Ver Versão Completa : 7ª LAN MadTech Summer Fever (24/25 Julho 2010)
http://img5.imageshack.us/img5/4849/7lan.png
Venho por este meio informar que o nosso pedido na Casa do Povo do Caniço para a Galeria onde iremos realizar a LAN foi aprovado.
Assunto: Cedência Galeria
Exmo. Senhor,
Vimos por este meio informar a V. Ex.ª que o vosso pedido de cedência da
Galeria para os dias 24 e 25 de Julho foi deferido. Mais se informa que no dia 24 a sala
só está disponível a partir das 13h.
Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos.
O Presidente da Direcção
Damião da Fonte Coelho
Foi agendada a 7ª LAN MadTech, esta será realizada nos dias 24 e 25 de Julho!
A LAN será realizada na Galeria da Casa do Povo do Caniço, junto a Igreja do Caniço. Desde já agradecemos todo o apoio dado por esta entidade.
O ponto de encontro será frente ao talho do Caniço, por volta 12.30h do dia 24. Para quem quiser antecipar a sua chegada e preparar o seu equipamento com mais calma poderá chegar um pouco mais cedo e colocar-lo na sala ao lado.
Quanto a permanência durante a noite, é assim, a equipa MadTech está disposta a deixar que o pessoal fique a noite a "bombar", desde que possuam um comportamento responsável, queremos com isto dizer que o pessoal deverá manter o máximo silêncio possível, quer no interior ou exterior da sala de forma a não perturbar os moradores! Deixando boa imagem e assim tendo a oportunidade de podermos realizar mais LAN's neste espaço!
Quanto às horas e ao local de almoço/jantar depois decidimos no momento. Quanto a petiscos para durante a LAN, temos supermercados perto, como vários restaurante.
Menores de idade terão de ter autorização por escrito dos pais.
Os lugares estão limitados a 30 pessoas, pelo que deverão reservar o vosso lugar aqui neste tópico.
Algumas Deixas:
- Comida e bebida (não alcoólica) para as vossas necessidades;
- Iremos ter à mão vários baldes do lixo;
- Identifiquem o vosso material (coloquem autocolantes com o vosso nome escrito) a fim de ninguém fazer confusões com o vosso material;
- Cada um deverá tentar trazer extensão com 3 ou mais tomadas;
- Tenham o PC ou portátil pronto para jogos recentes e antigos... não esperem formatar e instalar o SO durante o evento.
- Fumar no recinto está expressamente proibido, pelo que se quiserem fumar, poderão ir à rua fazer-lo.
- Não se preocupem com a casa de banho, temos uma no local e limpa. Agradecemos é que a deixem tal como a encontraram;
- Levem headphones, pois senão ninguém se entende com o som de todos misturado;
- Os fios dos headphones convém serem compridos, pois quem levar caixa, terá de a manter no chão, a fim de maximizar o espaço em cima das mesas;
- Vontade de jogar e conviver com o resto do pessoal da MadTech!
De referir que a Lan será paga, ao qual serão cobrados 10€ a cada membro.
Este custo servirá para cobrir encargos e bem como o almoço que se realizará no dia 25 de Julho. Temos como prato principal espetada, pão de casa e vinho com laranjada.
VER COMO PAGAR AQUI (http://www.madtech.com.pt/forum/showpost.php?p=80063&postcount=97)Em caso de haver alguma alteração em relação à LAN, será anunciado aqui neste tópico.
Para mais informações contactar frac (http://www.madtech.com.pt/forum/private.php?do=newpm&u=22) ou RubenFreitas (http://www.madtech.com.pt/forum/private.php?do=newpm&u=110).
Com patrocínio da:http://img15.imageshack.us/img15/79/liquidpc.png / Com apoio da:http://img15.imageshack.us/img15/7567/logosog.png
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Vagas Disponíveis: 0
Lista de Pessoas Confirmadas:
- frac ------<[Payment_Status == 1]
- RubenFreitas ------<[Payment_Status == 1]
- The.InVisible.GoD & Opala Lda. ------<[Payment_Status == 1]
- Eagle ------<[Payment_Status == 1]
- Exc4libur ------<[Payment_Status == 1]
- Portugal ------<[Payment_Status == 1]
- Javardo ------<[Payment_Status == 1]
- SiuL ------<[Payment_Status == 1]
- Rego ------<[Payment_Status == 1]
- alexnobre ------<[Payment_Status == 1]
- FAT4LITY ------<[Payment_Status == 1]
- crazy_drunk ------<[Payment_Status == 1]
- ud44 ------<[Payment_Status == 1]
- rady ------<[Payment_Status == 1]
- allxxxx ------<[Payment_Status == 1]
- Mota ------<[Payment_Status == 1]
- Ronaldo ------<[Payment_Status == 1]
- MADOG1978 ------<[Payment_Status == 1]
- Zip ------<[Payment_Status == 1]
- Klix ------<[Payment_Status == 1]
- dusantos ------<[Payment_Status == 1]
- nirt ------<[Payment_Status == 1]
- KAMIKAZEE ------<[Payment_Status == 1]
- jesus ------<[Payment_Status == 1]
- ScreeN ------<[Payment_Status == 1]
- CrAzY ------<[Payment_Status == 1]
- Luis ------<[Payment_Status == 1]
- Speed ------<[Payment_Status == 1]
- alexix28 ------<[Payment_Status == 0!]
- Dragus ------<[Payment_Status == 0!]
- fox ------<[Payment_Status == 0!]
Legenda:
[Payment_Status == 1] -> PAGO
[Payment_Status == 0] -> POR PAGAR
[Payment_Status == -1] -> A CONFIRMAR PAGAMENTO
[Payment_Status == 0!] -> NÃO VEIO À LAN
Exc4libur
27-06-2010, 12:01
Eagle, não será a 24 e 25 de Julho? Pois essas datas calham na segunda e terça feira.
Pois é :22_yikes: eu vi pelo calendário de Junho duh! :bigthumb:
É 24 e 25 pois...
born2hack
28-06-2010, 09:24
Oh porreiro, finalmente umas datas em que tou na Madeira! O ultimo fds que tou, mas nada mau de qualquer forma.
Provavelmente nao vou poder ficar as 48H, mas irei certamente ir la servir de carne para canhao :p
Exc4libur
28-06-2010, 09:58
Separei o tópico para não andar a misturar esta lan com a antiga. :)
Quando houver certezas das coisas, o primeiro tópico irá ser editado com toda a informação necessária.
Oh porreiro, finalmente umas datas em que tou na Madeira! O ultimo fds que tou, mas nada mau de qualquer forma.
Provavelmente nao vou poder ficar as 48H, mas irei certamente ir la servir de carne para canhao :p
Porreiro. Quanto mais gente melhor! :biggrin: ainda sabes fazer uma estadinha? :naughty:
Bem contem comigo nem k seja para espetada!! xD
Se for para jogar é o k der no portátil!
