PDA

Ver Versão Completa : Asus P5Q3

THE_DRIVER
08-12-2009, 17:42
Boas

Tenho esta board k recentemente comprei com mais outras pecas, tenho as minhas colunas ligadas a placa de som onboard, quando ponho as colunas no maximo ( sem estar a ouvir nada ) as colunas fazem um ruido estranho , tipo parace k alguma coisa esta a fazer interferencia , de vez em quando o pc blokeia mas nao sei se esta relacionado com o mesmo problema .
Quando jogo medal ou cod4 nao blockeia mas as vezes quando tou a fazer qualker coisa no desktop blokeia sem mais nem menos .
A fonte e uma X-power 600 W e tem 3 rails de 12v , 16A cada um , mas nao penso k seja da fonte .

Espero por sugestoes .
obrigado desde ja .

Exc4libur
08-12-2009, 22:25
Já tive essa dúvida do ruído e o que me disseram era que este provinha da alimentação da própria casa.

THE_DRIVER
09-12-2009, 21:12
Já tive essa dúvida do ruído e o que me disseram era que este provinha da alimentação da própria casa.

Pois , ja tinha este problema desde quando tinha a Asus p5kc mas o ruido mal se ouvia.
Obrigado pela resposta de qualker maneira .

phobia
12-12-2009, 17:48
Todo o material está susceptível a interferências electromagnéticas. Sendo a tua palca de som onboard, logo sem qualquer tipo de isolamento, é perfeitamente normal.
Esse ruído irá agravar dependendo do material, da quantidade de hardware dentro da caixa e do espaço existente na caixa.

Zdan
12-12-2009, 20:21
eu no meu portatil começou a fazer ruido kando instalei as drivers da marca, desinstalei e deixei o windows actualizar as drivers sozinho e nunca mais fez ruido, será disso?

THE_DRIVER
12-12-2009, 23:42
eu no meu portatil começou a fazer ruido kando instalei as drivers da marca, desinstalei e deixei o windows actualizar as drivers sozinho e nunca mais fez ruido, será disso?

Hmm , vou tentar fazer isso .. :thumbsup:

THE_DRIVER
12-12-2009, 23:51

Desinstalei os drivers da marca e deixei o windows instalar automaticamente e voila o ruido desapareceu . :bigthumb:
Muito obrigado zdan . :thumbsup:

Zdan
13-12-2009, 07:50
por vezes as soluçoes mais simples sao as eficazes :P