PDA

Ver Versão Completa : Problemas nos classificados

warcry
17-03-2005, 23:15
Nos últimos tempos houve pessoal a desdenhar uns dos outros, o k é desnecessário.
Cada um tem o direito de por a vender o k kiser (material usado) e de comprar tambem, mas certos comentários são desnecessários, sinceramente amigos kem não sabe vender fecha a loja e só compra kem ker.
Por isso respeitem as opiniões dos outros e por favor abstenham-se de comentários menos próprios (k só servem para aumentar o numero de posts pa terem descontos:thumbsup:)

Não há necessidade, compreendam-se :cheers:

The.InVisible.GoD
18-03-2005, 01:04
por favor abstenham-se de comentários menos próprios (k só servem para aumentar o numero de posts pa terem descontos)

Deixa-me adivinhar... e este é precisamente um deles! :tongue:
Quanto a isso, só podemos apelar ao bom senso de cada um, caso contrário teremos que ser nós mesmos a resolver o assunto de outra maneira, se calhar, menos simpática!

Respect... :thumbsup:

coelhomat
18-03-2005, 01:30
Pois nunca foi minha intenção em perturbar o bom funcionamento da madtech, infelizmente o meu comentário foi infeliz, deveria ter ignorado, mas resolvi n o fazer, passei-me da cabeça, agora ele que n venha com estas mentiras, ele foi *censorado*, e minha resposta foi esta, disse que ele era a publico... Agora pedia um favor ao pessoal que me conhece na madtech que falasse de meu respeito… :sorry: a todos menos ao Paulo

*censorado* - epah, ninguém anda aqui a chamar nomes a ninguém! Não compraste material ao user, compraste mais barato, parabéns! Nós não temos nada a haver com isso!

warcry
18-03-2005, 07:32
Point taken.
Então aqui fica a minha sugestão: a partir de agora usem somente o serviço de PM para fazerem propostas e reasponderem às mesmas, é para isso k serve e tem read receipt logo podem confirmar quando são recebidas :wink: .
Assim threads com várias páginas e comentários desnecessários.

As críticas são para serem levadas de forma construtiva. :biggrin:

coelhomat
18-03-2005, 09:59
certo tb n vou cair na mesma asneira, simplemeste nem ligar a putos.... desculpa a todos pelo encomodo :bigthumb: :cheers: .....

Denzil
18-03-2005, 13:58
err... o Paulo tem idade para ser teu pai... :rolle:

coelhomat
18-03-2005, 19:01
err... o Paulo tem idade para ser teu pai... :rolle:
lamento então... :biggrin: pois não parece...