Ver Versão Completa : Counter Strike Server
É so para informar aos jogadores de CS:S que criei um servidor para o publico...
Penso que irao gostar, ainda falta algum detalhes, falta instalar alguns plugins ,mas ta kuase ja ta online pra quem kiser ir jogando é DE_Dust2 only...
The One Hand Server - Visual-Fusion.net GameServers 82.102.29.44:27015
:biggrin:
Ta lá, vai-se experimentar isso mais logo...:bigthumb:
P.s. só um mapa? Ya é o que curtes...:rolleyes:
bomzinho era mais mapas, algusn dos que estaoa ser lançados agora, com hdr, vou adicionar aos favs, quem sabe nao passa a ser a casa dos [uSuK] ;)
[uSuK] É o teu clan? :bigthumb:
yup, eu e meu irmao, ate ja aparecemos no DN :D
:biggrin: Bem tenho que comprar o jogo, já que temos o server de CS:D
ta online e xeio de ppl :P
Este server tá aonde?
Tou com altos pings só no server browser, nem kero pensar ingame...
Este server tá aonde?
Tou com altos pings só no server browser, nem kero pensar ingame...
O server ta no continente, o meu ping nao passa de 40.... na tou a ver pq dizes k tens pings altos tens adsl?
90-130 com netmerdeira, server ta porreiro mas meteria outros mapas como ja disse antes, meteria tb um sistema de voto e de rank, faz muita gente ir ao server
quanto á votaçao, o pessoal poderia votar no mapa que queria depois ou entao escolher prolongar por outros 20 minutos
90-130 com netmerdeira, server ta porreiro mas meteria outros mapas como ja disse antes, meteria tb um sistema de voto e de rank, faz muita gente ir ao server
quanto á votaçao, o pessoal poderia votar no mapa que queria depois ou entao escolher prolongar por outros 20 minutos
isso ta sendo tratado, referi m cima k estava colocando plugins... ;)
O server é está na rede sonet... já reparei num certo lag em relação á netmadeira com esses servers ( lá no trabalho temos alguns sites alojados lá e ás vezes não se mexe... outras vezes é rápido... depende da maré ) :(
tenho bons pings no sapo, mm com a prioridade em 1, oscilando à noite entre os 50-70!
O plugin para isso tudo é o mani!
O server é está na rede sonet... já reparei num certo lag em relação á netmadeira com esses servers ( lá no trabalho temos alguns sites alojados lá e ás vezes não se mexe... outras vezes é rápido... depende da maré ) :(
Que eu saiba eles nao tem sites da Madeira alojados lá o meu ping nc passou dos 40 nao reparei se tem tado lento....
THE_DRIVER
01-02-2006, 03:14
Luis nao consegues fazer 1 server de CS 1.6 ?
Ja tou a instalar o Source através do steam mas vai demorar uma beca , de qualker forma prefiro o 1.6 .. :sorry: :thumbsup:
Não disse q eles tinham sites instalados no teu servidor ( mas é provavel que sim... não vão ter um pc ligado só para um cliente exclusivo... ), o q disse é q a rede sonet de x em qdo fica lenta por estes lados :)
Luis nao consegues fazer 1 server de CS 1.6 ?
Ja tou a instalar o Source através do steam mas vai demorar uma beca , de qualker forma prefiro o 1.6 .. :sorry: :thumbsup:
1.6? :puke: nao gosto axo o pior jogo k podiam ter feito, os graficos sao do piorio...
O plugin para isso tudo é o mani!
Eu sei quais sao os plugins a colocar, xeguei a fazer um servidor dedicado em casa e meti isso, tb vai ter os sons do UT "Headshot,Ultrakill,Godlike...etc"
A pessoa k trata do server tem aulas e nao ta sp disponivel por isso ta a demorar um pc , mas penso k esta semana ja estara td pronto...;)
mete 4 bots para quando ta vazio, vai saido um conforme entra gente
THE_DRIVER
01-02-2006, 13:12
1.6? :puke: nao gosto axo o pior jogo k podiam ter feito, os graficos sao do piorio...
lol .. ok .. entao se achas k os gráficos sao do piorio, imagina o primeiro counter strike k saiu .. mas prontos gostos sao gostos .. :wink:
Todo o ppl que joga cs a algum tempo prefere o 1.5 , eu pessoalmente devido à sniper no 1.5 fazer a mira mais rapido :) ... mas infelizmente hoje em dia quase todos os servers sao de 1.6 :swear:
lol .. ok .. entao se achas k os gráficos sao do piorio, imagina o primeiro counter strike k saiu .. mas prontos gostos sao gostos .. :wink:
Eu sei k o anterior era pior , mas o 1.6 ñ gosto nada mesmo, so o sangue....parece esponja molhada a cair aos bocados :rolleyes: e os gajos a andar parecem robots :twak:
Os gráficos? Tens ideia da idade do motor?!
Os gráficos? Tens ideia da idade do motor?!
ñ, mas tb é so a minha opiniao ;)
Comparar os gráficos do 1.6 com o CS: S é comparar os gráficos do HL2 com o primeiro HL... 5 anos de diferença, quase 8 gerações de placas 3D depois... pra não falar k o motor do HL/CS1.6 é o motor quake 2 modificado (tipo quake 3 -> MoH:AA).
Agora a jogabilidade, não tem nada a ver e aí prefiro mt mais o CS: S, até pk nunca fui mt amigo de jogar o 1.6!
