PDA

Ver Versão Completa : Instalar Fedora em VMWARE

warchilde
15-11-2006, 23:04
Olá.
Estou a tentar instalar o fedora num portátil com uma controladora raid (VIA VT6421), já saquei os drivers e tento carregá-los atraves de uma Pen disk acontece que não me reconhece a pen, e tambe, não tenho drive de disquetes.
E estou a tentar fazer isto numa máquina virtual com o VMWARE. alguém tem alguma solução. Obrigado pela ajuda

born2hack
15-11-2006, 23:26
Pera lá, mas tu tas a instalar no portatil ou numa maquina virtual??? São duas coisas diferentes, e o vmware tem o seu proprio "hardware", independente do hardware fisico utilizado...

Denzil
15-11-2006, 23:31
Queres q a pen seja detectada na VM não é? Tens de adicionar uma controladora USB, de forma a que a VMware detecte todos os dispositivos USB ligados ao pc :)

Supostamente não deverias necessitar dos drivers da controladora Raid visto q tás a instalar o Fedora via VMware e o VMware utiliza o hardware detectado pelo Windows (supondo que estás a utilizar o Windows). Seja como fôr, experimenta adicionar então a controladora USB nas propriedades da máquina virtual que criaste para instalares o Fedora :up: