PDA

Ver Versão Completa : Verifying DMI Pool Data

rgbt
31-01-2007, 20:38
boas...preciso de ajuda...
tnh aqui um pc,
AMD-k6
com 256ram,
e um disco de 80Gb
que me pediram para ver o k se passava, com ele, pois nao ligava, fui a ver, tinha a fonte de alimentação queimada, meti uma nova, mas quando foi arrencar, ele me bloqueia no "Verifying DMI Pool Data", e não sai dali... ja mudei a placa grafica, o cabo do disco, a memoria, resert a bord......e vai dar sempre ao mesmo, nao sai dali...sera que a bord foi a vida:confused: ??

o que quer dizer "Verifying DMI Pool Data"?

sandro
31-01-2007, 23:05
Boas

Significa que está a verificar os discos/IDE's. Faz o boot sem discos nem placas de explansão (tira tudo o k tiveres nos pci, deixa só a placa gráfica) a ver se funciona...

Se sim, liga o pc só com o disco colocado, se falhar é do disco...

Se não, tens um prob na board, adimitindo que as ram's estão boas (mesmo que não estivessem, não iria parar no dmi...) :(

rgbt
01-02-2007, 11:50
Boas

Significa que está a verificar os discos/IDE's. Faz o boot sem discos nem placas de explansão (tira tudo o k tiveres nos pci, deixa só a placa gráfica) a ver se funciona...

Se sim, liga o pc só com o disco colocado, se falhar é do disco...

Se não, tens um prob na board, adimitindo que as ram's estão boas (mesmo que não estivessem, não iria parar no dmi...) :(

fiz exactamente o que disses-te, liguei o pc so com a placa grafica, e so meu deu erro, pk n encontrava sistema operativo, ate ai td bem...fui ligar o disco, e voltei a sena do "verifying DMI Pool Data"... entao é do disco! :bigthumb:

vou testar agora com outro disco a ver, se ele m da o mesmo erro...logo se der..é da bord.

e obg pela ajuda :bigthumb:

Luizito
08-02-2007, 19:19
Desactiva na bios a opção para verificar as drives...deve tar all erros. :wink: