Ver Versão Completa : HTC TyTN
Exc4libur
09-11-2007, 20:41
o senhor sandro anda bem dentro do assunto dos PDA's :bigthumb:
http://www.htc.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=107&Itemid=75&lang=pt
É um upgrade ao meu Qtek 9100, no CPU que é a 400MHz, invés dos 200MHz do meu. No entanto tens mto menos tempo de bateria... Tendo o WM5 nisso, a diferença mal se nota, mesmo com os 400MHz.
Não deixa de ser um bom PDA ;)
PS: Bem vindo ao fórum!
[url]
PS: Bem vindo ao fórum!
Obrigado...tentei encontrar uma zona de apresentações :) mas não encontrei...
Por isso parti para a participação :)
Boas
O TyTN foi um dos primeiros dispositivos a ser comercializado pela marca da HTC, a companhia anteriormente só fabricava para outras marcas venderem com o seu próprio "branding", sendo a QTEK a mais conhecida.
Em termos de equipamento, o TyTN é muito completo: não obstante os 400mhz de CPU (samsung - muito económicos e com performance qb), oferece serviços de video-chamada, UMTS e HSDPA, Wifi, BT, IrDA e uma câmara de 2MP. O único "defeito" são os 64MB de RAM já que 128 já são regra num dispositivo topo-de-gama. Não obstante, o teclado qwerty deslizante, teclas de atalho, etc, tornam o TyTN muito fácil de utilizar, mesmo considerando o seu tamanho - cuidado que ele é "ligeiramente" maior que um telemóvel.
Se vais comprá-lo novo (pagando os quase 600€), pessoalmente esperava pela gama 900 dos HP. Se vais comprá-lo em promoção ou segunda mão, é um sério caso a pensar. Compra só um modelo recente (data de 2006), isto porque os primeiros tinham um problema no digitalizador que deixava de reconhecer os toques no ecrã.
Modelos comparáveis: HTC P3600 - exactamente igual ao TyTN mas com GPS, embalagem mais pequena e sem teclado.
Espero ter ajudado.
EDIT: a HTC já tem update oficial para WM6. Ao contrário do meu P4350 - onde notei que o WM6 "rouba" mais recursos do que deve - as reviews e comentários sobre o mesmo update no TyTN revelam mais vantagens do que desvantagens.
Sim,
Eu já tenho um...
gostava era de saber a vossa opinião sobre ele...
a nivel de utilização do teclado é espectacular!
SMS's então é a aviar nelas
Agora todo o PDA em si, tendo em conta que passei de um Qtek S100 para o TyTN ufaaa foi uma diferença abismal!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.