Lá vou ter que aguentar para vender a minha maquina depois da Lan :biggrin:
Esperemos que seja como as outras :thumbsup:
Carta enviada a Casa do Povo do Caniço:
Ao Senhor Presidente da CASA DO POVO DO CANIÇO.
Vimos por meio da presente carta, solicitar a V. Exa., a cedência de uma das salas na Galeria da Casa do Povo do Caniço, nos dias 24 e 25 de Julho 2010 (Sábado e Domingo), com a finalidade da realização de convívio da comunidade on-line denominada MadTech, tal como aconteceu no ano transacto.
Na expectativa do atendimento do nosso pedido, colocamo-nos à disposição para futuros projectos com a Casa do Povo do Caniço, como já referido nas cartas anteriores. O banner da Casa do Povo do Caniço já se encontra visível na nossa página, como havia sido prometido anteriormente por nós.
Quanto ao convívio, tem como principal objectivo a troca de conhecimentos e ideias. Para tal, cada um dos elementos trará o seu computador e montaremos uma rede (ligação entre todos os membros), em que os jogos serão a actividade principal, porém sem campeonatos e sem vencedores, apenas confraternização/ interacção entre amigos que têm a informática como interesse comum. Estas actividades são sempre acompanhadas de regras rigorosas que são respeitadas a 100%.
Este encontro acontece algumas vezes por ano, o qual serve também para a integração de novos membros a esta comunidade. Este ano, é a primeira vez que realizamos este encontro, e para tal, desejaríamos contar uma vez mais com o apoio da Casa do Povo do Caniço.
Agradecendo antecipadamente a atenção de V. Exa, apresento os meus melhores cumprimentos em nome de toda a equipa MadTech.
Atenciosamente,
Fábio Correia
Membro fundador da MadTech
Contacto: 96 50 74 345
E-mail: frac@madtech.com.pt
Caniço, 27 de Junho de 2010
RubenFreitas
30-06-2010, 11:06
Lá vou ter que aguentar para vender a minha maquina depois da Lan :biggrin:
Esperemos que seja como as outras :thumbsup:
Isso digo eu! Espero ao menos ver se já tenho o Dell U2410.... :icon16:
Isso digo eu! Espero ao menos ver se já tenho o Dell U2410.... :icon16:
Também estou a fazer um pressing na Dell a ver se recebo um desses em troca do meu :wink:
Se o teu monitor vier da mesma fonte que o meu bem podes esperar um mês e pouco :banghead:
crazy_drunk
01-07-2010, 01:24
Eu vou :cheers:
Eagle na te esqueças do mohaa pa recordar velhos tempos lol
Eu vou :cheers:
Eagle na te esqueças do mohaa pa recordar velhos tempos lol
Ahhhhhh já me tinha perguntado se tu ias ou não!!! Ainda bem que vais lá estar gande amigo :cheers:
Olha leva mas é um capacete de ferro para não entrar tantas balas ehehehehe :naughty:
Então não ia ser no Caniço???
Espero que sim :biggrin: Lá fica pertinho de tudo o que precisarmos para abastecer.....atençao, estou a falar em águinha :naughty:
Por enquanto não temos (eu e o TheInvisibleGod) nada para esse fim de semana sem ser a Lan :biggrin:
Lan party!!!!!! :banana:
Exc4libur
02-07-2010, 18:40
Oh jogadora, então a casa do Povo do Caniço fica aonde? :icon16:
Pessoal. Já foram feitos os pedidos para dois espaços para fazer a lan. Estamos à espera de resposta de pelo menos um...
Assim que soubermos alguma coisa iremos abrir um tópico para as inscrições dos participantes e outro para a escolha dos jogos.
Entretanto não marquem nada para esse fim de semana (26/27 - Julho) porque a lan será nesses dias.
Vão afinando as pontarias fazendo os overclockes necessários e preparem as vossas máquinas porque esse fim de semana vai ser sempre a BOMBAR!!! :biggrin:
Oh Sr.Exc4libur :tongue: foi por causa disto que estava a questionar :biggrin:
Mas já está confirmado que será lá? Eu vi a carta que o Fr@c mandou, mas como ainda não está confirmado (pelo menos que eu tenha reparado.....mas sou mesmo assim, meio despassarada), estava a questionar.:wink:
pessoal da para ir mais um ?
tenho que ver em ke dias e ke calha e o mes tambem :D
pessoal da para ir mais um ?
tenho que ver em ke dias e ke calha e o mes tambem :D
Claro que sim! Serás bem vindo :thumbsup:
Queria informar que amanha já teremos uma resposta da Casa do Povo do Caniço, liguem agora de manhã e informaram isso.
Deus queira que seja um sim xD
Alexandre
05-07-2010, 12:13
Caniço nunca desiludiu :biggrin:
ah sempre uma primeira vez :D
Exc4libur
05-07-2010, 14:12
ah sempre uma primeira vez :D
Não se brinca com coisas sérias! :twak:
Portugal
05-07-2010, 17:54
ja me cheira a lan :bigthumb:
e carninha!!!! :icon16:
Exc4libur
05-07-2010, 18:53
E salsichas!!! :icon16::icon16::icon16::naughty::naughty:
RubenFreitas
05-07-2010, 19:26
Será um sim de certeza pessoal! :thumbsup:
É isso mesmo pessoal!!! Pensamento positivo....até porque queremos Lan, divertimento, convívio e......arraial lá no Caniço!!! hehehehhehe
Bora pessoal que vou levar frio para a sala tar fresquinha:P
Alexandre
06-07-2010, 11:27
Bora pessoal que vou levar frio para a sala tar fresquinha:P
Palavras santas :D
FAT4LITY
06-07-2010, 13:28
Boas pessoal, sou novo cá...mas contem comigo para a Lan hehe :biggrin:
Pelas fotos que vi da ultima Lan da LiquidPC...uii vai rular :cheers:
:thumbsup:
The.InVisible.GoD
06-07-2010, 23:38
Boas pessoal, sou novo cá...mas contem comigo para a Lan hehe :biggrin:
Pelas fotos que vi da ultima Lan da LiquidPC...uii vai rular :cheers:
É sempre uma grande honra ter o grande FAT4LITY na nossa LAN, nem que seja o FAT4LITY versão madeirense! :bigthumb:
http://img5.imageshack.us/img5/4849/7lan.png
Venho por este meio informar que o nosso pedido na Casa do Povo do Caniço para a Galeria onde iremos realizar a LAN foi aprovado.
Assunto: Cedência Galeria
Exmo. Senhor,
Vimos por este meio informar a V. Ex.ª que o vosso pedido de cedência da
Galeria para os dias 24 e 25 de Julho foi deferido. Mais se informa que no dia 24 a sala
só está disponível a partir das 13h.
Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos.
O Presidente da Direcção
Damião da Fonte Coelho
Foi agendada a 7ª LAN MadTech, esta será realizada nos dias 24 e 25 de Julho!
A LAN será realizada na Galeria da Casa do Povo do Caniço, junto a Igreja do Caniço. Desde já agradecemos todo o apoio dado por esta entidade.
O ponto de encontro será frente ao talho do Caniço, por volta 12.30h do dia 24. Para quem quiser antecipar a sua chegada e preparar o seu equipamento com mais calma poderá chegar um pouco mais cedo e colocar-lo na sala ao lado.
Quanto a permanência durante a noite, é assim, a equipa MadTech está disposta a deixar que o pessoal fique a noite a "bombar", desde que possuam um comportamento responsável, queremos com isto dizer que o pessoal deverá manter o máximo silêncio possível, quer no interior ou exterior da sala de forma a não perturbar os moradores! Deixando boa imagem e assim tendo a oportunidade de podermos realizar mais LAN's neste espaço!
Quanto às horas e ao local de almoço/jantar depois decidimos no momento. Quanto a petiscos para durante a LAN, temos supermercados perto, como vários restaurante.
Menores de idade terão de ter autorização por escrito dos pais.
Os lugares estão limitados a 25 pessoas, pelo que deverão reservar o vosso lugar aqui neste tópico.
Algumas deixas:
- Comida e bebida (não alcoólica) para as vossas necessidades;
- Iremos ter à mão vários baldes do lixo;
- Identifiquem o vosso material (coloquem autocolantes com o vosso nome escrito) a fim de ninguém fazer confusões com o vosso material;
- Cada um deverá tentar trazer extensão com 3 ou mais tomadas;
- Tenham o PC ou portátil pronto para jogos recentes e antigos... não esperem formatar e instalar o SO durante o evento.
- Fumar no recinto está expressamente proibido, pelo que se quiserem fumar, poderão ir à rua fazer-lo.
- Não se preocupem com a casa de banho, temos uma no local e limpa. Agradecemos é que a deixem tal como a encontraram;
- Levem headphones, pois senão ninguém se entende com o som de todos misturado;
- Os fios dos headphones convém serem compridos, pois quem levar caixa, terá de a manter no chão, a fim de maximizar o espaço em cima das mesas;
- Vontade de jogar e conviver com o resto do pessoal da MadTech!
Este custo servirá para cobrir encargos e bem como o almoço que se realizará no dia 25 de Julho. Temos como prato principal espetada, pão de casa e vinho com laranjada.
O pagamento será efectuada no dia da chegada do utilizador
Em caso de haver alguma alteração em relação à LAN, será anunciado aqui neste tópico.
Para mais informações contactar frac (http://www.madtech.com.pt/forum/private.php?do=newpm&u=22) ou RubenFreitas (http://www.madtech.com.pt/forum/private.php?do=newpm&u=110).
Com patrocínio da:http://img15.imageshack.us/img15/79/liquidpc.png / Com apoio da:http://img15.imageshack.us/img15/7567/logosog.png
.................................................. .................................................. .................................................. .......................
INFORMAÇÃO ACTUALIZADA NO 1º POST!
Exc4libur
07-07-2010, 12:58
béda nice! i'll be there! No sabádo trabalho até as 13h, depois vou lá ter. :D
Weeeee....Lan vai rulaaaaaar!!! :biggrin:
RubenFreitas
07-07-2010, 14:27
e eu?:confused:
Já está!! :biggrin:
Portugal
07-07-2010, 17:30
Palavras santas :D
se ficarmos sem electricidade a pala do Siul, ele vai la para baixo fazer a espetada :naughty:
FAT4LITY
07-07-2010, 18:03
Boas, posso levar um amigo? Ele vai inscrever-se cá no forum, mas queria guardar um lugar para ele :P
Cumpz :biggrin:
alexix28
07-07-2010, 20:03
Boa tarde!
Eu gostava de participar na LAN que se vai realizar 24 e 25 julho
obrigado
Boa Noite..
Sou o amigo do FAT4LITY que gostaria tambem de participar na lan ^^
... por isso contem comigo... Thanks. :cheers:
Tanta gente a ir... reservem-me o lugar que em principio vou, mas mais para a próxima semana confirmo :bigthumb:
PS: Finalmente já tenho ai a minha Lian Li :thumbsup:
Desejo ir à lan party, é possível inserirem o meu nick na lista? :D
dusantos
07-07-2010, 23:20
Perdi a ultima lanparty, será que havia uma vagazinha para mim?
Cumprimentos para a MadTech. :D
Esta previsto -192graus na lan por isso levem roupa que vai estar frio:D
Quem é que te emprestou um Dewar?
Alexandre
08-07-2010, 12:36
Pelo que parece as 9 vagas vão desaparecer num abrir e fechar de olhos. lol
SiuL a deixar-nos curiosos! :worshippy
haha este Portugal é demais :D
:D na lan veras:P preparem-se so digo levem casacos:D
Já actualizavam a lista de inscritos... :banana:
Exc4libur
09-07-2010, 11:18
Tenhais calma meus caros.. Existe negociações a ser feitas.
RubenFreitas
09-07-2010, 13:18
Já está! Já está! :icon16: Bem e temos quase a lista completa. Se tivermos pessoas a mais (>25) vamos tentar ver se conseguimos aumentar o número de vagas para que ninguém fique de fora.. :thumbsup:
Exc4libur
09-07-2010, 14:08
Nem que tenham que ficar na casa da vizinha (rapariga operacional) ou então no talho. ahah lol
Tenhais calma meus caros.. Existe negociações a ser feitas.
Já te vou mandar uma sheep do AGE para ajudar as negociações...
http://1.bp.blogspot.com/_jfebZL1iNR4/SSXf2tQzuhI/AAAAAAAAAW0/hNx8DqT_eCQ/s400/taliban-secret-weapon.jpg
:ices_ange
Exc4libur
09-07-2010, 16:39
Agora sim posso dizer que posso vir a levar uma malha no AGE! Tem meses que não toco nele. :(
KAMIKAZEE
09-07-2010, 21:15
Pessoal da para eu ir a lan ?:biggrin:
sou amigo do ud44
pessoal da para ir a lan? :biggrin:
sou amigo do ud44
Exc4libur
09-07-2010, 22:16
Bem, vamos a ter calma, os novos utilizadores irão ser postos à parte. Como já foi dito iremos dar prioridade aos nossos, caso apareça mais alguém. Espero que não aconteça como na ultima vez, que disseram que iam, reservamos os lugares e no fim de tudo nem apareceram.
Isto é para os novos utilizadores. :)
excalibur o pessoal vai ir com o ud44
Exc4libur pessoal vai ir cmg eles vao de certeza se houver vaga claro mas como nao prenunciou axo que vai dar para eles irem
Exc4libur
09-07-2010, 23:49
Como foi dito pelo RubenFreitas:
"vamos tentar ver se conseguimos aumentar o número de vagas para que ninguém fique de fora.. "
:)
Alexandre
09-07-2010, 23:52
Sim são pessoas certinhas esses dois, se dizem que vão, vão mesmo! :D
Agora sim posso dizer que posso vir a levar uma malha no AGE! Tem meses que não toco nele. :(
Por acaso já somos 2.... mas depois vemos como corre os jogos, AGE2 é como andar de bicicleta, no fundo nunca se esquece :thumbsup:
Outra coisa, se para haver mais vagas for necessário um swich, posso levar um de 24 portas 10/100 (a entrada principal dele é gigabit)
PS. No Age prometo que não ataco com as "sheeps" :naughty:
Exc4libur
10-07-2010, 09:07
Penso que iremos ter um router de 48 portas 10/100/1000, da LiquidPC, salvo erro.
Ahahah, dumbass cheater! lol
e vamos ter net :bigthumb:
por ixo EX veh se trazes o switch/router configurado sem DHCP.
Alexandre
10-07-2010, 10:44
O que será mais rápido Ovelhas ou Cobra car? Hum..! :icon16:
http://img21.imageshack.us/img21/1493/supercobra.jpg
O que será mais rápido Ovelhas ou Cobra car? Hum..! :icon16:
http://img21.imageshack.us/img21/1493/supercobra.jpg
O Macaco é mais forte... :P
Exc4libur
10-07-2010, 10:53
rady, não sou eu que o vou levar. Na outra vez falhou.. Acontece :rolleyes:
O numero de vagas foi aumentado para 30 utilizadores.
The.InVisible.GoD
10-07-2010, 15:45
Eu e a Opala vamos só com um PC, por isso mais uma vaga! ;)
Alexandre
10-07-2010, 19:02
Pelo que parece Age of Empires é contigo allxxxx. lol
Óptimas notícias frac! :thumbsup:
Pelo que parece Age of Empires é contigo allxxxx. lol
Óptimas notícias frac! :thumbsup:
O meu pc não da para mais... lol :icon16:
rady, não sou eu que o vou levar. Na outra vez falhou.. Acontece :rolleyes:
Mas resolveram é o k importa
Mas resolveram é o k importa
rady vou ligar esta semana para combinarmos as cenas.
Olé
Contem comigo eheh
Mete ai. :amigos: e manda vir mais ahahhah
List: Ronaldo e Mota Frac cuida disso
Abraço pessoal
Alguém lembra-se deste momento final de uma outra lan? :bigthumb:
http://img199.imageshack.us/img199/294/p1070778u.jpg
FAT4LITY
12-07-2010, 00:03
Lol...nao fui mas não me parece lá um final muito feliz :biggrin: lool
cumpz
Pelo contrário, o final foi espectacular porque o pessoal estava todo divertido a arrumar o espaço... mostrei esta foto como podiaria ter mostrado outras. Mas achei esta a mais engraçada pelo empenho do GOD invisivel :D
E é bom relembrar que não se faz uma lan só para jogar mas também para o convivio e isto faz parte disso.
Por isso toda a gente tem que contribuir para tudo esteja bem quer seja antes quer seja depois da lan. :wink:
Pelo contrário, o final foi espectacular porque o pessoal estava todo divertido a arrumar o espaço... mostrei esta foto como podiaria ter mostrado outras. Mas achei esta a mais engraçada pelo empenho do GOD invisivel :D
E é bom relembrar que não se faz uma lan só para jogar mas também para o convivio e isto faz parte disso.
Por isso toda a gente tem que contribuir para tudo esteja bem quer seja antes quer seja depois da lan. :wink:
Por acaso foi bem fixe essa lan eagle :thumbsup: e no final tb foi excelente... lembro-me que ficamos ainda uns 6 a ajudar a limpar :) era tu Eagle de reflex, o god, sempre a limpar, o frac a brincar com o ppl, eu a sangrar pelo nariz volta e meia... bons velhos tempo :D
PS. Não foi nessa lan que gravaram o som de alguém a dormir? ou será que estou enganado... hum... (Não digo é que foi a vitima... lol)
RubenFreitas
12-07-2010, 01:23
Por acaso foi bem fixe essa lan eagle :thumbsup: e no final tb foi excelente... lembro-me que ficamos ainda uns 6 a ajudar a limpar :) era tu Eagle de reflex, o god, sempre a limpar, o frac a brincar com o ppl, eu a sangrar pelo nariz volta e meia... bons velhos tempo :D
PS. Não foi nessa lan que gravaram o som de alguém a dormir? ou será que estou enganado... hum... (Não digo é que foi a vitima... lol)
Sim, acho que foi esta Lan! Foi brutal! :biggrin:
Gravamos de quem? :wink:
Gravamos de quem? :wink:
Quem é que ressona mais? :icon16:
Exc4libur
12-07-2010, 09:24
Não fui a essa. Essa emprega de limpeza precisa de uns conselhos, falta de respeito não fazer a depilhação! lol
Quem é que ressona mais? :icon16:
O ressonar nas logitec do luis é que era o mais forte... :biggrin:
Alexandre
12-07-2010, 12:11
Na JSD Lan Party pediram-me a caixa do monitor, e fiquei a pensar para que querem eles isso? lol
http://img64.imageshack.us/img64/2560/dsc00005re.th.jpg (http://img64.imageshack.us/i/dsc00005re.jpg/)
Quem é que adivinha o que está por baixo das caixas? :icon16:
The.InVisible.GoD
12-07-2010, 19:09
Alguém lembra-se deste momento final de uma outra lan? :bigthumb:
http://img199.imageshack.us/img199/294/p1070778u.jpg
Alguém tem de limpar a porcaria que os outros fazem não é... :icon16: Como costumam dizer, "quem sonha com barcos, quer embarcar" por isso, já que insistes tanto, ficas encarregue da limpeza na próxima LAN Eagle! :bigthumb:
Mas por acaso foi bem boa essa lan, acho que foi a 2ª ou 3ª...
o que esta por baixo das caixas e o noizerr hehehe ganda malucos :D
Fica combinado Mário eu limpo e tu levas os pc's para o carro :naughty:
Ponham-me na lista :cheers:
FAT4LITY
15-07-2010, 00:22
Pessoal, como ainda tem 2 vagas...posso levar outro amigo? :rolleyes:
Caso dê, não se preocupem ele quer mesmo ir!
Cumpz :thumbsup:
Como já havíamos falado a Lan destina-se e membros registados nesta comunidade.
So acho e que deviam cortar o pessoal que se inscreveu ao ano passado e nem la meteu os pés, e assim possibilitava o lugar a quem quer ir mesmo.
FAT4LITY
16-07-2010, 07:34
So acho e que deviam cortar o pessoal que se inscreveu ao ano passado e nem la meteu os pés, e assim possibilitava o lugar a quem quer ir mesmo.
Apoiado!
Isso sim seria justo...
Meus amigos isso não funciona assim... Somos uma comunidade aberta às pessoas e temos que contar com as que se inscrevem e criar condições para as mesmas mesmo que à ultima hora haja algum imprevisto...
Exc4libur
16-07-2010, 10:07
Pois é, imagina se não fosses à última Lan por algum imprevisto SiuL? Serias posto de parte também.. As coisas não se resolvem dessa maneira.
FAT4LITY
16-07-2010, 10:14
pois...vendo bem foi um pouco injusto da nossa parte...:rolleyes:
Volto alerta só membros registados e com participação activa no fórum serão os prioritários para os lugares da LAN. Já me falaram que há pessoal que esta a pensar ir a LAN e nem está registado aqui no fórum e nem nos contactou, logo este elementos estão fora.
Quanto ao pagamento, é preferível que este seja feito previamente por transferência bancaria para a conta da MadTech, mas também poderão fazê-lo junto do nosso patrocinador, a LiquidPC, entregando o pagamento directamente ao Sr. Nuno ou então, e só em ultimo caso, será efectuada no dia da chegada do utilizador a LAN.
Assim poderão garantir o vosso lugar definitivamente, bem como de certa forma ajudam-nos a ter certezas de quantos elementos vão realmente à LAN.
Após pagamento agradecíamos que confirmassem neste tópico, para irmos actualizando a lista de membros.
Dados da Transferência:
NIB MADTECH: 0018 0003 22038293020 15
A quando da transferência, de forma a ajudar a identificar de quem é o pagamento, agradecíamos que indicassem na descrição da transferência o vosso nick.
FAT4LITY
16-07-2010, 13:02
Quanto ao pagamento, é preferível que este seja feito previamente por transferência bancaria, mas também poderão fazê-lo junto do nosso patrocinador, a LiquidPC, entregando o pagamento directamente ao Sr. Nuno ou então, e só em ultimo caso, será efectuada no dia da chegada do utilizador a LAN.
Assim poderão garantir o vosso lugar definitivamente, bem como de certa forma ajudam-nos a ter certezas de quantos elementos vão realmente à LAN.
Após pagamento agradecíamos que confirmassem neste tópico, para irmos actualizando a lista de membros.
Dados da Transferência:
NIB: 0018 0003 22038293020 15
A quando da transferência, de forma a ajudar a identificar de quem é o pagamento, agradecíamos que indicassem na descrição da transferência o vosso nick.
Boas, já foi feito o meu pagamento e do Klix através de transferência bancária.
FAT4LITY o Klix é membro do fórum?
Já vi que é, mas tem de ser um membro mais participativo só tem um post.
FAT4LITY
16-07-2010, 13:13
FAT4LITY o Klix é membro do fórum?
Já vi que é, mas tem de ser um membro mais participativo só tem um post.
Pois ele já sabe disso, só que o work dele não lhe dá muito acesso à net, só quando chega a casa e mesmo assim...mas vou tratar dessa situação Frac :thumbsup:
Cumpz
Va, eu é que sou muito timido xD
^^ no gozo ! as vezes ponho-me o que o pessoal diz mas... nao sei que dizer nem sei se posso meter-me assim a meio de uma conversa ^^
Va vou tentar "falar mais...", uma pessoa nem tem tempo para treinar -.-' :banghead:
Mas a Lan vai ser brutal! ^^ e dentro de zona!! :D
Va, eu é que sou muito timido xD
^^ no gozo ! as vezes ponho-me o que o pessoal diz mas... nao sei que dizer nem sei se posso meter-me assim a meio de uma conversa ^^
Va vou tentar "falar mais...", uma pessoa nem tem tempo para treinar -.-' :banghead:
Mas a Lan vai ser brutal! ^^ e dentro de zona!! :D
É dessa atitude que precisamos no fórum...:bigthumb:
Exc4libur
16-07-2010, 15:03
Klix, não te preocupes que a timidês passa logo no meio desta gente! lol
Boas pessoal, sou práticamente novo por cá...embora já tenha o registo desde 2006...:sorry:
Mas vou esforçar-me para acompanhar o Forum apartir de agora...:thumbsup:
E se for possível, quero ir a Lan Party :worshippy
Obrigado pessoal Vocês são o máximo! :bigthumb:
Espero que todos gostem e se divirtam na Lan, afinal merecem pelo grande esforço que fazem para que tudo corra bem ! :comprage1
mas no inicio é complicado só um bocado para quem é novo xD
porem nada como uma boa lan para começar! :ices_ange
Espero ir a muitas mais!!
e vejo que vão todos muito bem artilhados :thumbsup:
Entao pessoal, posso ir a Lan?
Nunca fui a nenhuma :rolleyes:...
Entao pessoal, posso ir a Lan?
Nunca fui a nenhuma :rolleyes:...
Luis já estás :wink:
Klix, não te preocupes que a timidês passa logo no meio desta gente! lol
Bom mal sabe o Klix como ficas quando vês salxica ou chouriço. Até vai correr a tua frente. LOL :rofl:
Luis já estás :wink:
Jasu... só Machikeiros? :naughty:
Bom mal sabe o Klix como ficas quando vês salxica ou chouriço. Até vai correr a tua frente. LOL :rofl:
hahaha to mesmo a ver que sim :thumbsup:
Bom tendo em conta que também vai haver festa na altura da lan :cheers: vai ser interessante, vão todos a missa? :rofl:
hahaha to mesmo a ver que sim :thumbsup:
Bom tendo em conta que também vai haver festa na altura da lan :cheers: vai ser interessante, vão todos a missa? :rofl:
Só se a missa for na Nikita... :thinkerg: :cheers:
EDIT: Frac tem alguma parede branca livre na sala da lan? é que estou com pensamentos... lol
Só se a missa for na Nikita... :thinkerg: :cheers:
EDIT: Frac tem alguma parede branca livre na sala da lan? é que estou com pensamentos... lol
Yeahhh pode ser na Nikita! excelente ideia! ^^
o local é por cima do talho não é? :grinno:
Yeahhh pode ser na Nikita! excelente ideia! ^^
o local é por cima do talho não é? :grinno:
Sim é
Jasu... só Machikeiros? :naughty:
Yupiiiii i'm in !!!! :biggrin:
Agora só me resta aprender a jogar... :confused:
hum... pode ser que a Zalman que te vou levar ajude :P Mas não te preocupes, já não jogo há mais de 1 ano, mas vou a mesma sem medo. :thumbsup:
hum... pode ser que a Zalman que te vou levar ajude :P Mas não te preocupes, já não jogo há mais de 1 ano, mas vou a mesma sem medo. :thumbsup:
Yeah, espero bm que sim, o raio do pc ta a crashar :swear: mais do que devia "a ver é falta de uso" :rolleyes: !
FAT4LITY
17-07-2010, 23:47
Yeah, espero bm que sim, o raio do pc ta a crashar :swear: mais do que devia "a ver é falta de uso" :rolleyes: !
Lol...acontece quando se utiliza uma fonte até os extremos...mas a Zalman vai dar conta do recado...
Frac tem alguma parede branca livre na sala da lan? é que estou com pensamentos... lol
Se precisarem de video-projector posso levar o meu SONY e axo k tenho prali uns cabos de 20metros VGA. deve dar?
Se precisarem de video-projector posso levar o meu SONY e axo k tenho prali uns cabos de 20metros VGA. deve dar?
Vamos ver um filme é? :thumbsup: ou só para dar espectáculo? :22_yikes:
Realmente aprender a jogar :bricks1: estou digamos que em maus lençóis :rofl:
Bom é durante a Lan e jogando com o pessoal que se aprende, quanto mais nos divertirmos melhor... mesmo que perca!! :angryfire o que é mais provável ^^
Sim tem paredes brancas.
rady tb não era má ideia levar projector.
RubenFreitas
18-07-2010, 14:53
Sim tem paredes brancas.
rady tb não era má ideia levar projector.
O alxxxx também queria levar um projector, daí perguntar pela parede.
O alxxxx também queria levar um projector, daí perguntar pela parede.
Nada k n se resolva...tenho um VGA splitter e dois cabos de 20Metros? dah? ou é precisso "manda vir mais" ?lol
Excelente... levo o meu logitec então e levas o projector... assim da para jogar um pes nos intervalos da lan... era essa a minha ideia :)
RubenFreitas
19-07-2010, 13:34
Excelente... levo o meu logitec então e levas o projector... assim da para jogar um pes nos intervalos da lan... era essa a minha ideia :)
Bem pensado, fica para o PES então! :thumbsup:
FAT4LITY
19-07-2010, 15:06
Frac...tá dificil de confirmar o meu pagamento e do Klix...o.^
RubenFreitas
19-07-2010, 15:09
Frac...tá dificil de confirmar o meu pagamento e do Klix...o.^
Já fui verificar, só hoje entrou o dinheiro na conta! :thumbsup:
FAT4LITY
19-07-2010, 18:36
Já fui verificar, só hoje entrou o dinheiro na conta! :thumbsup:
Certo my friend :cheers:
Exc4libur
20-07-2010, 10:05
Estive a falar com o Eagle, e ele está tão nervoso, com medo de perder nos jogos. :grinno:
FAT4LITY
20-07-2010, 10:34
Estive a falar com o Eagle, e ele está tão nervoso, com medo de perder nos jogos. :grinno:
Lol mas que agarrado...relaxe vai correr tudo bem lol, e se ñ correr paciência, tamos lá para nos divertirmos e ñ para ver quem é o melhor, claro que há uns que dão mais que os outros, mas que mal tem?...ñ é o fim do mundo...por isso Eagle ñ vale a pena tares assim hehe :cheers:
Exc4libur
20-07-2010, 10:46
Eu estava a ironizar, ahah. lol
RubenFreitas
20-07-2010, 11:14
Eu estava a ironizar, ahah. lol
Ele que não se preocupe, vamos ser brandos no CoD... :icon16:
FAT4LITY
20-07-2010, 12:47
Ele que não se preocupe, vamos ser brandos no CoD... :icon16:
Nem mais...CoD6 vai rularrr...:yahoo:
Nem mais...CoD6 vai rularrr...:yahoo:
vai ser mesmo o CoD6 que vão jogar ou o 4? tenho de ver se o meu pc se aguenta com isso :S
FAT4LITY
20-07-2010, 13:51
vai ser mesmo o CoD6 que vão jogar ou o 4? tenho de ver se o meu pc se aguenta com isso :S
Depois veremos...mas preferia CoD6 porque já a uns bons aninhos que ñ jogo CoD4...no entanto logo se vê :cheers:
Portugal
20-07-2010, 16:17
Pagamento do LUIS (meo - viatel) e Filipe Sales Mad_DOG ja se encontram na LIQUIDPC :thumbsup:
carninha! :tongue:
FAT4LITY
20-07-2010, 17:33
Pagamento do LUIS (meo - viatel) e Filipe Sales Mad_DOG ja se encontram na LIQUIDPC :thumbsup:
Hummm carninha fresca na Lan...lol...
Cumpz:thumbsup:
RubenFreitas
20-07-2010, 17:35
Ok pá! :thumbsup:
Hummm carninha fresca na Lan...lol...
Cumpz:thumbsup:
:confused: 1ª lan e já virei alvo? :swear:.... Axo que já ñ vou..... :tongue:
Só por irem a Lan já se podem declarar vencedores! :ices_ange
Dewar ja esta cheio pronto para a Lan:P
Exc4libur
21-07-2010, 14:30
As pessoas que não têm como se deslocar para o Caniço, vão precisar de boleia? Isto é, do Funchal/São Roque para o Caniço? Se houver alguém que precise que diga alguma coisa com antecedência.
hehe .. podem contar tb cmg ... ruben tens k ir para ver se tu em PES se é assim taum bom como meia ilha fala ...
RubenFreitas
22-07-2010, 00:45
hehe .. podem contar tb cmg ... ruben tens k ir para ver se tu em PES se é assim taum bom como meia ilha fala ...
Estás a referir-te a mim?
Portugal
22-07-2010, 09:10
Rady encontra-se pago :bigthumb:
Portugal
22-07-2010, 17:15
Zipo Pago :bigthumb:
Já esta todo o pessoal pronto para a Lan? :cheers:
FAT4LITY
22-07-2010, 21:40
Já esta todo o pessoal pronto para a Lan? :cheers:
Lol, alguns já deve estar mais que prontos...especialmente aqueles que já foram a outras Lan's...
Eu cá já estou pronto...acabei de fazer uma pequena limpeza ao PC...coitado já estava com as fans quase "brancas" lol...
Exc4libur
22-07-2010, 22:00
As minhas estão nesse estado, amanha à noite vou dar uma limpeza no interior da torre.
Ainda n formatei o portatil
The.InVisible.GoD
22-07-2010, 22:28
Quem quiser limpar o interior do seu PC é só dizer, vou levar uma Delta 120mm a debitar 190CFM... :naughty::screwy:
FAT4LITY
22-07-2010, 23:06
Quem quiser limpar o interior do seu PC é só dizer, vou levar uma Delta 120mm a debitar 190CFM... :naughty::screwy:
Isso não dá muito jeito...ainda arrancas um condensador da board :naaoo:
PS: Essa fan dava-me jeito na minha Fermi :innocent: hehe
RubenFreitas
23-07-2010, 01:30
Dá muito jeito! :icon16:
Exc4libur
23-07-2010, 14:18
Então camaradas? Já têm tudo preparado? :)
Boas coheço o caniço + - mas não estou a ver onde é o talho do Caniço, podem me situar +- :thumbsup:
Exc4libur
23-07-2010, 21:15
Boas coheço o caniço + - mas não estou a ver onde é o talho do Caniço, podem me situar +- :thumbsup:
Conheces a Igreja do Caniço? O talho fica mesmo ao lado da mesma.
já tivemos no local...:biggrin: mas amanha cheguem bem a horas para ajudarem porque ah muito para se fazer :thumbsup:
já tivemos no local...:biggrin: mas amanha cheguem bem a horas para ajudarem porque ah muito para se fazer :thumbsup:
Chego perto das 13h com o luis :thumbsup: Qualquer coisa de ajuda nessa altura é dizerem :)
PS. Ainda ando a procura de um disco para formatar o pc pa lan :icon16:
Exc4libur
23-07-2010, 22:41
Eu vou ver se vou muito mais cedo para lá, vou começar a dar uma limpeza agora na máquina. Quanto a jogos, só me falta o COD4. De resto está tudo. :D
Mais 1 coisa é facil estacionar o carro por lá?
Exc4libur
23-07-2010, 23:19
Não me recordo bem do lugar mas penso que não haverá problema.
Não me recordo bem do lugar mas penso que não haverá problema.
Enganas-te é fim de semana de festa não te esqueças... por isso estacionar vai ser bem difícil... Até já penso em levar a carrinha, só para nenhum bêbado me arranhar o ford...
Exc4libur
23-07-2010, 23:30
Pode é encher mas é à noite com as festas que acho que vai haver por la. De resto acho que é fácil de estacionar. Logo se vê.
Prepara é esse AGE!!!!!!!! lol
Pode é encher mas é à noite com as festas que acho que vai haver por la. De resto acho que é fácil de estacionar. Logo se vê.
Prepara é esse AGE!!!!!!!! lol
Acabei agora mesmo de formatar o PC... vou com 1TB de espaço... Nome do meu pc "Lan_MT" :thumbsup:
Enganas-te é fim de semana de festa não te esqueças... por isso estacionar vai ser bem difícil... Até já penso em levar a carrinha, só para nenhum bêbado me arranhar o ford...
nesse caso vou mas é de boleia :naughty:
A nível de estacionamento será um pouco mais difícil que o normal mas é questão de dar uma volta pelo Caniço que vai ter estacionamento.
Meus amigos estamos quase lá :)
Em termos de estacionamento convém parar o carro lá só para descarregar os computadores e afins e depois encontrar estacionamento para o veículo noutro lado.
Aquela festa à noite é movimentada e ninguém quer o seu carro riscado...
Até logo ;)
RubenFreitas
24-07-2010, 14:36
E já está a bombar!! Bem, isto ficou cheio bem rápido! Promete... :biggrin:
Exc4libur
24-07-2010, 16:20
Ora ladies and gentlaman, live from Caniço!! É a loucura! Está um frio desgraçado neste lado. lol
Ora ladies and gentlaman, live from Caniço!! É a loucura! Está um frio desgraçado neste lado. lol
Gentleman's Start your engines...:rofl:
born2hack
24-07-2010, 22:20
Ainda nao ha fotos?
RubenFreitas
25-07-2010, 01:50
Ainda nao ha fotos?
Ainda não...
MEN DOWN!!!! MEN DOWN!!!! i Repeat: MENNNN DOWN!!!! frac está deitado sobre um teclado no meio de um mapa qualquer :icon16: :cheers:
Exc4libur
25-07-2010, 04:59
LOLOLOL, mas que capote que o frac deu, muahuauha
LOLOLOL, mas que capote que o frac deu, muahuauha
devemos por no youtobi? ou nem por ixo? :twak:
RubenFreitas
25-07-2010, 05:00
MEN DOWN!!!! MEN DOWN!!!! i Repeat: MENNNN DOWN!!!! frac está deitado sobre um teclado no meio de um mapa qualquer :icon16: :cheers:
LOL, mais ou menos isso!
devemos por no youtobi? ou nem por ixo? :twak:
http://www.youtube.com/watch?v=ub2SsgBYgAA
born2hack
25-07-2010, 11:17
Loooooooooooooooooooool.
A é? Lembrem-se que administrador tem direitos....AHAHAHAHHAHAH!!!!!!!!!!!!!!, toca a eliminar post.....
Exc4libur
25-07-2010, 12:19
Forte ronco lol
Forte ronco lol
Acabou o tempo de antena do frac e vem agora o do ex:
http://img826.imageshack.us/img826/6021/25072010260.jpg
Exc4libur
25-07-2010, 12:43
Looooooooooooll alto capote!
FAT4LITY
25-07-2010, 16:03
Lol...ainda bem que fui para o carro dormir :naughty:
Pessoal não se esqueçam de porem todas as fotos que foram tiradas na Lan, não sei quanto ao resto do pessoal, mas eu cá quero ter fotos da minha primeira Lan na MadTech :cheers:
Boas, excelente lan apesar de ser a minha 1ª pessoal todo impecável. Desculpem ter saído a presa pois surgiu 1 imprevisto e quando estava a carregar o pc chegou 1 guarda ao meu pé e disse se não tira-se o carro de lá só poderia tirar as 19:00 dai não pude voltar atraz para despedir do pessoal :swear:
Exc4libur
25-07-2010, 23:08
Pois, foi uma excelente Lan, excelente convivio e divertimento até dizer chega, tirando contratempos com a electricidade, correu tudo na maior das perfeições!
Pois, foi uma excelente Lan, excelente convivio e divertimento até dizer chega, tirando contratempos com a electricidade, correu tudo na maior das perfeições!
Ficou a lição que mais de 25pc's nesta lan só se levarmos um gerador. E espero não termos criado problema nenhum pois tb é um pouco dificil manter silencio com tantas máquinas e jogadores. De resto correu td bem, n houve fumo nem boards queimadas. :icon16:
ps: fez frio....entao de noite...uaiiii
Grande e Excelente Lan!! ^^
Esperemos pela próxima..
O pessoal foi todo porreiro e mesmo altamente, grande convívio! ^^
:bigthumb: Mas o frac possuído foi brutal :comprage1
dusantos
25-07-2010, 23:49
Adorei, grande lan party, apesar de ter o pior pc de lá de dentro.. gostei!
Tive de ir embora tinha coisas marcadas!
Thanks MADTECH, :rofl:.
Não existem piores pc's :ices_ange
Desde que de para usar, da melhor forma possível :thumbsup:
Não intressa se era o pc mais fraco ou não... O que vale ali é o convivio excelente, como já estamos abituados por parte da Madtech :D a troca de informaçoes "em tempo real" parecido ao que se faz no forum por exemplo, as brincadeiras dos apanhados a dormir, enfim sempre excelente as Lans da Madtech :thumbsup: Para a próxima cá estarei como normal :)
Ps. acho que a proxima vou mudar o meu nick no Cod/MOHAA... vou meter "Favor disparar a cabeça" :icon16:
Portugal
26-07-2010, 13:04
Mais uma lan bem passada, com malta do BEST!
