PDA

Ver Versão Completa : Logo Madtech

sandro
07-03-2005, 21:55
Boas

Fica a sugestão: Porque não criamos um novo logo para a Madtech (dentro do mesmo estilo que o existente no topo da página), mas com o endereço web em baixo para usar como assinatura/avatar ou mesmo para coisas mais arrojadas como impressão em tshirts e autocolantes para os pc's?

Seria uma boa forma de promoção do fórum, além de ser engraçado o ppl andar por aí com uma tshirt exclusiva ou com o logotipo madtech no portátil... Imaginem nas Lan's :D

Designers/Photoshop Experts, acusem-se! :thumbsup:

nuno
08-03-2005, 08:16
ya era uma boa ideia ficava fixe :cheers:

Denzil
08-03-2005, 09:28
O logotipo em si acho que está excelente, podemos é adicionar o link para o site por baixo :) Quanto ás assinaturas para o fórum, podemos disponibilizar o logotipo para poderem fazer as vossas assinaturas, se todos estiverem de acordo (assim não é sempre a mesma e sempre podemos ver a vossa imaginação ;) ).

Qto ás tshirts, vamos pensar no assunto, que tal uma vaquinha entre quem estiver interessado e mandamos fazer as respectivas tshirts ?

warcry
08-03-2005, 10:53
e por acaso não é uma ideia muito cara, uma t-shirt simples não é muito cara (não é preciso ser t-shirts de marca :2cents:) , e para colocar o logo não deve ser por aí além, é uma grande ideia :ylsuper:

sandro
08-03-2005, 11:50
Tshirts é as dos armazéns do carmo :biggrin: Por acaso são baratas (3€ axo) e a malha é porreirinha...

Estou interessado numa!

Agora, sobre o logo, a minha ideia era algo como ter um logotipo = ao da página em tamanho pequeno à frente (mais ou menos na posição onde fica o bolso de uma camisa normal), e atrás algo maior, como um desenho d um pc ou algo assim com referência à madtech e ao site ;)

Sobre os autocolantes, aí é mais simples, fica o logo madtech e o site logo à frente... Os autocolantes teriam medidas do género 118x1024 para ficar como barra nos portáteis ou verticalmente nos desktops...

Tomei a liberdade de fazer um com base na página... Cabe aos designers melhorarem :P

http://max.uma.pt/~a2044602/madtech.jpg

frac
12-03-2005, 13:38
Qt aos autocolantes, por acaso ja tinha-mos falado nisso e até eu já fiz uns poucos, fiz impressos e fiz num material chamado vinil de corte, este ultimo fica 5 estrelas numa lateral de uma caixa, ou num vidro de um carro, não é God?
Qt a alteração do logo como o Sandro falava, eu tenho o logo preparado para para as situações que falei e para outras, mandei uma pm que logo disponebilizo o logotipo, já agora vou pedir uns orçamentos para umas Tshirts, se houver alguem interessado que diga qq coisa, para eu saber uma quantidade minima e já agora se houver alguem interessado nos autocolantes que diga qq coisa tb. :bigthumb: :naughty:

sandro
15-03-2005, 22:24
Peço desculpa pela demora..

Corrigi o erro ortográfico (mooding para modding) da barra Madtech que tinha feito...

Sobre as Tshirts, sim, quero uma! E um autocolante tb, que tenha a dimensão de um ecrã de 15 polegadas (para pôr no portátil em baixo, como barra)... Portanto não deve passar os 1280 pixeis de lado, e uns 300 de altura tv?

Frac, depois pôe preços daquilo que conseguires.. por segurança, pede orçamento para grupos de tshirts e para apenas uma, porque como já se sabe, muito pessoal compromete-se e depois desiste...

Denzil
17-03-2005, 09:30
Estive a pensar e tvz seja melhor esperarmos até quando o site principal esteja operacional a fim de fazer promoção do mesmo e do fórum ao mesmo tempo :) sempre é melhor do que visitarem o site e apenas verem o fórum e voltem mais tarde :P Estou a fazer contas para que até o fim deste mês tenhamos o site a funcionar a 100% e já com algum recheio :yahoo: