PDA

Ver Versão Completa : Outlook

sandro
04-12-2006, 21:56
Boas

Como estou a utilizar um pda baseado em windows mobile, fui "obrigado" a utilizar o outlook como cliente de email de forma a ter tudo no mesmo...

Todavia, recebo por vezes emails com imagens de astronomia (para colocar no site, analisar e afins) e não as consigo visualizar no email, tenho de clicar 2x sobre o anexo para ver. Ora, quando recebo às vezes 10 ou mais fotografias isso torna-se muito irritante...

Alguém sabe a opção para abrir as imagens dentro do email bem ao estilo do Outlook express/thunderbird?

Obrigado

born2hack
05-12-2006, 14:04
Foste obrigado.. ai ai que podes sincronizar com a raposa!!
No 2007 ele mostra logo as imagens. Possivelmente é uma funcionalidade que no 2003 ainda nao existe. Pelo menos no pc de casa (onde ainda nao actualizei para o 2007) nunca consegui ter um preview das imagens.

tiagoblueyes
05-12-2006, 22:32
pelo k sei e como uso tambem ao descarregar os emails,ele pede 2 vezes pra ver as photos ou ficheiros, ( 1 vez vejo o email e ele pergunta-me se quero ver o conteudo,há 2 e monstra-me o conteudo] por isso muitas vezes vejo os cabeçalhos,se existe outra forma nao sei. mas convem usares o hi-fi se tiveres,senao a conta de telele vai crescer bues

sandro
06-12-2006, 10:43
pelo k sei e como uso tambem ao descarregar os emails,ele pede 2 vezes pra ver as photos ou ficheiros, ( 1 vez vejo o email e ele pergunta-me se quero ver o conteudo,há 2 e monstra-me o conteudo] por isso muitas vezes vejo os cabeçalhos,se existe outra forma nao sei. mas convem usares o hi-fi se tiveres,senao a conta de telele vai crescer bues

Boas, não deves ter lido bem, referia-me ao outlook do pc de casa, versão 2003 ;)