PDA

Ver Versão Completa : Dúvida - Sapo

Alexandre
02-06-2010, 20:28
Actualmente estou com a Internet ZON (net total).

No entanto devido a vários factores, quero mudar para Sapo Fibra.

O problema é o seguinte, em relação à televisão vou manter a ZON, mas para a Internet quero trocar por Sapo Fibra.

A questão é, faz alguma diferença financeira? Se sim quanto? :icon16:

Mal posso esperar pelas vossas opiniões :tongue:

masilli
03-06-2010, 13:02
Nem que seja pelo pacote "Funtastic Life" que é grátis para clientes ZON TV + Net ... se fores cliente ZON TV com net de outra operadora custa 5€/mês!

Mas o preço base dos 2 serviços deve manter-se igual.

Ou já não é assim? Corrijam-me se estiver errado :P

Solveig
03-06-2010, 18:48
Nettoal são 35€, SAPO Fibra 100 são 39,90€, mas ficas muito mais bem servido como é lógico...

The.InVisible.GoD
03-06-2010, 21:41
Por ser Sapo, já não se paga a taxa mensal fixa que existia (ou ainda existe) pra obter um cabo até nossa casa?
Quando tinha Sapo ADSL, pagava uns 15€ ou mais mensalmente pelo aluguer do fio de cobre...
A minha dúvida, é se continua a ser tarifada essa taxa mesmo na Sapo fibra!

Solveig
03-06-2010, 21:45
Nao há nada de taxas, nem nunca houve, a única taxa que havia era a da linha telefónica mesmo só para quem queria ter Sapo ADSL... por isso penso que não... e além disso, fio de cobre?

Cumprimentos, Miguel Luís.

Alexandre
04-06-2010, 00:44
Mas penso que para o Funtastic é necessário adquirir uma box (a qual não pretendo), mas foi uma óptima ideia masilli, temos de verificar é se mantêm-se igual, obrigado. :bigthumb:

Pelo que vejo Solveig a diferença é mínima e tal como dizes ficamos mais bem servidos, no entanto tenho uma dúvida, os 39,90€ já inclui a taxa do telefone? :tongue:

Obrigado pelas vossas respostas, estão a ser muito úteis! :thumbsup:

Nota: Se inserir será Sapo Fibra 20 MB, a dúvida é saber se o preço afixado no site, já inclui a taxa do telefone ou não. (No entanto não preciso do telefone, infelizmente é necessário. Corrijam-me se estou em erro.) :cheers:

FrIaS
04-06-2010, 13:42
Como anda sapofibra na madeira em termos de cobertura? Identico ao meo fibra presumo....

Tivale
04-06-2010, 16:14
Mas penso que para o Funtastic é necessário adquirir uma box (a qual não pretendo), mas foi uma óptima ideia masilli, temos de verificar é se mantêm-se igual, obrigado. :bigthumb:

Pelo que vejo Solveig a diferença é mínima e tal como dizes ficamos mais bem servidos, no entanto tenho uma dúvida, os 39,90€ já inclui a taxa do telefone? :tongue:

Nota: Se inserir será Sapo Fibra 20 MB, a dúvida é saber se o preço afixado no site, já inclui a taxa do telefone ou não. (No entanto não preciso do telefone, infelizmente é necessário. Corrijam-me se estou em erro.) :cheers:

Tenho o Funtastic mas nenhuma box.

Exc4libur
04-06-2010, 18:15
A ligação por ADSL é que obriga a ter uma ligação telefónica. A fibra está livre disso. A não ser que o operativo "obrigue" o cliente a tê-la.

rady
04-06-2010, 18:56
Nem que seja pelo pacote "Funtastic Life" que é grátis para clientes ZON TV + Net ... se fores cliente ZON TV com net de outra operadora custa 5€/mês!

Mas o preço base dos 2 serviços deve manter-se igual.

Ou já não é assim? Corrijam-me se estiver errado :P
ya para kem tem tv e net recebe a borlex o tlf e alguns pacotes o fantastic e até em alguns casos os tvcines
Tenho o Funtastic mas nenhuma box.
pois podes ter se nao tiveres a box nao os ves!!

Tivale
04-06-2010, 21:24
Nem me tinha lembrado disso Rady.
Estava a pensar na ZON Box e não na powerbox:biggrin:

Claudiomdf
05-06-2010, 00:20
Malta, eu tenho o serviço Zon MAdeira, pago 52 euros por mês e tenho:
Zon Fibra; TV+ZON BOX HD+DVR+Funtastic Life+NET 50MB inc. Reuter ZON WIDEBAND Wireless N+TElefone com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional.
De momento até acho estranho que isto esta a trabalhar sem problemas, uma vez que ja tive muitos com a ZON BOX o REUTER e o telefone...LoL

Se a MEO faz + barto com as mesmas caracteristicas mudo ja´!

phobia
06-06-2010, 18:27
Malta, eu tenho o serviço Zon MAdeira, pago 52 euros por mês e tenho:
Zon Fibra; TV+ZON BOX HD+DVR+Funtastic Life+NET 50MB inc. Reuter ZON WIDEBAND Wireless N+TElefone com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional.
De momento até acho estranho que isto esta a trabalhar sem problemas, uma vez que ja tive muitos com a ZON BOX o REUTER e o telefone...LoL

Se a MEO faz + barto com as mesmas caracteristicas mudo ja´!

Como se costuma dizer "Quem não está bem, muda!". No teu caso é precisamente o oposto. Se não estás a ter problemas nenhuns com o serviço, é sempre um risco mudar.

Exc4libur
06-06-2010, 21:02
Pois é, e aí é que surge problemas. lol

Solveig
07-06-2010, 02:27

Sim, antigamente pagava-se a taxa telefónica, mas isso já acabou há imenso tempo, tem uns anos já, por isso sim, pagas apenas o valor que está lá afixado, no entanto podes sempre pedir informações na PT ao lado dos CTT na Avenida Zarco.

Cumprimentos. :)

FrIaS
11-10-2010, 13:48
Na TMN do Dolce Vita vi publicidade ao serviço Sapo Fibra. Alguém sabe como anda em termos de zonas cobertas pelo serviço?

Folken
11-10-2010, 15:11
Na TMN do Dolce Vita vi publicidade ao serviço Sapo Fibra. Alguém sabe como anda em termos de zonas cobertas pelo serviço?

Deve andar a mesma coisa que a do meo , visto ambas serem da pt :)

The.InVisible.GoD
13-10-2010, 23:06
Deve andar a mesma coisa que a do meo , visto ambas serem da pt :)

Claro...
Alguém sabe se já chegou ao monte ao pé do Hospital!? :P

zorb
12-03-2011, 21:40
PT FIBRA VERDADE DA MENTIRA

http://pt-fibra-a-verdade-da-mentira.blogspot.com/