PDA

Ver Versão Completa : E esta...

Zdan
19-05-2009, 14:05
foime oferecido um jogo e la fui eu todo contente para casa instalar aki no portatil.
instalei e tal e todo contente ate que começo a jogar e preciso das teclas HOME, END, PGUP, PGDN, carrego nelas e nada, tiro o NUM LK e nada... tento redefenir mas o jogo nao deixa...
vou á loja dizer k o jogo nao reconhece o teclado numerico do meu portatil e que kero trocar por outro, dizem k é impossivel o jogo nao reconhecer, puxo do portatil, mostro e dizem k é avaria do portatil...
disse k entao deixava la o portatil pk ainda tava na garantia, o problema afinal ja era do jogo outra vez... foram chamar o supervisor e tal que diz k nao pode trocar o jogo pois o problema nao era defeito da unidade mas sim do software em si e k tinha de contactar a empresa que fez o jogo... la mandei um mail para a empresa ao k me responderam que nao podiam fazer nada, que haviam muito poucos bugs no jogo por isso muito dificilmente iria sair um patch...
mas que rica semana passei eu...

born2hack
19-05-2009, 15:34
Qual e o jogo?

E porque e que tens de contactar a editora do jogo? A loja e que tem de assumir as responsabilidades. Se o jogo nao funciona, eles tem que aceitar a devolucao (e depois enviar la para o distribuidor deles).

Exc4libur
19-05-2009, 15:46
Exactamente, quem vende é que tem que assumir as responsabilidades. Acho estranho dizerem que, ao jogar com as teclas predefinidas, que isto não seja motivo para lançar um patch para o corrigir..

É um jogo conhecido ou nem por isso?

edit: movi o tópico para aqui. Onde o inseriste tem haver com problemas e sugestões do fórum.

Revan
19-05-2009, 21:13
foime oferecido um jogo e la fui eu todo contente para casa instalar aki no portatil.
instalei e tal e todo contente ate que começo a jogar e preciso das teclas HOME, END, PGUP, PGDN, carrego nelas e nada, tiro o NUM LK e nada... tento redefenir mas o jogo nao deixa...
vou á loja dizer k o jogo nao reconhece o teclado numerico do meu portatil e que kero trocar por outro, dizem k é impossivel o jogo nao reconhecer, puxo do portatil, mostro e dizem k é avaria do portatil...
disse k entao deixava la o portatil pk ainda tava na garantia, o problema afinal ja era do jogo outra vez... foram chamar o supervisor e tal que diz k nao pode trocar o jogo pois o problema nao era defeito da unidade mas sim do software em si e k tinha de contactar a empresa que fez o jogo... la mandei um mail para a empresa ao k me responderam que nao podiam fazer nada, que haviam muito poucos bugs no jogo por isso muito dificilmente iria sair um patch...
mas que rica semana passei eu...
Essa frase é que me deixou meio :22_yikes:
Ja ouvi muitas mas essa ta bem boa.

Eles tem de devolver o dinheiro se o software não funciona.

Denzil
20-05-2009, 22:19
Essa frase é que me deixou meio :22_yikes:
Ja ouvi muitas mas essa ta bem boa.

Eles tem de devolver o dinheiro se o software não funciona.
Se fosse assim, a maioria devolvia o Windows :P