Ver Versão Completa : Consolas
> ervas <
27-12-2006, 12:24
Se pudessem, qual compravam?
> ervas <
27-12-2006, 12:28
Wii para mim! Acho que é mesmo para isto que serve uma consola... simples, fácil para qualquer pessoa e qualquer idade, divertimento sem fim e um preço muito bom!
Para mim, os gráficos são para o PC, consola é para diversão com os amigos!
> ervas <
27-12-2006, 12:35
Já agora, vejam estes agarrados a jogar Wii numa sala de cinema!!
http://www.youtube.com/v/lzfJUHVrWhs
Passei o Natal a jogar na Wii... :wink: e devo dizer q é um espectáculo.. só tem um problema, no dia seguinte tava todo partido dos braços.... :biggrin:
wii sem duvida alguma mesmo!! Aquilo é alto show. Sou como o ervas, se quiser jogar com gráficos vou para o meu desktop, se quiser trabalhar e navegar na net na cama uso o portátil, se quiser diversão a sério com amigos a wii é o mestre delas! :D
Quero lá saber de XBOXs e Playstations, que venha a wii. Se tivesse guito já a tinha comprado.
Por mais incrivel que possa parecer, votei Xbox360. É para mim a que tem os jogos mais interessantes no momento, jogos com sumo, como os clássicos k fizeram a PS2 o sucesso k foi mesmo sendo hardware inferior.
Terei uma Wii de certeza, mas não enquanto não sairem mais jogos de qualidade, o que de certeza se verificará dentro em breve tal foi o sucesso da consola. Vamos ver que joias vêm a caminho, mas por enquanto só o Twilight princess me interessa (e de que maneira). Mas sendo uma consola barata em termos de desenvolvimento espero muitos jogos originais como por exemplo o Killer7 ou o Okami.
PS3... tá tudo atrasado! Os exclusivos tão a fugir todos e a única coisa k vem trazer felicidade aos fãs (nos quais me incluo) são os vids/pics do GTHD k é sem dúvida o primeiro jogo fotorealista.
Mas como disse, se pudesse comprava a xbox pk se pudesse comprar a xbox keria dizer k poderia comprar os jogos para ela!
RubenFreitas
27-12-2006, 19:38
Se pudesse comprar, compraria a XBOX 360! Não sei porque, mas não me simpatizei muito com a Wii, mas na mesma parece ser muito divertida. :thumbsup:
Wii por aqui também, só de pensar no Zelda já me dá uma tentação de ir para a loja :D
Tou +/- como o Fox... se tivesse o guito comprava a Xbox360 e uns poucos de jogos! :P
Mas pelo preço e pela diversão que aparenta, este natal tive "vou, não vou" pra comprar uma Wii, só não comprei pq tive outras prioridades! :rofl:
bl4ckh4wk
28-12-2006, 12:53
Onde posso encontrar a Wii aqui na Madeira??
Mais um para a wii :)
Joguei também no Natal (quem me dera ter 12 anos outra vez, raio do meu primo sortudo!) e é simplesmente genial. Jogar ténis é mesmo espetacular, o problema é mesmo o tamanho da sala :D
Onde posso encontrar a Wii aqui na Madeira??
FNAC, mas esgota rápido!
deviam ter posto escolha múltipla, ou só se pode ter 1 consola?
bl4ckh4wk
28-12-2006, 14:50
Talvez vá para a xbox 360, essa Wii não me inspira
Eu também comprava uma Wii :worshippy . Um dos meus irmãos já tem uma e é um espectáculo.
A Sony só tem dado tiros nos pés :bricks1: com os atrasos da PS3. Além disso, dar € 600,00 por uma consola é contra os meus princípios.
A Xbox 360 não é má, mas nisso concordo com o ervas: se quisesse jogos muito elaborados usava o pc e não uma consola Micro$oft/Bi££Gates :thumbsdow , em que é preciso comprar tudo em separado e a peso de ouro. Se quisesse coisas às peças, comprava Leggo's, que é mais barato...
