PDA

Ver Versão Completa : Router Wireless para NetTotal

-RJ-
30-01-2009, 00:57
Devido ao baixo orçamento, tou indeciso nestes dois produtos:

- Barricade™ N Wireless Broadband Router (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03902078&oid=10|59|225&c=1679409)
- N Wireless RouterBELKIN (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03891093&oid=10|59|225&c=1679409)

:rolleyes:

Denzil
30-01-2009, 09:17
BELKIN, esquece SMC que é pó lixo!

RubenFreitas
30-01-2009, 11:08
BELKIN, esquece SMC que é pó lixo!
Concordo também, os Belkin apresentam bem mais qualidade do que a SMC... :thumbsup:

-RJ-
30-01-2009, 20:50
Obrigado a todos ;) Escolhido eheh
Cumps

Edit: Já agora o que quer dizer este modo Velocidade Até 300Mbps no modo 40MHz Channel ? Tem alguma coisa diferente dos outros?

Denzil
30-01-2009, 22:23
Isso só será a 300Mbps se tiveres uma placa 802n. Senão esquece isso. Acredita, mesmo que gastes mais um pouco em relação ao SMC, ficas mto melhor servido. O SMC bloqueia com muita frequencia e tem uma configuração da treta!

The.InVisible.GoD
30-01-2009, 23:34
Obrigado a todos ;) Escolhido eheh
Cumps

Edit: Já agora o que quer dizer este modo Velocidade Até 300Mbps no modo 40MHz Channel ? Tem alguma coisa diferente dos outros?

Não só terás maior velocidade se tiveres uma rede wireless em casa como também aumenta o "range" do sinal!

-RJ-
31-01-2009, 17:37
Já comprei, por acaso nem é mau... tendo em conta o preço até tou bem satisfeito ;)
Cumps a todos
-RJ-

Raicuparta
15-02-2009, 12:38
Também tenho esse, é bom e barato, mas tem uns problemas estranhos. Quando a Net vai a baixo (o que tem acontecido muito à noite) o router também desliga, o que é um pouco estranho (a internet podia desligar mas a rede local continuar activa).

Volta e meia o router dá em louco e começa a ligar e a desligar sucessivamente e tenho que ir lá desligar e voltar a ligar.

Denzil
15-02-2009, 13:01
Hum... já verificaste se há updates de firmware para o router?

Raicuparta
15-02-2009, 13:33
Hum... já verificaste se há updates de firmware para o router?Eu fui à configuração do Router (escrevendo aquele IP no browser) e pus uma password naquilo, mas eu coloco a password CORRECTAMENTE e ele diz sempre que está errado. Sem a pass não consigo fazer updates. Já fiz um reset (tem um daqueles orifícios atrás do router) mas continua na mesma...

Denzil
15-02-2009, 13:49
Verifica que estás a utilizar o IE... pois esse foi um dos problemas detectados quando estavamos a configurar um router igual no trabalho...

Verifica também as CAPS, é case-sensitive a password.

Exc4libur
15-02-2009, 14:07
Por defeito, ao efectuar um reset, as configurações dos routers ficam completamente em default..

Raicuparta
15-02-2009, 16:36
Experimentei com o IE e dá no mesmo...
Até está lá escrito que por defeito não há password, antes de eu por a password entrei sem escrever nada, pus a password (sei que pus correctamente, até foi preciso confirmar) e continua sempre a dizer que está errado... Agora não é assim tão importante, mas se for preciso mudar alguma coisa mais importante é que me vai lixar...

The.InVisible.GoD
15-02-2009, 16:43
Já me aconteceu uma situação semelhante com um Conceptronics...
Parece que o router não tá efectivamente aceitando o hard reset (ou então esqueceu-se da sua própria user/pass :P), experimenta premir o reset durante uns 10 segundos ou mais, pode ser que tenhas sorte! ;)

-RJ-
17-02-2009, 18:06
Aqui ainda ta indo bem o router, acho que aconteceu-me isso uma vez de começar a piscar e ter que reiniciar... mas se aconteceu não foi mais que uma vez... ta se portando bem o "gajo"...:thumbsup:

-RJ-
26-07-2009, 02:19
Começou a se portal mal, este router Belkin quando teima é que teima mesmo, ligo-me a rede wireless tudo na boa e quando parece que está tudo bem e já posso aceder a NET ele reinicia e volta ao processo inicial, quando parece que já "tenho" net volta a reiniciar e então depois de umas 7 ou 8 vezes ele estabiliza .. situação muito frustrante. :S :twak:

Alguma actualização ao firmware ou algo assim que resolva?

thehand
26-07-2009, 10:19
Concordo também, os Belkin apresentam bem mais qualidade do que a SMC... :thumbsup:

Uma vez disse que os Belkin eram bons e houve alguém que disse... Belkin não deve ser nada que preste, nunca ouvi falar nisso... :rofl:

RubenFreitas
26-07-2009, 14:31
Uma vez disse que os Belkin eram bons e houve alguém que disse... Belkin não deve ser nada que preste, nunca ouvi falar nisso... :rofl:
Mas são melhores que SMC, entre esses dois, o Belkin deve ser bem melhor! :wink:

Denzil
26-07-2009, 17:45
Começou a se portal mal, este router Belkin quando teima é que teima mesmo, ligo-me a rede wireless tudo na boa e quando parece que está tudo bem e já posso aceder a NET ele reinicia e volta ao processo inicial, quando parece que já "tenho" net volta a reiniciar e então depois de umas 7 ou 8 vezes ele estabiliza .. situação muito frustrante. :S :twak:

Alguma actualização ao firmware ou algo assim que resolva?
Isso não é normal... por acaso costumas sacar torrents? Quantas ligações é que tens configurado no programa??

-RJ-
28-07-2009, 11:33
Isso não é normal... por acaso costumas sacar torrents? Quantas ligações é que tens configurado no programa??

Sim até costumo mas agora o gajo já nem liga, segundo as luzes do router, ficam azuis (portanto estáveis) do router, ligação do modem e wireless, já a luz que indica ligação à Internet fica sempre laranja piscando e parece que bloqueia fica assim...

Já o meti na caixa vai directo pa garantia...

-RJ-
29-07-2009, 02:12
Pá não é que o "gajo" funcionou bem na Worten? E desta foi o modem que foi de vez, o modem é daquels antigos que ainda dizia "Netcabo", fiz um reset e depois parece que não ligou mais... será das linhas do modem? Ta meio lixado isto... :banghead:

rady
26-08-2009, 20:26
Belkin o k? bahhh tenho um SMC N com router gigabit. o k foi usado na 1ª lan da liquidpc na madalena do mar. e até hj nada a reclamar. a ultima vez k tive a ver o gajo já estava ligado a 6meses tanto o router como o modem nunka tinha caido. agora o smc kd teima em nao dar nem reset vai la e os linksys são fantasticos akeles 54GL faz 10GB para de transferir dados. da ip msm k faças um renew. pings td ok. mas passar dados nepias. nada k desligar e ligar nao resolva. Belkin ja vi uns kuantos e pouko usei mas pelo k me passou pelas maos nada a apontar.