PDA

Ver Versão Completa : MadTech - 5 anos consigo!

MadTech
11-01-2009, 12:30
A MadTech faz hoje 5 anos de existência. Com os seus altos e baixos, renovações e alterações em termos de estrutura, a MadTech cresceu, não por razões tecnológicas (por termos mudado de página principal e motor do fórum) mas sim pela comunidade que temos.

Sabemos perfeitamente que a maioria dos nossos utilizadores frequenta o fórum como leitor e não como escritor (apenas 5% dos nossos utilizadores escrevem no fórum) e gostaríamos de aumentar o número de escritores. Estamos interessados em saber o que pensam do que colocamos aqui, que dialoguem com os restantes membros.

Não se preocupe, somos alguns "geeks" mas também falamos doutras coisas que não informática por isso há espaço para todos. Algo que também temos dado atenção é tornar as nossas notícias com menos termos técnicos ou para entendedores da matéria e trazermos as novidades e opiniões sobre o que se passa no mundo da Tecnologia.

Esperamos assim que continuem a frequentar o site e fórum e que possivelmente coloquem vocês mesmo notícias interessantes que tenham encontrado ou obtido.

Da equipa MadTech um muito obrigado.

frac
13-01-2009, 09:56
É com muito orgulho que olho para trás e vejo o trajecto da MadTech durante estes 5 anos, claro como tudo na vida tem os seus altos e baixos.
Agora espero é estar daqui a 5 anos a fazer este mesmo discurso e estar a agradecer a esta comunidade espectacular. :biggrin:

born2hack
13-01-2009, 10:00
Muitos parabens a todos os madtechianos :) Sao eles que fazem a Madtech.

masilli
13-01-2009, 10:47
Muitos parabéns à equipa que leva este projecto para a frente. Muita coisa aprendi no tempo que cá estou... e espero aprender muito mais :bigthumb:

quaker
13-01-2009, 15:43
O meu registo aqui no fórum data de Novembro de 2006 no entanto o meu primeiro post é de 16 de Janeiro de 2008.

Acho que também é importante ser um leitor e não começar a participar sem conhecer minimamente os intervenientes.
Mas admito que tenho-me divertido imenso e como dizem no primeiro post... existe muita conversa técnica mas também existem temas acessíveis a qualquer um.

Parabéns!!

Exc4libur
13-01-2009, 15:47
Digo o mesmo que o masilli, muita coisa aprendi nestas bandas, e espero aprender muito mais! Parabéns :thumbsup:

fox
13-01-2009, 16:49
O AJJ também deve andar aí quase a postar qualquer coisinha! Já é membro leitor há bastante tempo!

Revan
13-01-2009, 18:57
Bem, ele tem espiões em todo o lado. shshshs

Bem já me registei já faz um tempo e de vez em quando la meto qualquer coisinha, se bem que não é muito.

Mas por acaso nem fazia ideia que isto tinha 5 anos.

Tenho visto isto sempre a melhorar por isso o futuro parece risonho.

RubenFreitas
13-01-2009, 21:04
5 anos de projecto já é alguma coisa! Muita coisa aprendi aqui e continua a aprender! Que venham mais 5 anos ainda melhores!
Obrigado a todos que contribuíram e ainda contribuem! :thumbsup:

ValterGouveia
14-01-2009, 00:27
De todos os que já responderam! Sou o mais novo... e do pouco tempo que cá estou já aprendi umas coisinhas engraçadas!!

Muitos parabéns a quem está por detrás deste projecto!! ;)

born2hack
14-01-2009, 07:29
So tenho uma duvida: o forum nao apareceu a 07.05.2005 (que por acaso foi o dia que me registei, tal como o frac ou o zeon)?

Denzil
14-01-2009, 08:50
Não, isso é a data do forúm em VBulletin, mas antes tinhamos em phpBB ;)

frac
14-01-2009, 09:33
Não, isso é a data do forúm em VBulletin, mas antes tinhamos em phpBB ;)

Pois já existia um fórum em phpBB a pelos menos um ano e meio, se reparares temos muitos utilizadores com a mesma data de registo que a minha e que a do Zeon. A base de dados desse fórum foi ao ar, como todos se devem lembrar. Isto são as datas oficias dado que a MadTech já existia na nossa cabeça já algum tempo.

born2hack
14-01-2009, 10:14
Ah, porque eu tinha quase a certeza que tinha vindo para ca logo que isto apareceu (para bater ao zeon em posts lol - tempos de canalha em que tentavamos ter mais posts que o outro).