Ver Versão Completa : Problemas com Steam
Raicuparta
06-10-2010, 23:42
Tenho Zon 50 Mb.
Acho que desde que mudei para a ZON que tenho problemas com o Steam, principalmente mais para a noite, ou nas horas quando costuma estar mais pessoal ligado. Mesmo com a prioridade no máximo, aquilo demora vários minutos só a fazer o login, os downloads estão muito lentos e jogar online é quase impossível, dá quase sempre erro a ligar. E depois volta e meia o steam crasha, e aí já não sei se é problema com a net :/
Durante a manhã, ou de madrugada corre tudo relativamente bem.
Sou o único com o problema? Já me pus a a abrir portas no router e tudo, mas não parece ter ajudado.
Obrigado.
Não tenho tido esses problemas. Mas isso é todas as noites?
Tem havido grandes lançamentos ultimamente, e os servidores tem estado sobrecarregados.. (Especialmente ontem :D)
Nunca tive problemas no steam nem com a zon nem com a sapo!
Normalmente faz update ao max que a minha ligação permite.
Exc4libur
07-10-2010, 13:39
A mim acontecia-me o contrário, só durante a noite é que conseguia abrir o Steam e durante o dia a ligação falhava sempre..
Ontem comprei o L4D2 (a 4,75€ :P) ... e não consegui fazer download, dava erro, dizia que os servidores estavam cheios, e tentei várias vezes. E até conseguir efectuar o pagamento demorei uns 15 minutos, as páginas deixavam de carregar.
Também tentei puxar a Beta do novo Medal of Honor, mas a transferência não iniciava... já tinha tido problemas semelhantes com o Steam há uns aninhos, mas nunca mais tinha me acontecido algo do género.
Mais logo vou verificar se está de volta ao normal.
Kem viu diz que o demo do novo MoH tá um excremento!
Raicuparta
07-10-2010, 20:09
Acabei de sacar o Left 4 Dead 1 e 2 durante a noite passada e agora queria jogar, o steam carshou e agora não liga, fica a tentar fazer o update...
nada disso é de admirar, ou vocês não repararam que saiu o DLC The Sacrifice para o L4D e L4D2, alem da campanha "No Mercy" que foi recriada para o L4D2.
Eu não tive problems nenhuns.
A beta do MOH eu ja tinha feito o pré-carregamento há um dia antes por isso tambem não tive problemas.
Alem do mais ja ouve prai uns 3 updates ao Left 4 Dead 2 desde o lançamento do DLC.
Simplesmente os servidores tem estado sobrecarregados.
Sobre a beta do MOH. Eu tenho jogado e gostado sinceramente. Estou inclinado a comprar. Eu já sei que o COD: Black Ops vai ser basicamente mais do mesmo. (E vai vender como pão quente).
Não joguei ainda! Como disse foi o que li! Joguei MUITOOOOO o MoH:AA e até estava com esperanças com este! Mas como agora tudo o FPS online sai tudo da mesma forma!
O único problema que tenho tido com o Steam é não ter tempo para jogar!!! :banghead:
Ontem o Steam já funcionou bem. Puxei o L4D2 e a Beta de Medal.
Consegui jogar 20min de MOH, e sinceramente gostei! Tenho muitas saudades de MOH:AA... nunca mais joguei um FPS online que me prendesse tanto como esse :(
Tenho pena de não ter apanhado a Beta mais cedo... era só até dia 7 :(
O único problema que tenho tido com o Steam é não ter tempo para jogar!!! :banghead:
Também eu! Tenho alguns euros lá investidos... se jogasse mais não me pesava tanto a consciência... mas quando penso que acabei o Half-Life 2, episódios 1 e 2, 3 vezes... já me sinto melhor! E por falar nisso tá a chegar a altura de voltar a jogar :)
Raicuparta
08-10-2010, 22:11
Pronto parou de funcionar para aí às 21:00 desta vez. Porque é que é só a mim não sei.
Raicuparta
10-10-2010, 00:47
Parece que os problemas acabaram, não sei bem porquê. Ao início parecia-me que se não ligasse o uTorrent não acontecia nada, mas até já joguei com o uTorrent ligado e continua tudo na boa. Eu reinstalei o Steam, se calhar teve alguma coisa a ver com isso, mas é meio estranho.
O steam sempre teve problemas com gestores de torrents. Isso também acontece comigo quando tenho o azureus a funcionar. Chega a demorar 15 min a fazer login.
Tem a ver com o número de acessos que os gestores de torrents roubam à largura de banda, deixando o steam à espera de uma vaga. Mesmo desligando o azureus é necessário esperar algum tempo ou reiniciar o PC para libertar os acessos e ter a largura de banda de volta ao normal.
Tu às tantas conseguiste ligar na boa com o utorrent ligado uma vez porque não estava ainda a transferir nada ou estava a transferir muito pouco.
Raicuparta
10-10-2010, 18:20
Ainda vou ver se nos dias de semana vai voltar tudo ao "normal", isto de gastar 7€ em dois jogos e não poder jogar é lixado :D
Mas até agora estou bastante feliz com isto, agora é combinar umas jogatanas de L4D com o pessoal.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.