Ver Versão Completa : Xdrive
Win.thelooser
16-03-2009, 11:22
Bom dia
Existe alguma forma de contornar o eventual bloqueio ao site da netmadeira o xdrive para quem acessa a net via sapo adsl. É que entro no respectivo site, consigo fazer pesquisas, só que downlouds é que aparece "recusado"....
Alguém sabe de alguma solução ?
Obrigado desde já.:worshippy
born2hack
16-03-2009, 14:28
O x nao tinha sido aberto ao publico do sapo adsl da madeira? Ou tas noutra zona do pais?
Exc4libur
16-03-2009, 16:45
Existe um período de tempo em que com a Sapo ADSL se consegue entrar lá dentro. Presumo que seja durante a noite.. Não sei horas exactas.. Já agora.. Vais te meter na Xdrive com a Sapo ADSL porquê? Tens outros "lugares" melhores que a xdrive..
Exactamente. Sapo ADSL e Xdrive não combinam!
Eu por acaso, consigo aceder, mas não consigo fazer download dos "backups", porque o link é sempre "download.php" e não tem nada. Com o link directo, já consigo puxar... mas a velocidades demasiado baixas para satisfazer "my need for speed" :P
Exc4libur
16-03-2009, 20:34
Exactamente. Sapo ADSL e Xdrive não combinam!
Eu por acaso, consigo aceder, mas não consigo fazer download dos "backups", porque o link é sempre "download.php" e não tem nada. Com o link directo, já consigo puxar... mas a velocidades demasiado baixas para satisfazer "my need for speed" :P
Eu cheguei a testar na altura que tinha ADSL e a velocidade era na ordem dos 1000 kb/s constantes..
De facto a melhor maneira é mesmo pesquisares outras alternativas. Duvido que consigas o que pretendes.
Exc4libur
16-03-2009, 23:25
Naa, consegues usar à vontade, mas foi como eu referi.. É entre determinado tempo..
Eu cheguei a testar na altura que tinha ADSL e a velocidade era na ordem dos 1000 kb/s constantes..
:22_yikes: ... a mim andava pelos 100k
Win.thelooser
17-03-2009, 16:45
Estou mesmo na Madeira.....
Exc4libur, que outros sites recomendas em detrimento da Xdve ??
Exc4libur
17-03-2009, 17:56
Eu quando tinha ADSL usava trackers privados.. Mas não os vou listar porque iria contra as regras do fórum. Basta uma pequena pesquisa pelo Google que acabas por encontrar muita coisa. :)
:22_yikes: ... a mim andava pelos 100k
Quando o X começou a trabalhar com a sapo Madeira eu sacava a 15k\s no max.... :banghead:
routerspt
03-01-2010, 18:44
alguem esta a conseguir ligar se aos servidores da xdrive ? tanto para fazer download ou upload?
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.