Tenta para além de desisntalares o daemon tools, remover também os seus drivers. Vais ao c:\windows\system32\drivers e procuras por dtscsi.sys e removes (isto para a versao 4), para removeres a do 3.7, se não estou em erro sao 2, que começam por d37(qualquer coisa).sys. Depois reinicia o computador e instala apenas a versão 4 do daemon tools e já é capaz de dar.
:confused: isso ja está uma confusão...agora não instala a pen?...do SP2 não é.Remove a pasta do daemon tools no registry.
Outra coisa k podes experimentar é mudar o nome da driver quando estás a instalar o DT4!
Já apaguei a driver do DT4 (dtscsi.sys) mas não encontrei nenhuma da v.3, vou reiniciar a ver no que dá. Queria que pelo o ImageDrive desse... :rolleyes:
fox: isso de mudar o nome da driver, só me lembro de ver essa opção no DT 3, na v.4 axo k não tem... mas tb vou confirmar! :bigthumb:
Nada feito! Continua igual... aparece-me sempre isto no Gestor de Dispositivos:
http://members.netmadeira.com/filipefreitas/imgs/scsi.jpg
Faço actualizar controlador mas "... o windows não consegue encontrar o software necessário" :banghead:
Acho que o meu problema agora é que o windows não reconhece os drivers, nem do daemon, nem de Pens USB (por enquanto) e foi depois de instalar o DT4 que isto aconteceu... Lá no forum DT, havia pessoal que não conseguia gravar cds, eu ainda não experimentei, mas espero que consiga!
Sem ser formatar, conhecem mais alguma solução para isto? :tongue:
Sem formatar podes é fazer uma reinstalação do S.O, arrancas o cd do windows fazes enter, depois F8 vai detectar um S.O e fazes R(reparar) elimina os ficheiros do windows e volta a copiar e instalas o sistema sem apagar nenhuns dados:)
stuart1965
08-02-2006, 15:08
Exprimenta o alcool 120, ja o uso ah anos e no problms,,5****
rapaz aconteceu-me a mesma cena, ao fazer esse update nalguns pcs (já verifiquei em mais de um) o plug and play bios extension vai ao ar, a sério, já .
f... uns leitores de mp3 que liguei pela 1ª vez ao pc (depois do update) à pala disso, a solução mesmo é formatar, olha que a alguns dias atrás quase mandava um disco ao ar por causa disso. Conclusão formata o pc antes que tenhas mais problemas.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.