PDA

Ver Versão Completa : Qtek s200.

tiagoblueyes
27-04-2006, 19:37
oi,era pra saber se alguem sabe de 1 anti virus pra o qtek s200,pk tem hi-fi e estao a ver,:wink: . penso k qualquer 1 dá,ja experimentei o kaperky,mas nao dá certo ou nao fiz da maneira certa,quem me pudesse ajudar........tanks

sandro
27-04-2006, 20:00
Boas

Um bom que conheço é o Airscanner (http://www.airscanner.com/downloads/av/av.html) ou o McAfee (http://www.mcafee.com/us/smb/products/index.html), sendo este último mais que recomendado. Tem cuidado com a versão, tens de escolher sempre a compatível com PDA, em especial ao Windows Mobile 2003 ou 5 (não sei qual a do s200). O mesmo é válido para os outros anti-virus: só funcionam a versão de pda e não a versão de pc normal.

Já agora, diz-se wifi e não hi-fi (ai essa mania da música ;) )

Aproveita o novo brinquedo e faz uma review para a MadTech. Afinal temos só material relacionado com a Palm e nada sobre pocketpc's, especialmente phone editions :)

tiagoblueyes
27-04-2006, 20:06
obrigado. vou tentar ver,mas nao quero arriscar muito,pk nao tenho anti.virus e pra nao dar problemas,estou a gostar,1 pouco complicado de mexer,mas é tipo 1 pc,a camara apesar de ser 2m,deixa a desejar,de resto vou dando noticias

tiagoblueyes
27-04-2006, 20:15
Por acaso sabes onde posso arranja-lo de borla,pergunta meia estupida,mas.....:naughty:
Eu consegui tirar 1,mas deu erro ao instalar,podia nao ser compativel,mas sim a maneira de instalar...

sandro
27-04-2006, 20:51
Boas

Como podes imaginar, não se pode falar em pirataria no fórum. Todavia, cuidado com os virus... Apesar disso correr o windows mobile, o perigo não é assim tão elevado como se possa pensar...

Eu, por ex, não tenho nem nunca instalei um AV no meu! Para quê? A navegação na net é extremamente limitada, ainda mais no browser que vem por defeito nos PPC...

O wifi é mais para o msn e email que, caso uses hotmail ou gmail, é controlado no servidor deles e não no próprio pda... Podes usar sem medos...

Sobre a review, não precisas imperativamente da net para fazê-la ;)

paulo
27-04-2006, 23:32
sempre usei o meu s100 sem antivirus e nunca me aconteçeu nada , por isso , se quiseres instalar um , nao tou a ver pq , e mais já andei naqueles sites manhosos de cracks e serials com o pocket e nada , alem de que te vai consumir memoria

tiagoblueyes
29-04-2006, 21:48
ok,obrigado,tenho de ir me acostumando:bigthumb: . o pda é a pouco dificil de mexer,ainda por cima em ingles,mas vou aprendendo.