Ver Versão Completa : Dúvida - Sapo
Alexandre
02-06-2010, 20:28
Actualmente estou com a Internet ZON (net total).
No entanto devido a vários factores, quero mudar para Sapo Fibra.
O problema é o seguinte, em relação à televisão vou manter a ZON, mas para a Internet quero trocar por Sapo Fibra.
A questão é, faz alguma diferença financeira? Se sim quanto? :icon16:
Mal posso esperar pelas vossas opiniões :tongue:
Nem que seja pelo pacote "Funtastic Life" que é grátis para clientes ZON TV + Net ... se fores cliente ZON TV com net de outra operadora custa 5€/mês!
Mas o preço base dos 2 serviços deve manter-se igual.
Ou já não é assim? Corrijam-me se estiver errado :P
Nettoal são 35€, SAPO Fibra 100 são 39,90€, mas ficas muito mais bem servido como é lógico...
The.InVisible.GoD
03-06-2010, 21:41
Por ser Sapo, já não se paga a taxa mensal fixa que existia (ou ainda existe) pra obter um cabo até nossa casa?
Quando tinha Sapo ADSL, pagava uns 15€ ou mais mensalmente pelo aluguer do fio de cobre...
A minha dúvida, é se continua a ser tarifada essa taxa mesmo na Sapo fibra!
Nao há nada de taxas, nem nunca houve, a única taxa que havia era a da linha telefónica mesmo só para quem queria ter Sapo ADSL... por isso penso que não... e além disso, fio de cobre?
Cumprimentos, Miguel Luís.
Alexandre
04-06-2010, 00:44
Mas penso que para o Funtastic é necessário adquirir uma box (a qual não pretendo), mas foi uma óptima ideia masilli, temos de verificar é se mantêm-se igual, obrigado. :bigthumb:
Pelo que vejo Solveig a diferença é mínima e tal como dizes ficamos mais bem servidos, no entanto tenho uma dúvida, os 39,90€ já inclui a taxa do telefone? :tongue:
Obrigado pelas vossas respostas, estão a ser muito úteis! :thumbsup:
Nota: Se inserir será Sapo Fibra 20 MB, a dúvida é saber se o preço afixado no site, já inclui a taxa do telefone ou não. (No entanto não preciso do telefone, infelizmente é necessário. Corrijam-me se estou em erro.) :cheers:
Como anda sapofibra na madeira em termos de cobertura? Identico ao meo fibra presumo....
Mas penso que para o Funtastic é necessário adquirir uma box (a qual não pretendo), mas foi uma óptima ideia masilli, temos de verificar é se mantêm-se igual, obrigado. :bigthumb:
Pelo que vejo Solveig a diferença é mínima e tal como dizes ficamos mais bem servidos, no entanto tenho uma dúvida, os 39,90€ já inclui a taxa do telefone? :tongue:
Nota: Se inserir será Sapo Fibra 20 MB, a dúvida é saber se o preço afixado no site, já inclui a taxa do telefone ou não. (No entanto não preciso do telefone, infelizmente é necessário. Corrijam-me se estou em erro.) :cheers:
Tenho o Funtastic mas nenhuma box.
Exc4libur
04-06-2010, 18:15
A ligação por ADSL é que obriga a ter uma ligação telefónica. A fibra está livre disso. A não ser que o operativo "obrigue" o cliente a tê-la.
Nem que seja pelo pacote "Funtastic Life" que é grátis para clientes ZON TV + Net ... se fores cliente ZON TV com net de outra operadora custa 5€/mês!
Mas o preço base dos 2 serviços deve manter-se igual.
Ou já não é assim? Corrijam-me se estiver errado :P
ya para kem tem tv e net recebe a borlex o tlf e alguns pacotes o fantastic e até em alguns casos os tvcines
Tenho o Funtastic mas nenhuma box.
pois podes ter se nao tiveres a box nao os ves!!
Nem me tinha lembrado disso Rady.
Estava a pensar na ZON Box e não na powerbox:biggrin:
Claudiomdf
05-06-2010, 00:20
Malta, eu tenho o serviço Zon MAdeira, pago 52 euros por mês e tenho:
Zon Fibra; TV+ZON BOX HD+DVR+Funtastic Life+NET 50MB inc. Reuter ZON WIDEBAND Wireless N+TElefone com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional.
De momento até acho estranho que isto esta a trabalhar sem problemas, uma vez que ja tive muitos com a ZON BOX o REUTER e o telefone...LoL
Se a MEO faz + barto com as mesmas caracteristicas mudo ja´!
Malta, eu tenho o serviço Zon MAdeira, pago 52 euros por mês e tenho:
Zon Fibra; TV+ZON BOX HD+DVR+Funtastic Life+NET 50MB inc. Reuter ZON WIDEBAND Wireless N+TElefone com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional.
De momento até acho estranho que isto esta a trabalhar sem problemas, uma vez que ja tive muitos com a ZON BOX o REUTER e o telefone...LoL
Se a MEO faz + barto com as mesmas caracteristicas mudo ja´!
Como se costuma dizer "Quem não está bem, muda!". No teu caso é precisamente o oposto. Se não estás a ter problemas nenhuns com o serviço, é sempre um risco mudar.
Exc4libur
06-06-2010, 21:02
Pois é, e aí é que surge problemas. lol
Sim, antigamente pagava-se a taxa telefónica, mas isso já acabou há imenso tempo, tem uns anos já, por isso sim, pagas apenas o valor que está lá afixado, no entanto podes sempre pedir informações na PT ao lado dos CTT na Avenida Zarco.
Cumprimentos. :)
Na TMN do Dolce Vita vi publicidade ao serviço Sapo Fibra. Alguém sabe como anda em termos de zonas cobertas pelo serviço?
Na TMN do Dolce Vita vi publicidade ao serviço Sapo Fibra. Alguém sabe como anda em termos de zonas cobertas pelo serviço?
Deve andar a mesma coisa que a do meo , visto ambas serem da pt :)
The.InVisible.GoD
13-10-2010, 23:06
Deve andar a mesma coisa que a do meo , visto ambas serem da pt :)
Claro...
Alguém sabe se já chegou ao monte ao pé do Hospital!? :P
PT FIBRA VERDADE DA MENTIRA
http://pt-fibra-a-verdade-da-mentira.blogspot.com/
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.