Ver Versão Completa : Que é que voçês têm jogado?
Nunca mais joguei nenhum jogo e não tou dentro do assunto no momento por isso não sei que de melhor anda por aí.
Digam o que é que têm jogado para eu ter alguma ideia do que vou sacar cof cof, comprar... ;)
THE_DRIVER
20-01-2007, 01:22
Nunca mais joguei nenhum jogo e não tou dentro do assunto no momento por isso não sei que de melhor anda por aí.
Digam o que é que têm jogado para eu ter alguma ideia do que vou sacar cof cof, comprar... ;)
MOHAA forever bro !!! :bigthumb: e CS 1.6 .. mai nada .. :P
Epa joguei ao NFSCarbon e gostei dakilo , pena e k nah dava pa fazer os saves .. :s
De resto nah jogo mt .. :)
> ervas <
20-01-2007, 14:41
Qual o server de minesweeper em que tens jogado? só tenho apanhado n00bs...
também tenho jogado um futebolito: 5 a side Soccer (http://www.abandonia.com/games/951/FiveaSideIndoorSoccer.htm)
é um bocado pesado, mas ainda consigo uma média de 26, 27 FPS na minha máquina :thumbsup: .. ouvi dizer que o pessoal que tem quad-core consegue até escolher a paleta de cores CGA que quiser!
MOHAA forever bro !!! :bigthumb: e CS 1.6 .. mai nada .. :P
Epa joguei ao NFSCarbon e gostei dakilo , pena e k nah dava pa fazer os safes .. :s
De resto nah jogo mt .. :)
Opa já nah jogo tanto a isso. Tou farto de de dar bailinho a gajos como tu! :D eheheh
Começei agora a jogar um classico. É mesmo viciante. O Tiberian Sun. Fantástico!
O que recomendo:
Aventura: Runnaway 2
Desporto: fifa 2007 ou pro evolution 6
Acção (ou whatever): Splinter cell double agent
RPG/FPS: Dark messiah might and magic
Racing: Trackmania united
Nunca mais joguei nada a não ser de vez em qd, mas mesmo de vez em qd - CS source, tenho é saudades de jogar um bom jogo de MOHAA, com os xiters aqui do fórum, :P:P:P :robot:
masterchief
22-01-2007, 11:14
Ultimamente so tenho jogado C&C generals zero hour. E como ja tinha saudades de Far Cry decidi instalar. Zero hour online com uns amigos é do melhor. Venha o tiberium wars.
Volta e meia tou no MOHAA e no BF2... puxei a demo do novo 2142 pra ver e tá fixe tb, mas n jogo :P Deixei o FIFA07 a meio...
Quando tou com mais alguem jogo Micro Machines V4 na PS2 :bigthumb: :rofl: ... loads of fun!!!
THE_DRIVER
22-01-2007, 15:25
Opa já nah jogo tanto a isso. Tou farto de de dar bailinho a gajos como tu! :D eheheh
Começei agora a jogar um classico. É mesmo viciante. O Tiberian Sun. Fantástico!
LOL .. ahahaha , tar farto de dar bailinho , ou tas farto de levar heads ?
Se calhar nah tens e encontrado gajos como eu , so jogas e com noobs .. :P
Va combina 1 dia pa te dar uns tiros a modo .. ;)
Abraco
ehehe tava a brincar. Mas é um jogo que deixa saudades! Como tenho portátil agora torna-se mais dificil de jogar porque não dá muito jeito nas teclas...
Já experimentei o micro machines para pc é muito fixe. Tem boa jogabilidade... ;)
Micro Machines deve ser o melhor party game de todos os tempos. Ainda me lembro de jogar na mega drive com a maralha toda! Até torneios se faziam!
O único jogo k consigo comparar com esse em termos de party gamming é o tekken!
FPS ainda vou ao CSS de vez em quando... mais por causa do clan do k de outra coisa! Parece-me k a comunidade FPS agora é praticamente só CS1.6/CSS. Até os mais ferranhos do UT/Quake tão a mudar de ares (não necessáriamente para CS).
MOHAA... bem, desinstalei-o há muito e não tenho saudades nenhumas! Saudades só do server de UT dos defs!
guilhermegrg
27-01-2007, 10:14
Sam & max episódio 2..pena o meu pc ter dado o berro e agora estou a usar um athlon 1.6 ghz com 256 mb de ram e uma geforce 1 - sim 1 - ddr ....
Aquilo fica insopurtável..por isso..por enquanto..jogos jogos só mesmo de cartas....:banghead:
Tou a jogar neste momento F.E.A.R. - Extraction Point e Dreamfall 2 - the longest journey :)
2 boas escolhas zeon. O the longest journey está porreiro mas preferi o primeiro. Este está mais paleio que jogabilidade.
RubenFreitas
28-01-2007, 03:02
Oblivion, Gothic III, Dark Messiah of Might and Magic e claro CS:S! :thumbsup:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.