O server ja tem sons e os plugins a bombar, qq coisa é so dizer...
tem um bug no map vote, talvez por ano ter os outros instalados.
o votemap que tava a dizer é um k aparece +- 5 minutos antes do mapa acabar e que diz,
extend map for 20 minuts
bla bla
bla bla
mas para isso tens de por tempo limite nos mapas
Hum... axo k ta ok, eu fiz Votemap e apareceu os mapas....
RubenFreitas
02-02-2006, 13:36
É so para informar aos jogadores de CS:S que criei um servidor para o publico...
Penso que irao gostar, ainda falta algum detalhes, falta instalar alguns plugins ,mas ta kuase ja ta online pra quem kiser ir jogando é DE_Dust2 only...
The One Hand Server - Visual-Fusion.net GameServers 82.102.29.44:27015
:biggrin:
nao sejas egoista...o server tb e meu ;):thumbsup:
desde que o tickrate foi metido a 100 que o meu ping disparou para 300 :(
Isso nao deve ser do tickrate, pois no inicio antes de ter os sons o tickrate tava a 100 e tinhas um bom ping bom como quem diz.... +- :rolleyes:
entao nao sei, nos outros servers continua tudo igual
Atençao o IP mudou ,agora passa a ser o "82.102.28.179:27015"
Pq não registas esse ip e porta no easydns ? será mais fácil dares um nome ao server do que andares a dar o ip para o mesmo! :)
nao funciona assim os servers, todos tem nome mas para jogares tem de ser mesmo por ip
O ip mudou pq o servidor fixo tb mudou... outra maquina
***...vocês nao se fartam desse jogo careta? Nunca achei piada nenhuma, até porque qualquer criança com o minimo de sorte consegue grandes resultados no jogo! :s
Joguem battlefield 2 que dá muita mais pica, tem mapas muito maiores, mais estratégia e jogo de equipa. Se o vosso prob são servers crackados, arranjo-vos uns poucos com pings porreiros até (isto é, depende do vento, para quem tem netmadeira claro!).
orgulhome de ter o original do css, e bate a milhas muitos jogos
olha que o battlefield em termos de multiplayer é mto bom mesmo :) Na altura em q jogava o 1, podias conduzir até jeeps, aviões e tanques! :D com mais um parceiro a bordo humano, podiam fazer altas matanças a quem estava no chão a lutar eheh
A questão aki é k apesar de estarem inseridos no mesmo género, FPS, são jogos completamente diferentes e a meu ver, impossíveis de comparar!!
BF é comparável ao UT2k3 e UT2k4 e até se kiserem ao HALO. Mesmas tácticas, mesma jogabilidade. E aki eu já prefiro mt mais o UT2k4, pk consegue por a funcionar uma jogabilidade com veículos e manter o estilo rápido e exigente do UT DM!!
Agora CS é CS!!! É um jogo que mudou mt, mas mudou dentro, mantendo a sua jogabilidade central intacta!
Eu gosto de CS: Source pk é acima de tudo divertido, mas nada que se compare ao UT99!
RubenFreitas
28-02-2006, 15:54
tb estou de acordo com o fox...é um jogo k não farta, é claro, a kem gosta mesmo do jogo :bigthumb: :thumbsup:
fox, ja agora, tens de fazer o launch do jogo plo xfire ou da plo atalho do jogo mesmo?
fox...não tem nada a ver. Se quiseres comparar mesmo o CS...irias comparar com o quake para ser a comparação mais precisa. Neste caso e na minha opinião, quake bate de longe CS. O CS ao pé do quake é como um fiat 600 ao pé de um Lamborghini. lol
CS e CSS é ligeiramente diferente, para alem de que ainda ha quem jogue CS enquanto o quake classic ja nao vejo
masterchief
03-03-2006, 18:45
epah, finalmente testei o cs:s e no server the hand. Ainda me falta dominar algumas tecnicas, mas pro principio nao esta mau (3º lugar com 30 mortes)
A k horas o ppl da madtech aparece no server?
O pessoal da Madtech k aparece por lá é so eu, o rubenfreitas e o Zdan... nao tenho visto mais ng daqui pelo server, mas anda sp xeio
Eu jogo nos sapos e no da Playon.
No server do hand tenho 130ms de ping com o server vazio (só comigo lá)!!
se tiveres adsl ficas com um ping menor a 40 :)
se minha avó fosse viva!!!
se minha avó fosse viva!!!
Nao podes trazer a tua avó de volta, mas adsl podes meter....:rofl: :rofl: :biggrin: :bigthumb:
_RicArdO_
04-03-2006, 14:15
N consg aceder a consola...ja fiz enable console e carrego na tecla \ e na da...pk ??
RubenFreitas
04-03-2006, 15:17
N consg aceder a consola...ja fiz enable console e carrego na tecla \ e na da...pk ??
boas isso é facil ...vais ao icon do CS Soure, clicas com o lado direito do rato e vai a propiedades, depois vais ver uma cena k diz Target/Alvo que dira algo parecido a isto..."G:\Instaled Games\Valve\Steam.exe" -applaunch 240
o que tens de fazer e dar espaço e acrescentar -console ficando parecido a isto "G:\Instaled Games\Valve\Steam.exe" -applaunch 240 -console :bigthumb: :thumbsup:
so isto, nao vale a pena e copiares pois podem existir diferenças...diz algo depois :thumbsup: :bigthumb:
vai às propriedades do jogo no steam e nos parametros coloca -console
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.