Ver Versão Completa : Hd 4870 512 mb gddr5 - overclocked
1 pequena duvida tenho 1 HD 4870 512 MB GDDR5 - OVERCLOCKED EDITION ...... da para ligar em crossfire com qualquer uma HD 4870 512 MB GDDR5 na versão normal? ou seja sem ser a versão overclocked.....
:banghead: :confused:
Em principio não deverás ter nenhum problema.
Mais opiniões.....:thumbsup:
RubenFreitas
17-04-2009, 11:32
É como o Denzil diz, a ATi permite o Crossfire X (creio eu), que permite fazer CF com gráficas diferentes, por isso não deverá à partida funcionar sem problemas. :wink:
Em principio não tem problema,tive duas HD2900XT uma de 512Mb e outra de 1Gb e não houve qualquer tipo problema.Simplesmente a de 1Gb trabalhava em 512Mb :bigthumb:
Penso que não há problemas em relação a isso.
ressuscitando o topico tenho 1 pequena duvida comprei mais 1 gráfica 4870 e quero ligar em crossfire mas a fonte só traz 2 conectores de 6 pins que por sua vez estao os dois ligados somente a 1 grafica. a minha duvida é se só esses dois conectores serão suficientes para alimentar as duas graficas :confused: ou entao terei de comprar 1 fonte nova ou apenas dois conectores :confused: a fonte não é grande pistola fox 600w
Ivo Ricardo
22-11-2010, 16:57
ressuscitando o topico tenho 1 pequena duvida comprei mais 1 gráfica 4870 e quero ligar em crossfire mas a fonte só traz 2 conectores de 6 pins que por sua vez estao os dois ligados somente a 1 grafica. a minha duvida é se só esses dois conectores serão suficientes para alimentar as duas graficas :confused: ou entao terei de comprar 1 fonte nova ou apenas dois conectores :confused: a fonte não é grande pistola fox 600w
Boas fonte ideal para isso..
TOPOWER POWERBIRD 1100W temos no nosso site ..
Boas fonte ideal para isso..
TOPOWER POWERBIRD 1100W temos no nosso site ..
lol a minha duvida não foi se tinha fontes na liquidpc meu deus não sabem gerir as coisas... cada coisa no seu lugar já começo a ter outra opinião da liquidpc e nunca pensei dizer isto ....ENFIM
Exc4libur
22-11-2010, 21:21
A tua fonte não sendo grande pistola para o que é, ele respondeu directamente à pergunta que fizeste. Não percebo é a tua euforia. A Madtech tendo parceria com a LiquidPC, que problema existe o Ivo estar a indicar se têm ou não?
Tens toda a razão mas o burro sou eu ainda não percebeste, se não querem responder não respondem , não puxem mais por mim OBRIGADO PELA AJUDA :bigthumb:
Exc4libur
22-11-2010, 22:22
Se é essa a opinião que tens sobre a tua pessoa, quem sou eu para contraria-la? Ninguém é perfeito neste mundo, estamos sempre a aprender. Agora essa resposta de não querer-mos responder é que não calha bem.. Fico por aqui.
Ivo Ricardo
23-11-2010, 12:36
Enfim eu nem comento.
como diz o excalibur quem somos nos para contrariar ..
Claudiomdf
30-11-2010, 00:16
Em português, basicamente é isto, a tua fonte de 600W não serve para o crossfire que pretendes, ou seja, ja para uma só HD4870 é fraca, mas podes seguir o conselho do Ivo, ou o meu, compra outra fonte, se quiseres bom e caro compra uma Thermaltake toughpower 1500W, o que na minha opinião é um exagero, bom e barato uma LC POWER 1000W 80+, e é mais do que suficiente.
Tanto no BOM e CARO como no BOM e BARATO consegues na LIQUID PC, aqui na Madeira não me ocorre outra, sim porque nas outras que conheço consegues MAU e CARO ou MAU e BARATO.
Ninguém é burro, simplesmente ha uns mais espertos que outros, mas naquilo que és esperto eu sou o burro, ou vice-versa, mentes brilhantes só em Hollywood.
Em português, basicamente é isto, a tua fonte de 600W não serve para o crossfire que pretendes, ou seja, ja para uma só HD4870 é fraca, mas podes seguir o conselho do Ivo, ou o meu, compra outra fonte, se quiseres bom e caro compra uma Thermaltake toughpower 1500W, o que na minha opinião é um exagero, bom e barato uma LC POWER 1000W 80+, e é mais do que suficiente.
Tanto no BOM e CARO como no BOM e BARATO consegues na LIQUID PC, aqui na Madeira não me ocorre outra, sim porque nas outras que conheço consegues MAU e CARO ou MAU e BARATO.
Ninguém é burro, simplesmente ha uns mais espertos que outros, mas naquilo que és esperto eu sou o burro, ou vice-versa, mentes brilhantes só em Hollywood.
Obrigado pela resposta esclarecedora, mas a minha indignação foi simplesmente a tentativa de publicidade desadequada para o assunto, eu sei muito bem que a liquidpc tem material em conta por isso mesmo o meu pc esta todo montado menos a caixa com o material da mesma :thumbsup: a questão do burro pelas respostas dos users verifica-se indirectas.... enfim vamos defender quem conhecemos e não o burro que faz perguntas, esta correcto só na cabeça de alguns por isso a comunidade se afunda aos poucos. :bigthumb:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.