PDA

Ver Versão Completa : [DB] Programas Linux

Denzil
30-01-2006, 17:51
Decidi criar este post para colocarmos aqui os softwares q vamos instalando e para quê é q servem a fim de termos uma basezita de dados do que recomendamos uns aos outros ;)

Nvu - Fixe para programar HTML ( não tem é suporte para php infelizmente ). Mas para HTML serve perfeitamente, mto semelhante ao Dreamweaver e permite uploadar para FTP's e trabalhar directamente com ele.

Denzil
30-01-2006, 20:28
gtkpod - para os nossos iPod's :)

sandro
30-01-2006, 21:09
Zeon, o gtkpod funciona bem com o teu ipod?

É que encontrei uma data de softwares para dispositivos móveis (pda palm e PPC) e afins que, no meu caso concreto, funcionam muito mal.

Estou a falar do meu palm, tenho dificuldades em sincronizar todos os dados com o Kevolution, akilo atá parece feito para os modelos antigos (leia-se primeiros modelos, ainda através da porta série..)

Denzil
30-01-2006, 21:10
gFTP - cliente de ftp mto porreiro :)

Denzil
30-01-2006, 21:11
Zeon, o gtkpod funciona bem com o teu ipod?

É que encontrei uma data de softwares para dispositivos móveis (pda palm e PPC) e afins que, no meu caso concreto, funcionam muito mal.

Estou a falar do meu palm, tenho dificuldades em sincronizar todos os dados com o Kevolution, akilo atá parece feito para os modelos antigos (leia-se primeiros modelos, ainda através da porta série..)
yep, funciona na perfeição, posso adicionar ficheiros, retirar, sem problemas :) posso e tudo adicionar outros dados non music para aceder noutro computador qq :)

Denzil
05-02-2006, 12:18
Bem encontrei um programa melhor que o Nvu :) php e tudo suportado!

No Ubuntu: sudo apt-get install bluefish

:up:

http://bluefish.openoffice.nl/download.html