E a Xbox é Microsoft, por isso sofre dos mesmos problemas do Windows. Se comprarem uma Xbox ou uma PS3, instalem o Linux lá! :grinyes:
A wii é simples, dá para toda a família e introduz um elemento novo (o controle remoto Wiimote).
> ervas <
28-12-2006, 18:14
se quisesse jogos muito elaborados usava o pc e não uma consola Micro$oft/Bi££Gates
Sim? e quais são os jogos elaborados que não correm sobre DirectX (MS Windows) ???
e quais são os jogos elaborados que não correm sobre DirectX (MS Windows) ???
99% correm em DirectX/Windows.
Estava a ser sarcástico em relação à Xbox. Mas os jogos da PS3 não devem usar DirectX para nada. Nem os da Wii. Até porque ambas utilizam processadores IBM (Cell e PowerPC)...
Mas há alguns jogos que correm em Linux nativamente ou a emular DirectX/Windows.
O Pingo Doce do Madeira Fórum tá a vender a Wii, inclusive vi algumas consolas em exposição...:wink:
THE_DRIVER
29-12-2006, 01:58
Eu comprava a Xbox 360 , ja joguei numa e os graficos dakilo sao mesmo lindos.. :)
RubenFreitas
29-12-2006, 02:00
Eu comprava a Xbox 360 , ja joguei numa e os graficos dakilo sao mesmo lindos.. :)
Apoiado! :thumbsup:
bazarouco
29-12-2006, 02:39
Eu tb votei na Wii ... Só tenho pena de ainda não ter experimentado a bem dita consola. Já passei algumas vezes por ela e quase que a comprava, mas la tive que me conter :P
Se me fizerem algo do tipo.... Consola + Jogo, pagamento em 10x sem juros... Hmmm acho que ainda compro :D
Já a vi à venda no Madeira Shoping na Worten e na Vobis (ainda la tinha hj)
Neste momento estou a passar ferias na Suiça e por ca tem a Wii a venda por 230€ :) um preço mt fixe
starting from 230.84 EUR
plus shipping charges
tiagoblueyes
31-12-2006, 00:44
a WII esta a dar problemas por causa da perca,tem havido reclamaçoes por causa do comando,foge da mao.....e faz pummmm nalgumas coisas
> ervas <
31-12-2006, 02:06
O problema não é bem da Wii, é mais do excesso de entusiasmo dos jogadores... os acidentes que têm ocorrido são bem poucos para as quase 4 milhões de consolas já vendidas e quase sempre aconteceram com mãos suadas ao exagerar na força... de qualquer forma, a nintendo já iniciou um programa de trocas para os comandos... e todos os novos já trazem uma pulseira nova, mais resistente.
Mas ainda tenho a certeza que a sensatez é a melhor protecção! Não vejo os jogadores de ping-pong a usar pulseiras e nunca mataram o adversário com a raquete!
O problema não é bem da Wii, é mais do excesso de entusiasmo dos jogadores... os acidentes que têm ocorrido são bem poucos para as quase 4 milhões de consolas já vendidas e quase sempre aconteceram com mãos suadas ao exagerar na força... de qualquer forma, a nintendo já iniciou um programa de trocas para os comandos... e todos os novos já trazem uma pulseira nova, mais resistente.
Mas ainda tenho a certeza que a sensatez é a melhor protecção! Não vejo os jogadores de ping-pong a usar pulseiras e nunca mataram o adversário com a raquete!
Lol vais comparar o cabo de uma raquete de ténis-de-mesa com a superficie polida do wiimote... nada a ver!
Mas realmente já houve um call back dessas alças por parte da Nintendo para substituição por umas mais fortes. No entanto e como o ervas disse, são mais que frequentes os comentarios de que o wiimote tanto pode ser utilizado aos saltos como sentadinho e com movimentos subtis! Outra coisa interessante é k 90% dos acidentes são americanos!
O problema não é bem da Wii, é mais do excesso de entusiasmo dos jogadores...
Ou como também são conhecidos, os Wiitards.
Pois a nintendo Wii pelo seu preço de 250€ não ta mau, e para não falar das suas novidades.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.