PDA

Ver Versão Completa : Windows 7 e Drivers ATI

4ndr3
07-12-2009, 22:54
Viva!

Estou recentemente com um problema no meu computador. Aleatoriamente estão a aparecer pixeis azuis, no ecrã, mais em aplicações 3D e algumas vezes as Drivers crasham.

Já pesquisei imenso na Internet e é dito para fazer downgrade para a versão 9.4 da catalyst e mesmo assim não dá, porque aliás, eu desinstalo o catalyst mais recente, instalo o mais antigo e vejo sempre a v 9.7 na informação...

Eu estou complemente angustiado com esta situação, pois isto é recente, quando mudei para o Windows 7 (64 bit). Tenho 8 Gb de Ram e um Core 2 Duo E9300, e pelo que dizem o problema é mesmo dos 64 bits....

Enfim, com a data de bugs até à data que já tive com a ATI cada vez arrependo-me de não ter comprado Nvidia.

Bem haja!

Denzil
08-12-2009, 01:26
Viva!

Estou recentemente com um problema no meu computador. Aleatoriamente estão a aparecer pixeis azuis, no ecrã, mais em aplicações 3D e algumas vezes as Drivers crasham.

Já pesquisei imenso na Internet e é dito para fazer downgrade para a versão 9.4 da catalyst e mesmo assim não dá, porque aliás, eu desinstalo o catalyst mais recente, instalo o mais antigo e vejo sempre a v 9.7 na informação...

Eu estou complemente angustiado com esta situação, pois isto é recente, quando mudei para o Windows 7 (64 bit). Tenho 8 Gb de Ram e um Core 2 Duo E9300, e pelo que dizem o problema é mesmo dos 64 bits....

Enfim, com a data de bugs até à data que já tive com a ATI cada vez arrependo-me de não ter comprado Nvidia.

Bem haja!
Hum... da ultima vez que vi uma gráfica com esses sintomas, após instalar os drivers, era problema das memórias da gráfica e foi necessário substituir a placa por uma nova. Quanto tempo tem a placa gráfica?

4ndr3
08-12-2009, 10:10
Viva,
A placa gráfica tem 1 ano e 2/3, é uma ATI HD E3870 da ASUS, estando na garantia. Os problemas surgem na v 9.7 9.11 da catalyst.

Pelo que foi-me dito na Zwame, tenho de limpar o regedit para desinstalar completamente as drivers e mudar para versões anteriores, como a 9.5.

balizeiro
08-12-2009, 11:05
Experimenta usar o Driver Cleaner antes de começares a "brincar" com o registo .
http://downloads.guru3d.com/Driver-Cleaner-Professional-download-745.html

esteha
14-05-2010, 02:42
Se não conseguires resolver a questão Format c :

The.InVisible.GoD
15-05-2010, 00:55
Se não conseguires resolver a questão Format c :

Mudar de PC também costuma ajudar... :rolleyes:

Revan
15-05-2010, 12:22
Digo o mesmo que o Denzil. Isso é quase certo corrupção das memórias da grafica.

Se não conseguires resolver o problema e como está dentro da garantia, vai ao suporte da ATI, senão pede substituição.