Ver Versão Completa : Questão - Actualizações Beta
Alexandre
19-11-2009, 14:32
Exc4libur
19-11-2009, 16:44
Eu não sou pessoa de instalar versões em estado Beta, a única que usei e que me recorde, foi o Google Chrome. De resto prefiro esperar sempre pela versão final devido a questões de segurança.
Se funciona, não precisas actualizar.
The.InVisible.GoD
19-11-2009, 23:24
Também tendo em conta os programas em questão e suas respectivas versões, o único que poderá justificar o "risco" é o uTorrent e talvez o Firefox (não vi o log de mods). No entanto, a este respeito, é mais como se costuma dizer, "If It's not Broken, Don't Try to Fix It".
Alexandre
21-11-2009, 18:04
Eu não sou pessoa de instalar versões em estado Beta, a única que usei e que me recorde, foi o Google Chrome. De resto prefiro esperar sempre pela versão final devido a questões de segurança.
O meu maior receio é mesmo as questões de segurança Exc4libur. :bricks1:
Se funciona, não precisas actualizar.
Sim, tens razão Revan. :thumbsup: (ver nota)
"If It's not Broken, Don't Try to Fix It".
Se não está partido, não devemos tentar o reparar, concordo The.InVisible.GoD. :D (ver nota)
Questão
Todo o software tem erros, logo não estaremos todos a utilizar versões Beta apelidadas de Oficiais? :comprage1
Nota
No entanto uma versão Beta é algo novo, logo é normal que dê motivação e curiosidade aos utilizadores para instalar. :banghead:
The.InVisible.GoD
22-11-2009, 20:59
O meu maior receio é mesmo as questões de segurança Exc4libur. :bricks1:
Sim, tens razão Revan. :thumbsup: (ver nota)
Se não está partido, não devemos tentar o reparar, concordo The.InVisible.GoD. :D (ver nota)
Questão
Todo o software tem erros, logo não estaremos todos a utilizar versões Beta apelidadas de Oficiais? :comprage1
Nota
No entanto uma versão Beta é algo novo, logo é normal que dê motivação e curiosidade aos utilizadores para instalar. :banghead:
Uma versão final significa basicamente que todo o código, depois de compilado, foi testado e revisto num maior número de diferentes hardwares, o que não significa obviamente que seja "bugs free"...
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.