PDA

Ver Versão Completa : Battlefield play4free

Jotuga
15-11-2010, 22:47
Para quem e fan da Battlefield series temos aqui um jogo, tipo online fps, baseado no Battlefield e tambem no Bad Company 2.
A novidade e que este jogo sera gratuito, pelo menos para jogar a um nivel mais basico, possivelmente para progedir sera necessario obter alguns " redeem codes" tendo por comparacao alguns dos titulos da EA ja existentes, por exemplo o Battlfield Heroes.

Nesta fase podes registar-te para fazer parte do "closed beta" e segundo consta o jogo sera lancado em 2011.

Se es fan deste tipo de jogos, regista-te, nao tens nada a perder. :wink:

http://battlefield.play4free.com

http://www.youtube.com/v/RC8O3-QaXdY&fmt=18

Revan
15-11-2010, 23:25
Vamos la ver se prefiro isto ao Heroes, que sinceramente não me atraiu nada.

Alexandre
16-11-2010, 01:24
hehe obrigado Jotuga :biggrin:
"Thanks For Applying!" mal posso esperar :thumbsup:

masilli
16-11-2010, 16:39
Eu tenho jogado o BF: Heroes e gosto daquilo :P

Mas também já me "apliquei" para este :D

Alexandre
10-12-2010, 20:34
Acabei de receber a chave Beta (instalando), e vocês? :D

Revan
10-12-2010, 22:45
Não recebi nada :(

masilli
14-12-2010, 10:17
Já instalei e já experimentei...

Joguei sempre no mm mapa... não me recordo o nome, mas é do Battlefield 2.

Mas isto ainda tem alguns bugs... entre outros, o para-quedas nem sempre abre... chego ao chão já quase sem vida, quando não morro :P

Alexandre
14-12-2010, 12:32
Já desinstalei e tudo, epic fail. :worshippy

Jotuga
17-12-2010, 00:53
Já instalei e já experimentei...

Joguei sempre no mm mapa... não me recordo o nome, mas é do Battlefield 2.

Mas isto ainda tem alguns bugs... entre outros, o para-quedas nem sempre abre... chego ao chão já quase sem vida, quando não morro :P

LOL...talvez porque se trata da versao beta :)

Vou esperar pela versao final para definir a minha opiniao.

Alexandre
17-12-2010, 01:08
Acredita que as palavras masilli são as minhas, testei e não recomendo, devido à falta de dinâmica e em termos de design muito fraco, sem falar da maneira como iniciamos o jogo que é completamente errr.. masilli dá lá a tua opinião nesse aspecto.

Jotuga
17-12-2010, 01:50
Realmente o jogo neste momento ta cheio de bugs e erros, mas acho que isso e normal pois ainda esta na fase do "closed beta".
A seguir vamos ter o "open beta" e depois o "final release", penso que por essa altura estes problemas estarao resolvidos.
No entanto este jogo, como todos os outros, nao vai agradar a todos, eu tambem nao sou fan deste tipo de jogo.

Gosto de jogos de guerra (FPS) que se aproximem mininamente da "realidade".
Joguei durante alguns anos o America's Army 2 e foi meu jogo favorito durante muito tempo, tanto nos "pubs" como nas competicoes. O jogo agora ta praticamente morto porque aqueles quadrupedes resolveram lancar o America's Army 3 para substituir o AA2 e pararam o seu desenvolvimento.

Para agravar a situacao o AA3 ta cheio de problemas, bugs, erros, acho que nem se pode chamar aquilo de jogo. O jogo ate esta bom, tem um conceito unico e que eu acho muito bom, apesar de ser uma ferramenta de recrutamento para exercito dos Estados Unidos, o jogo e gratuito e poderia tornar-se um sucesso, como foi o AA2, se eles conseguissem resolver os problemas do jogo, principalmente os problemas do netcode que afectam de uma forma muito negativa um jogo.
O jogo tem dois problemas enormes, um relacionado com a latencia e outro relacionado com a performance.
Mas se apos um ano e meio do seu lancamento ainda nao conseguiram resolver estes problemas sera muito provavel que nunca venham a ser resolvidos.
http://www.americasarmy.com/aa3.php

Outro jogo que eu tambem gosto bastante e o Battlefield 2 com o Mod Project Reality instalado, talvez seja o jogo de guerra mais "realista" que eu joguei.
http://www.realitymod.com/

Neste momento sou "obrigado" a andar pelo Bad Company 2, pela falta de alternativas validas.

Revan
17-12-2010, 02:08
Vou ser sincero. Não fiquei com boa impressão. Afinal não é mais do que o BF2 cheio de bugs. Mas claro que isto é uma versão ainda beta por isso ainda tem muito pela frente, logo vou mante-lo por aqui instalado e de vez em quando vou por la dar uns tiros.

Enquanto isso vou-me entretendo com o Humble Bundle 2 e o Age of Empires Online, que recebi o convite hoje (mas so vou jogar amanha que isto já se faz tarde).

masilli
17-12-2010, 11:30
Também não devo voltar a jogar tão cedo... O BF:Heroes dá para matar as ganas de andar aos tiros :P

Ainda me lembro que o BF:Heroes na Closed Beta, e também na Open, tinha muitos "bugs" ... mas pouco e pouco foram sendo resolvidos, e tornou-se, na minha opinião, num excelente FPS, comparado sempre ao Team Fortress 2, devido à estética "cartoonista" :P

Este "novo" Battlefield não deverá conseguir tantos jogadores assim... é mais do mesmo e por enquanto não promete muito :tongue:

Alexandre
17-12-2010, 12:27

Revan
17-12-2010, 18:10
Boas.

Comecei a jogar o Age of Empires Online. Até agora a unica coisa online daquilo é o facto de ter de fazer login pelo GfW, e tudo estar do lado do servidor.
Temos uma cidade central, com o nome original de Funchal ;D, e a partir dai vamos fazendo quests, até agora muito simples, mata aqueles, constroi 10 quintas e vamos recebendo moedas para evoluir a nossa cidade principal.
Pelo que percebi a nossa cidade principal não pode ser atacada (mas não conheço la muito bem o jogo).

Apenas tive um problema até agora, não consegui completar uma quest porque perdi ligação ao servidor, e ainda não voltei a fazer log-in para ver como ficou (provavelmente perdi a quest).

Basicamente: Para quem gosta de Age of Empires, vai gostar disto. Não notei nenhum bug, o que até é de estranhar. lolol (tirando o problema do servidor, que não foi do meu lado).

Alexandre
17-12-2010, 19:57

Revan
19-12-2010, 14:26
OK, só uma chamada de atençao parao Age of Empires Online. Não demorem muito tempo nas quests, porque tenho notado que a ligação ao servidor é perdida muitas vezes.

Tive numa quest uns 30 mins e depois foi abaixo. Toca a repetir :|

masilli
19-12-2010, 21:28
Caramba Revan deste-me uma enorme vontade de experimentar! Microsoft despacha-te com o convite Beta!

Já recebi a chave... e já tive experimentado! Tá fixe :P

E também já me aconteceu perder a ligação ao servidor... mas não tava assim há muito tempo na Quest :P

Alexandre
20-12-2010, 11:51

Revan
20-12-2010, 15:47
As ligação cai simplesmente. O problema é do servidor.

Devo dizer que para um jogo ainda em beta, está muito bom, e ainda por cima free. :D

Além disso geralmente existem algumas etapas no desenvolvimento do jogo, o que significa que provavelmente iremos notar grandes modificações no jogo no futuro.

Alguem sabe quando está planeado lançar a versão final?