PDA

Ver Versão Completa : Melhor empresas de Assistência técnica de informatica na madeira

fabiog
03-09-2010, 17:35
Boas .
Quais são as melhores empresas de assistência técnica de informatica neste momento na ilha da madeira?

Exc4libur
09-09-2010, 16:14
Movido para a zona correcta.

Essa é uma pergunta que é um pouco complicada de responder, cada uma tem os seus pontos altos e baixos. Eu que compro material na LiquidPC, nunca tive razões de queixa da parte deles, mas no entanto trabalho como técnico de informática noutra loja situada no centro do Funchal e dou conta dos problemas que cá chegam.

A que se deve essa tua dúvida?

Ivo Ricardo
10-09-2010, 12:54
Quem falou no nome de Deus em vão? ( LIQUIDPC )

..

sim

Qual é o problema? :banana:

fabiog
11-09-2010, 14:45
Estou a tentar perceber quem faz bom reparaçoes de PC´s.
(pc clinic ,mcc ,informania etc.)
Ja agora onde e que tu trabalhas?

Exc4libur
11-09-2010, 20:42
AC-Informática no Centro Comercial de São Pedro.

Ivo Ricardo
13-09-2010, 14:40
e
aqui

Liquidpc

Morada:
Avenida da Madalena, Edifício Villas Magdalenas III, Loja AG
9020 - 330 Funchal - Portugal

Claudiomdf
14-09-2010, 14:21
Estou a tentar perceber quem faz bom reparaçoes de PC´s.
(pc clinic ,mcc ,informania etc.)
Ja agora onde e que tu trabalhas?

PC clinic fora de questão, em 2008 pediram-me 26 euros para testar uma fonte de alimentação, fui a entermadeira e não tiveram coragem de me pedir dinheiro, dada a simplicidade de testar um PSU.

Revan
14-09-2010, 20:28
Conheço um caso bem pior de um que só para lhe fazerem um diagnostico ao portatil levaram-lhe perto de 70€.

PC Clinic. Apostam numa boa apresentação, que é mais do que suficiente para pessoal que pensa que PC é magia negra. (a maioria das pessoas).
:D

allxxxx
15-09-2010, 12:33
Conheço um caso bem pior de um que só para lhe fazerem um diagnostico ao portatil levaram-lhe perto de 70€.