Ver Versão Completa : Live Messenger
Broas.
A história remonta desde que o Live Messenger saiu. Quando abria o programa e dps de usá-lo durante um tempo o PC bloqueava-me e tinha que reiniciar o PC. Pensei que fosse conflitos de entre o 7.5 e 8.0 e que um dia kd formatasse o PC iria solucionar. Acontece que formatei hj o PC e correndo o live messenger durante um tempo o PC reinicia sem aviso nenhum! :s
Digam de vossa justiça, que se passa com este gajo? lol
Fikem bem
Hum... desde que ouvi as tuas colunas falarem sozinhas... já pensaste em exorcismo? o.^
The.InVisible.GoD
08-08-2006, 19:20
Realmente se é por causa do Live Messenger é mesmo estranho, ainda tem muitos bugs mas reboots nunca me aconteceu. :confused:
RubenFreitas
08-08-2006, 21:38
Reboot's?? Estranho isso ser do MSN...
PS: Mas se até as colunas falam sozinhas...acho que podes esperar de tudo! lol
LolOLolOL vcs não prestam...lollol
Não é coisa que me preocupe muito, so que é chato e podia haver alguem que tivesse acontecido mas agora tenho o 7.5 e tá a funcar lindamente!
Quanto ás colunas..pahh isso é so inveja que têm, keriam voces ter umas que falassem sozinhas :bananasmi !lol
Mas agora a sério, realmente isso é deveras esquesito... eu já reparei q o novo msn puxa mais da memória que a versão 7.5, poderá os problemas estarem relacionados com as tuas memórias? Isto é, se elas estão realmente com os timmings mais correctos ou na sua melhor condição ? Experimenta correr um memtest nelas a ver :)
Boas
Antes de mais parabéns pela implementação da nova skin do forum :)
Sobre o problema em si, muito provavelmente será conflito no proprio windows. Não convém esquecer que o windows tem a particularidade de desligar o sistema quando quer, mesmo sem aparecer ecrãs azuis... Esta situação era frequente no meu sistema antes de o formatar.
Assim sendo, recomendo mudares de versão de msn 8, usa a default em inglês. Recomendo também o winXP pro ingl, a versão mais estável IMHO.
Sobre as memórias, bem, Zeon, com tantos jogos, programas e tal, será o msn a provocar um leek e reiniciar o sistema? Muito suspeito...
Vou tar atento estes dias..até porque cheguei agora ao PC e ele tinha o ecrã de boas vindas...ou seja reiniciou-me!
Quanto a um programa de teste de memórias que aconselham-me?
Memtest :)
http://www.memtest86.com/
Vou tar atento estes dias..até porque cheguei agora ao PC e ele tinha o ecrã de boas vindas...ou seja reiniciou-me!
Quanto a um programa de teste de memórias que aconselham-me?
Por acaso não tens meios de ver a que horas foi isso? O meu hj reiniciou era 3 da manhã (vi no log do emule, tenho-o para iniciar com o windows). Isto era frequente na minha antiga board, com esta nova nunca tive problemas até hoje... Ora, se o hardware é o mesmo e funcionava bem e deixou de o fazer de um momento para outro, de alguma coisa é...
Continuo a bater no windows :S
Repara bem se tens algum tipo de webcam ou dispositivo de video que ao ser usado reinicie o PC. Já me aconteceu ter esse prob, bastava ir às definições da webcam no MSN e ele reiniciava. Já me aconteceu também com conversas de audio pelo MSN.
Mas pode também ser simplesmente um bug do MSN específico com o teu hardware. E outra coisa, pelo sim pelo não vê como anda a temp do CPU, gráfica e afins.
...O meu hj reiniciou era 3 da manhã (vi no log do emule, tenho-o para iniciar com o windows)...
Foi mais ou menos a essa hora..humm...capaz de ter sido coincidência ele ter reiniciado nesta ultima noite após akelas desavenças do MSN
..Mas pode também ser simplesmente um bug do MSN específico com o teu hardware. E outra coisa, pelo sim pelo não vê como anda a temp do CPU, gráfica e afins.
Penso que seja mais conflito com o meu PC, visto que a versao do MSN funciona no portatil perfeitamente sem a ocorrência de anomalias. Entretanto vamos rulando com o 7.5 que faz também a sua vez.
Obrigado a todos plos conselhos..algo que possa surgir dps digo-vos ;)
:cheers:
Boas
Os portáteis são os espetaculares em termos de estabilidade, basta relembrar que todos os componentes são integrados pelo fabricante da board e não tudo separado como no nosso pc desktop.
Todavia, hoje tirei a dúvida: deixei o pc ligado com o msn desligado e sem a opção de iniciar automaticamente. Resultado: o meu pc n reiniciou. Coincidência?
Eu deixei o meu sp ligado e quando cá xeguei pla manhã estava tudo ok!
O meu problema esta nos conflitos do MSN 8.0 com o meu PC...vamos la entender pq..:s pode ser que com uma nova versao as coisas ficam melhores.
The.InVisible.GoD
11-08-2006, 03:40
Saiu ontem uma nova versão! ;)
Mercury MSN all the way :D
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.