Ver Versão Completa : Gp2x :)
http://www.madtech.com.pt/noticias.php?idn=271
Mesmo fixe!
É basicamente uma PSP, mas sem suporte!
A ver se resulta, mas a PSP tem praticamente as mesmas funcionalidades e tá sendo um flop - overkill da DS - imagina-se uma consola sem titulos triple A.
Mas nice find, não conhecia.
[edit] off topic: as consolas da sony a partir da Ps2 utilizam linux tb.
born2hack
25-05-2006, 22:17
É basicamente uma PSP, mas sem suporte!
A ver se resulta, mas a PSP tem praticamente as mesmas funcionalidades e tá sendo um flop - overkill da DS - imagina-se uma consola sem titulos triple A.
Mas nice find, não conhecia.
[edit] off topic: as consolas da sony a partir da Ps2 utilizam linux tb.
Uma PSP sem suporte??? Meu amigo, já conheço essa "consola" muito antes da PSP ser algo mais que a Policia Portuguesa!!!
O unico problema dela é a distribuição, que é bastante baixa, pelo menos na europa, onde nao tenho tido facilidade em encontrar a venda. Porque de resto, apresenta excelentes caracteristicas para o dispositivo que é.
Excelente sem dúvida, já agora o fabricante é Americano? :wink:
Uma PSP sem suporte??? Meu amigo, já conheço essa "consola" muito antes da PSP ser algo mais que a Policia Portuguesa!!!
O unico problema dela é a distribuição, que é bastante baixa, pelo menos na europa, onde nao tenho tido facilidade em encontrar a venda. Porque de resto, apresenta excelentes caracteristicas para o dispositivo que é.
Julgo q podes mandar vir dos UK, www.gp2x.co.uk. A titulo de informação, enviei um email á loja21 q costumam ter deste género de coisas, e eles iam ver se era possível trazer esse produto para a loja :) Vamos a ver :up:
A analogia foi feita, pk as duas consolas apresentam capacidades de reprodução parecidas.
Quanto ao suporte, acabaste por disponibilizar mais um factor.
[edit]
O pessoal k me desculpe, até pk eu seria o primeiro a "tirar" por este pedaço de tecnologia, mas cada vez mais esta consola me parece redundante!
A meu ver, conta com 3 vertentes: jogos, media e dev'ing!
Ora nos jogos, perde brutalmente para qqr outra das outras consolas, pois só consegue jogos 2D. A DS tem jogos 2D tão bons k, como já disse, deu uma malha na PSP a nivel de vendas. A PSP por seu lado tem 3D ao nivel da PS2! Nada de especial a nível global, mas numa handheld ainda não existe melhor. Em termos de emulação a PSP tem-nos todos!
Media é o flagship da PSP.
Dev'ing é a unica coisa k realmente temos de novo e k a meu ver, poderia compensar em comprar a consola!
Por outro lado, por mais 75€ comprava o pack premium PSP!
Mas como diz o ourto, não me importava nada de ter uma!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.