Acrescento que ainda bem que não foi mais gente, pois ja estávamos com falta de energia! :bigthumb:
BLUR ROLOU!!! :thumbsup:
A lan estava cheia... aquela carninha estava boa para quem tinha dentes rijos! :icon16:
[[]]
PS: fotos a quem as tirou sff
dusantos
26-07-2010, 13:13
Sim mas a forma como são os vossos, nada a ver mesmo..
por exemplo o COD4 no meu nao consegui jogar nem nos gráficos no mínimo.
Mas gostei imenso da LAN! :bigthumb:
RubenFreitas
26-07-2010, 13:24
Mais uma LAN MadTech! Só tive pena que não fiquei a conhecer bem o pessoal novo. Para a próxima será "obrigatório" todos os novos membros se apresentarem! :thumbsup:
FAT4LITY
26-07-2010, 15:43
1ª Lan Party que tive...e foi EXCELENTE!!
Espero que a proxima seja o mais rápido possível hehe :naughty:
Agora devia ser a LiquidPC a organizar uma proxíma LAN :cheers:...não achas PORTUGAL?
Pois, por acaso também mal conheci o pessoal...quer dizer...conhecios de outra maneira..."You killed (nome do jogador)" :icon16: foi só assim que decorei maior parte dos nicks...
Mais uma LAN MadTech! Só tive pena que não fiquei a conhecer bem o pessoal novo. Para a próxima será "obrigatório" todos os novos membros se apresentarem! :thumbsup:
Tipo uma praxe... todos os "caloiros" para cima de uma cadeira se apresentarem! :icon16:
Mas agora a sério... fixe seria combinar um jantar de verão ou assim... com o ppl todo que foi a lan, ou até mesmo um churrasco na serra :D era da maneira que todos se conheciam e era sempre um bom convívio :thumbsup: que acham da ideia?
EDIT: Até podia ser uma ida a praia de areia amarela de Machico durante a manha, com almoço na centrar 2 de Machico... tem uma excelente vista... e há salsichas... :P
Ate não é má ideia :thumbsup: ainda bem que só te lembraste agora :rofl:
Alexandre
26-07-2010, 20:18
Óptima ideia allxxxx lol
Exc4libur
26-07-2010, 23:07
allxxxx, nem me fales em salsichas que eu comi poucas e fiquei cheio num instante. :(
RubenFreitas
26-07-2010, 23:47
Jantar de Verão... Não sei, mas o de Natal é certo, como sempre!, estão todos convidados!! :thumbsup:
Alexandre
27-07-2010, 09:26
Nem lembres RubenFreitas dá-me logo fome! Essa noite foi fenomenal :22_yikes:
Sim a Lan foi espectacular. Acho que fizemos muito para o pouco tempo que tivemos. Foi mesmo Brutal!!!
Mas com o passar do tempo vamos ganhando mais experiencia e algumas coisas vão ser modificadas na proxima lan para corra melhor.
Uma das coisas seria o que o Ruben disse que é a apresentação. Apesar de uns ser mais timidos do que outros acho que não custa nada dizer o nick, o nome verdadeiro e à quanto tempo participam no forum. Muito simples e permite conhecer toda a gente.
Outra coisa será a nível de demostrações. Alguns users têm por hábito mostrar as suas máquinas, os seus mods, os seus overclock ou até alguma habilidade que possam fazer nos seus pc's. Ora, isto terá que ser mais bem organizado no que concerne ao espaço para fazer essa demonstração, ao tempo utilizado, a que horas e a atenção de todos...
Alexandre
27-07-2010, 14:23
Era bom um programa de partilha diferente e melhor do que aquele utilizado (Windows) :banghead:
A pala disso houve muito pouca partilha, o utilizador Rego foi uma mina de ouro! :icon16:
Mas pelo que ouvi .. a próxima LAN Party da MadTech, vai BOMBAR! :22_yikes:
Quem tem as fotos? lol
SiuL quando vamos ver os resultados do bench? :D
Era bom um programa de partilha diferente e melhor do que aquele utilizado (Windows) :banghead:
A pala disso houve muito pouca partilha, o utilizador Rego foi uma mina de ouro! :icon16:
Mas pelo que ouvi .. a próxima LAN Party da MadTech, vai BOMBAR! :22_yikes:
Quem tem as fotos? lol
SiuL quando vamos ver os resultados do bench? :D
Para a próxima se quiserem posso levar o meu volvo e fica com um servidor de DC++ ou equivalente a correr... ;)
Para a próxima se quiserem posso levar o meu volvo e fica com um servidor de DC++ ou equivalente a correr... ;)
falando em DC++ temos de fazer um server privado da madtech :bigthumb:
Fogo....com tanto post que já anda aqui da Lan!!!
Bem...em 1º lugar a Lan foi brutaaaallll. Amei COD e (apesar de ter treinado em casa) UT rulouuuuu :biggrin:
Em 2º....eu é que andava "armada" em "paparazza"....por isso aqui vão as fotos :wink:
http://yfrog.com/j3sam0853wjx
Kisses :cheers:
The.InVisible.GoD
27-07-2010, 20:43
Excluindo algum tempo perdido a tentar retomar a energia por várias vezes, a LAN foi brutal! :cheers:
Foram quase dois dias, mas para quem lá esteve, parece que foram apenas algumas horas, o tempo incrivelmente passa a voar... aliás a voar como alguns depois de levarem uma snipada no instagib! :icon16:
Como quase sempre, o jogo que acabou por dar mais pica, foi mesmo o "outsider" Blur!, mesmo não podendo jogá-lo na grande parte do tempo, deu bastante gozo!
Agora, venha a próxima... :)
Sim o Blur foi a descoberta. É mesmo fantástico em Lan... O Speed é que o tinha e depois dasafiou-me para uma corrida. No fim eram todos a jogar o mesmo... :banana:
Exc4libur
28-07-2010, 22:20
Nem mais, o Blur foi um vício já no fim da Lan, gostei imenso. :p
E um muito obrigado à paparazi da Opala pelas fotos, muahuah :)
FAT4LITY
29-07-2010, 08:40
Lol, yh é verdade, muito obrigado pelas fotos Opala...estava com intenções de tirar fotos...mas não tive tempo para o fazer hehe :biggrin:
Fogo....com tanto post que já anda aqui da Lan!!!
Bem...em 1º lugar a Lan foi brutaaaallll. Amei COD e (apesar de ter treinado em casa) UT rulouuuuu :biggrin:
Em 2º....eu é que andava "armada" em "paparazza"....por isso aqui vão as fotos :wink:
http://yfrog.com/j3sam0853wjx
Kisses :cheers:
Belas fotos
Portugal
04-08-2010, 13:27
belas fotos :bigthumb:
FAT4LITY
05-08-2010, 00:39
belas fotos :bigthumb:
Estas vendo cedo Portugal...:rofl:
PS: Mais vale tarde do que nunca, não é?!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.