PDA

Ver Versão Completa : Iphone 3G 16gb - 3 Duvidas - Please help

raziel
07-12-2010, 12:16
1 - Questão despertador:

O despertador do Iphone não liga o equipamento caso ele esteja desligado correcto? Existe alguma aplicação (paga ou não) que o faça ou o Os nao permite?

2 - Questão tele (pseudo) desligado:

Tenho o tele ligado, e farto-me de receber mensagens "Tentaram lhe ligar" e de ouvir que tinha o tele desligado. Será possivel isto ser efeitos secundários de eu ter desligado por exemplo o EDGE e o 3G? Eu sei que não faz sentido, mas da rede TMN nao é porque com o meu outro telemovel "rasca" (aspas pq depois deste iphone a minha noção de rasca mudou consideravelmente) não acontece.

3 (e mais importante) - Fuga da prisão aka Jailbreak

Alguem que possua ou conheça este instrumento bestial (interpretem o adjectivo como quiserem), sabe se é seguro fazer o jailbreak ao firmware mais recente do iphone 4.2?
Usei o redsn0w se não me engano para fazer à versão 3.0 mas isto precisa mm de ser actualizado para um firmware mais recente.

Andei a pesquisar (e a meio do lixo que se encontra) encontrei alguma boa informação, mas não me apetecia nada ter um "Tethered iPhone jailbreak".

Muchas gracias.

EDIT: Post nº 69!

thehand
07-12-2010, 17:34
Por enquanto o jailbreak para o IOS 4.2.1 ñ é definitivo é uma versao tethered, sempre que o iphone se desligues terás que o ligar ao Itunes e voltar a fazer o boot.
Eu tenho o jailbreak feito, nao tenho probs e está estavel...
Quanto ao resto das questoes nao faço ideia.

STEP 8: This step is only for these devices iPhone 4, 3GS (New Bootrom), iPod touch 4G, 3G, 2G, iPad. While this is tethered jailbreak and whenever you want to do anything related to jailbreak like SSH your device, or running Cydia, you must first run your device in the so called “jailbroken state” on every reboot by using “Just boot tethered right now” option.

Link (http://www.coveringweb.com/2010/11/how-to-jailbreak-ios-421-iphone-4-3gs.html)

raziel
07-12-2010, 19:51
Neste momento a minha maior duvida é se o Shift + restore à firmware 4.2.1 me vai fazer o update do baseband (modem firmware).
Se fizer preciso de uma imagem feita no Pwnage Tool 4.1.3 unlock edition sem o update da BB.

Caso o restore nao faça isso, faço restore po 4.2.1 mantenho a BB 04.26.08, que dá para desbloquear com o ultrasn0w e voilá...

A minha versão do iphone nao fica tethered já confirmei!

Mas resposta para isto nao ta facil e nao kero arriscar. Ja ando à 2 dias nisto.

thehand
08-12-2010, 10:28
No idea... tenho o iphone 4, limito-me ao update e jailbreak.

raziel
09-12-2010, 14:27
No idea... tenho o iphone 4, limito-me ao update e jailbreak.

Pois acredito que sim. mas o 3G tava a dar problemas k nunca mais acabava.

Nao consegui flashar o firmware modificado e ele lá me actualizou o BB.
Nao posso voltar para tras nos firmwares agora...Que xatisse como se eu kisesse a merda do IOS 3 para alguma coisa.

Já agora se quiseres partilhar apps porreiras que sejam compativeis com o IOS 4 agradecia.

Obrigado por tudo e abraco.

Eagle
09-12-2010, 16:46
Neste momento a minha maior duvida é se o Shift + restore à firmware 4.2.1 me vai fazer o update do baseband (modem firmware).
Se fizer preciso de uma imagem feita no Pwnage Tool 4.1.3 unlock edition sem o update da BB.

Caso o restore nao faça isso, faço restore po 4.2.1 mantenho a BB 04.26.08, que dá para desbloquear com o ultrasn0w e voilá...

A minha versão do iphone nao fica tethered já confirmei!

Mas resposta para isto nao ta facil e nao kero arriscar. Ja ando à 2 dias nisto.

Se fizeres o Shift + restore ele não faz o update da BB...