PDA

Ver Versão Completa : Call of Duty: Black Ops

quaker
26-10-2010, 10:29
http://www.youtube.com/v/OtRnpC7ddv8

Mais alguém à espera disto?

FAT4LITY
26-10-2010, 12:32
http://www.youtube.com/v/OtRnpC7ddv8

Mais alguém à espera disto?

EU ESTOU!! :worshippy

PS: COD FOREVER :cheers:

Raicuparta
26-10-2010, 13:34
Pelo grupo do Madtech no Steam já vi que temos alguns jogadores de CoD. Eu até gosto, mas não compro porque nunca fui muito bom em FPS online. Mas vou estar atento a este, espero que traga mais inovações do que o MW2, que foi praticamente igual ao CoD4.

Revan
26-10-2010, 21:04
eu ja tenho a pre-encomenda feita. :D

quaker
27-10-2010, 11:16
Se houver muito pessoal aqui na Madtech com o jogo ainda combinamos umas jogatanas!! hehehe

quaker
06-11-2010, 08:47
Pre-load disponível!

masilli
10-11-2010, 17:28
Quem já tem? Já jogaram?

Li umas críticas negativas, e em comparação com o MW2:

- Modo campanha muito curto
- Modo multiplayer pior, menos jogadores por mapa e LAG
- Piores gráficos
- Puxa bastante pelo CPU

Isto confirma-se?

Queria 1 FPS recente e fixe para jogar online, e tenho quase a certeza que se jogar este vou gostar, já ando afastado deste género há muito tempo... não sei o que é bom ou mau :P

Raicuparta
10-11-2010, 19:34
O pessoal diz LAG mas acho que o termo foi mal aplicado, o problema é má optimização, ou seja, problemas com slowdowns, breaks, e má framerate em geral. Eu experimentei no meu portátil, infelizmente por enquanto teve que ser por vias não muito legais, já que o jogo por esta altura está mesmo muito caro, e corri bem, e note-se que o meu portátil não é nada de especial (Core2 Duo 2.20GHz, Radeon HD 4650, 4GB RAM, no Windows 7) e corri com quase tudo no máximo, só baixei um pouco a resolução.

Um problema foi que eles agora até nas consolas estão a exagerar com as estratégias anti-pirataria, e para jogar com dois jogadores offline contra bots (split-screen) é preciso estar ligado à net, o que é abusrdo, parece que toda a gente tem as consolas ligadas à net -.-

Piores gráficos... joguei ao MW2 e a este, e sinceramente acho que estão ao mesmo nível, nota-se algumas texturas muito fracas aqui e ali, mas nada de especial.

Modo campanha muito curto, mais curto que o do COD4 e MW2 era difícil, tem sido sempre assim agora -.-

Revan
10-11-2010, 20:49
Não existe problemas de LAG. O que existe são slowdowns que parece lag, problemas esses relacionados com a CPU e nao com as graficas.
A campanha ser curta? Eu não me interesso pela campanha... mas a do MW2 acabei num dia.

A Treyarch deverá lançar um patch para corrigir os problemas, mas quando... não se sabe.

Os graficos estão ao mesmo nivel do MW2.
masili, se o problema for resolvido, e quase certo que será, sem duvida, é um excelente FPS.

Dica para ajudar no problema:
Ponham o processo no blackops.exe com a prioridade alta, e a do steam em baixa, e não estejam a correr programas nesse momento.
Isto é apenas um penso, apenas dá uma ajudinha. É para o desenrasque.

quaker
11-11-2010, 10:13
Eu tenho perdido algumas horas a jogar e não tenho notado qualquer tipo de problema!

Não sou a melhor pessoa para comentar a nível de gráficos porque até prefiro a fluidez de jogo em detrimento de qualidade de gráficos... mas posso dizer-vos que tenho jogado com as definições por defeito e não tenho sentido até agora necessidade de fazer qualquer tipo de alterações...

Tive foi de me adaptar um pouco ao jogo... uma vez que o mapeamento das teclas não estava ao meu gosto... mas posso dizer que estou a gostar imenso da experiência!

Li algures pessoal a queixar-se que são mapas pequenos e que não são propícios para "snipers" (também conhecidos por "campers" :twak: ) mas isso também não me incomoda porque é quero é andar aos tiros, ao fim do dia para rir um pouco, e não passar o mapa inteiro sem nunca encontrar um gajo que seja.

O modo de campanha joguei umas duas horas e depois fui experimentar o multiplayer e nunca mais me lembrei da campanha hehehe

Tenho estado a jogar em servidores espanhóis com 18 pessoas ligadas e com pings de 30 ~ 60... :bigthumb:

quaker
11-11-2010, 16:14
Dica:

* Make sure to allow Black Ops to use multi cores: go to your steam folder, which was Local DisK\Steam\steamapps\common\call of duty black ops\players for me. This may vary for you, however. Search for “seta r_multithreaded_device 0″ and change it to “seta r_multithreaded_device 1″. Do this for singleplayer and multiplayer.

Fonte: http://www.codblackopsnews.com/2010/11/09/maximize-your-pc-performance/

Revan
11-11-2010, 18:49
Tas com sorte quaker. è que o problema não afecta toda a gente. Eu e um amigo meu temos exactamento o mesmo problema.
So para dar uma ideia de como isto é estranho:
Resolvi por os graficos no maximo (tudo e mais alguma coisa), e dava as tais breaks.
Mudei dai a pedaço e pus tudo no minimo. (por exemplo: fui de 1680*1050 para 800*600), e não notei diferença nenhuma no que toca aos breaks. Continuavam a acontecer. :(

Por digo-te quaker: lucky you. :P

Vou ver essa dica, e mais logo digo se resulta fez efeito cmg ou não. :)

Revan
12-11-2010, 19:50
Houve um update ontem e outro hoje, que melhorou a situação, mas ainda pode ficar melhor na minha opinião. Mas já se "come" bem. :D

Exc4libur
14-11-2010, 19:52
Comecei a jogar a campanha e está muito bom. Noto é alguma diferença a nivel de jogabilidade comparando aos anteriores Cod's.

Revan
14-11-2010, 20:06
Dica:

* Make sure to allow Black Ops to use multi cores: go to your steam folder, which was Local DisK\Steam\steamapps\common\call of duty black ops\players for me. This may vary for you, however. Search for “seta r_multithreaded_device 0″ and change it to “seta r_multithreaded_device 1″. Do this for singleplayer and multiplayer.

Fonte: http://www.codblackopsnews.com/2010/11/09/maximize-your-pc-performance/

No meu caso não fez diferença. Pena. :)

fox
15-11-2010, 11:46
Acho que o último patch corrige esse bug!

thehand
16-11-2010, 15:01
Para quem gosta de jipes (http://uk.cars.yahoo.com/25102010/73/news-jeep-call-duty-black-ops.html)