PDA

Ver Versão Completa : Novos temas

born2hack
25-10-2007, 11:14
Acho que era porreiro que fosse possivel escolher novos temas para o forum. Eu pessoalmente prefiro temas escuros, e o azul após tanto tempo já começa a cansar :p
Vejam la isso.

frac
25-10-2007, 11:23
O tema foi escolhido em função de uma linha de imagem que decidimos seguir, se reparares tá todo relacionado com o logo e com as suas cores, criando assim uma harmonia visual para toda a imagem corporativa da MadTech.
Quanto a mais temas, iremos falar sobre a melhor solução.

Obrigado pela colaboração born2hack. :)

born2hack
25-10-2007, 11:50
Sim claro, e o tema está bastante bom e não acho que deva ser mudado como tema principal. Mas há que dar alternativas para aqueles que preferem outro tipo de cores :)

> ervas <
25-10-2007, 12:04
Também acho uma excelente ideia, deixar o design "Madtech" por defeito, mas permitir que o utilizador tenha liberdade de escolha. O design é bom, mas acaba por cansar. Eu pessoalmente, não sou fã de azul... e como eu devem existir outros...

frac
25-10-2007, 12:11
Claro sem duvida que concordo com o que disseram, este será o por defeito e arranjava-mos outro ou outros alternativos, era a isso que me referia :biggrin:, claro que não temos todos o mesmo gosto e ainda bem :P. .
Ideias e sugestões são bem vindas.

born2hack
25-10-2007, 12:17
Não se esqueçam de temas escuros:
Possibilidades:
Esta (http://www.sixteenohnine.com/vbulletin-project-2.html)
Esta (http://www.sixteenohnine.com/vbulletin-project-8.html)

Nao procurei mt.. se alguem tiver mais alternativas :)

Denzil
25-10-2007, 12:35
A verdade é que já tinhamos falado uma vez sobre fazermos um redesign do forum e do site principal a fim de incluir a mascote no design também e simplificarmos a página principal. Quando tiver mais tempo, faço a transição do site principal para uma nova arquitectura, uma vez que a actual é penosa no que diz respeito ao código... nessa altura pensamos então no novo aspecto e possíveis alternativas de .css para o utilizador poder utilizar.

phobia
26-10-2007, 18:34
Eu não acho que seja necessária uma nova arquitectura. Basta arranjar themes com outras cores e fundos e dar ao pessoal a possibilidade de escolha no seu perfil a que preferir.
Na altura quando era um dos responsáveis pelo central-subtitles, isso foi uma ideia que tivemos e que foi bastante aceite pelos users. Até tivemos a ideia de usar vários temas, inclusive o futebol, em que cada user podia selecionar um theme do seu clube. Mas acabou por não ser implementado.

Denzil
26-10-2007, 19:57
O que quero dizer é que o site principal terá de ser reformulado em termos de código pq o actual é necessário editar 500 ficheiros para alterar o aspecto em todas as partes...

phobia
27-10-2007, 19:24
O que quero dizer é que o site principal terá de ser reformulado em termos de código pq o actual é necessário editar 500 ficheiros para alterar o aspecto em todas as partes...

Programadores da treta dá nisso. :P

Denzil
28-10-2007, 01:01
Pois é... por mim era despedido :D

frac
28-10-2007, 10:52
O problema é que o contrato é vitalício...:P:biggrin:

DJ_Alex
29-10-2007, 20:14
A Madtech é uma empresa de informática ou associada a uma loja??

born2hack
29-10-2007, 20:48
Lol eles tão no gozo :P
A madtech é um forum feito por amigos para a comunidade :)

RubenFreitas
01-11-2007, 21:57
A madtech é um forum feito por amigos para a comunidade :)
Nem mais! :thumbsup:

> ervas <
09-11-2007, 17:08
Quando vêm os novos temas?

frac
09-11-2007, 17:13
Cada coisa a seu tempo :biggrin:...Como o Zeon referiu quando houver o redesign do fórum e do site principal iremos tratar dos novos temas, assim lançava-mos todo de uma só vez.

> ervas <
09-11-2007, 17:52
:'(

Os meus olhos estão a precisar de cores novas!!!

Enquanto não efectuam um redesign completo, podiam deixar alguns temas disponíveis, o fórum está mesmo a precisar! Existem imensos por aí...