PDA

Ver Versão Completa : Help Pleaseeee senao vou ficar louco

CometMan
04-03-2005, 19:30
O que me acontece é o seguinte, de um dia para o outro deixei de ter net, primeiro pensei que nao tivesse sinal no modem, mas no outro dia continuava na mesma e depois de verificar o modem vi que tinha sinal e o outro computador que está ligado tem internet. a ligaçao está com um T uma saida para o meu o outro para o do meu pai. depois pensei que fosse algum trojan ou alguma configuração mal feita. mais tarde como ia mudar de sistema, resolvi formatar mas mesmo com o novo sistema continuo sem net. tentei remover a placa de rede e instala-la novamente, apos isto consegui entrar no msn e aceder a pagina inicial da netmadeira. quando resolvi abrir mais uma pagina no explorer já não funcionou, quando fui ao msn continuava ligado mas todas as mensagens que enviava não eram entregues. ao reiniciar o computador consigo aceder à net durante cerca de 1 minuto (tempo de abrir o msn e uma pagina de explorer e nada mais, e volto a ficar sem rede). liguei a rede a um portatil e a net funciona normalmente. tentei tambem substituir placa de rede, utilizando tambem as placas de rede da motherboard mas sem sucesso.
Visto que o computador foi formatado hoje e o problema persiste, não sei mais o que fazer.
Alguém pode me dar uma ajudinha, é que isto esta a me stressar :angryfire :angryfire :angryfire
p.s. o computador do meu pai tem o sp2 e meu tá sem service packs

cumps pa todos :bigthumb:

Denzil
05-03-2005, 12:57
bem, se o problema não é do sistema operativo, nem das placas de rede em si, verifica o cabo que usas para ligar a net ao teu pc, pode estar fanado ;)