Ver Versão Completa : [DB] Programas Linux
Decidi criar este post para colocarmos aqui os softwares q vamos instalando e para quê é q servem a fim de termos uma basezita de dados do que recomendamos uns aos outros ;)
Nvu - Fixe para programar HTML ( não tem é suporte para php infelizmente ). Mas para HTML serve perfeitamente, mto semelhante ao Dreamweaver e permite uploadar para FTP's e trabalhar directamente com ele.
gtkpod - para os nossos iPod's :)
Zeon, o gtkpod funciona bem com o teu ipod?
É que encontrei uma data de softwares para dispositivos móveis (pda palm e PPC) e afins que, no meu caso concreto, funcionam muito mal.
Estou a falar do meu palm, tenho dificuldades em sincronizar todos os dados com o Kevolution, akilo atá parece feito para os modelos antigos (leia-se primeiros modelos, ainda através da porta série..)
gFTP - cliente de ftp mto porreiro :)
Zeon, o gtkpod funciona bem com o teu ipod?
É que encontrei uma data de softwares para dispositivos móveis (pda palm e PPC) e afins que, no meu caso concreto, funcionam muito mal.
Estou a falar do meu palm, tenho dificuldades em sincronizar todos os dados com o Kevolution, akilo atá parece feito para os modelos antigos (leia-se primeiros modelos, ainda através da porta série..)
yep, funciona na perfeição, posso adicionar ficheiros, retirar, sem problemas :) posso e tudo adicionar outros dados non music para aceder noutro computador qq :)
Bem encontrei um programa melhor que o Nvu :) php e tudo suportado!
No Ubuntu: sudo apt-get install bluefish
:up:
http://bluefish.openoffice.nl/download.html
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.