Ver Versão Completa : Questão - Alteração dos KB
Alexandre
05-08-2009, 01:26
■ Questão
Gostaria de saber se será possível por parte da MadTech, alterar a percentagem dos KB possíveis de upload para as imagens dos membros.
■ Opinião
A minha opinião é trocar os 19.5 KB por 40 KB.
■ Imagem
http://i25.tinypic.com/2qd5oqe.png
bem que ideia idial ;D e ituil acho que deiviam mudar xD
Antes demais obrigado pela sugestão.
Quanto ao tamanho das imagens, nós equipa predefinimos esse tamanho, com a finalidade de não sub-carregar o fórum com imagens pesadas dos avatares dos utilizadores.
Raicuparta
05-08-2009, 10:56
Na minha opinião, se é para poupar espaço, removiam a opção de upload do avatar e deixavam só a opção de usar o avatar hospedado noutro local, e permitiam um tamanho um pouco maior.
Desculpem a pergunta, mas o interesse seria só em aumentar os KB ou também a nível de dimensão?
Exc4libur
05-08-2009, 11:25
Mais depressa os KB.. Na maioria das situações ao reduzir o tamanho destas elas acabam por perder qualidade..
born2hack
05-08-2009, 11:47
Desculpem a pergunta, mas o interesse seria só em aumentar os KB ou também a nível de dimensão?
Eu iria so para o tamanho, senao comecamos a ter avatares enormes (e como estao acho que ficam bem).
Eu iria so para o tamanho, senao comecamos a ter avatares enormes (e como estao acho que ficam bem).
Ok, também acho a melhor solução.
The.InVisible.GoD
05-08-2009, 14:12
Criamos este subfórum exactamente para darem as vossas sugestões, pois queremos que passem a melhor experiência possível aqui no fórum, mas com certeza sabem que nem tudo é possível satisfazer!
Assim sendo, podemos aumentar o tamanho (Kb) dos avatares, mas teremos de remover a opção de upload para o server, pois não temos, neste momento, espaço suficiente no alojamento para fazer aumentos (Kb) nos avatares.
Tal como foi sugerido, o que vamos ou podemos fazer é remover a opção de upload e aumentar o tamanho (kb) dos avatares. Quanto ao tamanho dos avatares (px), acho que está bem assim...
:thumbsup:
Exc4libur
05-08-2009, 15:11
Quanto à resolução dos avatares está bom. Só falha é mesmo no tamanho (kb).. Desde que fiz o upload da imagem nunca mais liguei a isso..
Sim também acho que o tamanho em px é o ideal. Um avatar como o do Frac é o tamanho ideal.
Alexandre
06-08-2009, 21:27
■ The.InVisible.GoD
Para quando será possível alterar a percentagem dos KB possíveis de upload para as imagens dos membros?
The.InVisible.GoD
06-08-2009, 23:38
■ The.InVisible.GoD
Para quando será possível alterar a percentagem dos KB possíveis de upload para as imagens dos membros?
Done! :thumbsup:
Alexandre
07-08-2009, 00:53
Muito obrigado MadTech. :thumbsup:
Como o problema esta resolvido, vamos fechar o tópico.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.