Ver Versão Completa : DX9c no Wine!
http://wine-review.blogspot.com/2007/11/directx-90c-on-linux-with-wine.html
:D isto acaba por resolver mtos problemas do Wine para jogos :D
boa notícia!
Um dos grandes entraves do linux para a maioria dos mortais era a impossibilidade de jogar a alto nível :)
Já testaste?
boa notícia!
Um dos grandes entraves do linux para a maioria dos mortais era a impossibilidade de jogar a alto nível :)
Já testaste?
E os Imortais o que dizem em relação a isso? :tongue::tongue::rofl::rofl:
WOW, fantastic news!!! Try it and tell us how it was... ok? :)
born2hack
22-11-2007, 08:00
O que eu não percebo é se querem jogar porque não tem uma instalação do windows para isso mesmo? A performance no wine deixa muito a desejar, a redução é bastante grande. O Windows não presta mas fazem tudo para correr o software dele :p
O que eu não percebo é se querem jogar porque não tem uma instalação do windows para isso mesmo? A performance no wine deixa muito a desejar, a redução é bastante grande. O Windows não presta mas fazem tudo para correr o software dele :p
O que queremos é o software que foi feito para correr no Windows, não o Windows em si.
Actualmente, a equipa do Wine não pode utilizar as dll's do DX nativa, senão terão de pagar á Microsoft. O Wine utiliza uma implementação própria para o DX, sendo que ainda possui muito trabalho a ser feito. No entanto, os utilizadores podem instalar o DX ao seu critério e aproveitar o DX nativo do Windows. Ainda não testei, a minha gráfica do portátil pouco partido iria tirar disto, mas vou testar com o HL2 a ver se desapareceram os problemas das sombras (shaders 2.0 não estam ainda implementados na versão DXWine).
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.