PDA

Ver Versão Completa : Site principal BETA online

Denzil
24-04-2005, 16:09
Ainda em desenvolvimento... :)

sandro
24-04-2005, 20:48
HEHE o desenho tá cool ;)

Mas aqui vai uma sugestão: Embora que o login ainda n esteja implementado, falta a parte de mascara sobre os caracteres da password (***'s)..

De resto, a parte das novidades logo ao entrar na página tá excelente e e .. Enfim, tá pro :thumbsup:

fox
24-04-2005, 21:39
Mas aqui vai uma sugestão: Embora que o login ainda n esteja implementado, falta a parte de mascara sobre os caracteres da password (***'s)..

Epah, isso é pk o webcoder é noob e eskeceu-se de mudar o tipo do INPUT, na ligues... :P

Tb tou gostando do progresso das coisas, e btw sandro, o layout é provisório ainda :D

Denzil
25-04-2005, 10:55
Hum nem tinha reparado :oops: já vou colocar direito :up: dps vcs vão ser meus debuggers :P

DJ_Alex
25-04-2005, 13:36
Fica feio ripar o código do PHPNuke e retirar a referencia do fundo do site. Isso é contra a lei do open source :P Ve la se metes de novo la que aquilo bomba baseado em PHPNuke, não cumprimentes com o chapeu alheio :P :biggrin:

Denzil
25-04-2005, 13:39
errado... o código está a ser escrito todo por mim, desde raiz... não usei o phpnuke para nada! :x

The.InVisible.GoD
25-04-2005, 13:56
Fica feio ripar o código do PHPNuke e retirar a referencia do fundo do site. Isso é contra a lei do open source :P Ve la se metes de novo la que aquilo bomba baseado em PHPNuke, não cumprimentes com o chapeu alheio :P :biggrin:

Muito feio acusar alguém sem provas, aliás... mais grave, é acusar de algo mesmo antes de ao menos tentar saber se realmente estava "cumprimentando com o chapéu alheio"... ou não!!! :thumbsdow

fox
25-04-2005, 14:08
Feio axo k é pouco, acho de uma estupidez brutal essa acusação. Como é k raio conseguiste ver k ele tinha ripado o nuke so pelo output em html?! Epah, tu andas a perder mtas oportunidades para tares "calado".

frac
25-04-2005, 14:23
:twak: opá tenta-mos fazer um bom trabalho e acontece isto, uma coisa digo-te o codigo e totalmente do ZEON isso não tenho duvidas, opá e de resto nem comento, não vale a pena :angryfire

thehand
25-04-2005, 15:48
Como disse o fox "Perdeste uma oportunidade para tar calado"nao sei se percebes ou nao de codigo, mas penso eu de k mais k o zeon nao deves saber.... :screwy: :twak:

ukveld
25-04-2005, 16:00
deixa lá... é só inveja :P o site está em desenvolvimento... por isso ha mto para melhorar e afinar :)

sandro
25-04-2005, 21:11
:confused: :confused:

Fiquei bruto quando li... Pah, eu n percebo de código (e o que sei é graças às dicas do Zeon) mas lá que ele fez tudo de raíz, isso confirmo!

Várias noites estávamos a falar no msn e ele ia mostrando o trabalho, inclusivamente ele deu-m acesso ao painel para ver como tinha sido feito.. Em caso de algum erro ou comportamento estranho, ele ia lá alterar..

Dj-Alex, as tuas opiniões muitas vezes têm fundamento (concordo contigo naquelas sobre a PT e afins), mas esta.. Além de falares sem provas, estás redondamente enganado e ofendeste o trabalho de uma pessoa! :humm:

Acho que com a mesma convicção com que falaste, deves agora pedir desculpas nesta mesma thread.. Afinal somos todos amigos.. :rolleyes:

warcry
25-04-2005, 22:32
tentei me conter mas não consegui, ver um individuo acusar outro sem provas :banghead: , é demais :banghead: , dá pra ver k não conhece o Zeon, poça senão nem abrias a boca, emenda as coisas e admite k foste triste, spr há outra opção :angryfire :banhim:

NoN_SMOKER
26-04-2005, 14:11
Pá foste infeliz nas horas! o zeon ve ta sempre a trabalhar e sempre a mostrar ao pessoal o trabalho conforme vai fazendo Pessoalmente dig parabens Zeon ta espetacular continua o bom trabalho e não ligues a post sem "interesse"! Força

coelhomat
26-04-2005, 23:45

tb acho que ele deveria ter tirado a duvida antes de dizer aquilo, agora penço que ele foi levado pelo "estilo da pagina" que é parecido com PHPNuke, até eu pensei :rolleyes: agora ele n tinha que ter dito aquilo sem certezas, pois assim ele poderá tar a ser injusto como foi... :banghead: ao menos ele poderia padir desculpa ao ZEON, que já mostrou a todos nós ser uma pessoa com muito conhecimento e imaginação em varias áreas (adorei os mod's deles e está pagina tá ficando linda)...

coelhomat :comprage1

Luizito
28-04-2005, 00:21
Originally Posted by DJ_Alex
Fica feio ripar o código do PHPNuke e retirar a referencia do fundo do site. Isso é contra a lei do open source Ve la se metes de novo la que aquilo bomba baseado em PHPNuke, não cumprimentes com o chapeu alheio

é tal coisa...mr Zeon sabe o que faz, não é preciso esses comentarios tontos...mas sera que o nosso DJ_Alex não se sente picado pelo bom trabalho do Zeon?? não ha necessidade disso... :twak:

Mais uma coisa os conhecimentos que o nosso DJ_Alex tem em programação o Zeon faz de olhos fechados...

born2hack
29-04-2005, 11:54
Ok, ja percebemos que o DJ_Alex ta com problemas de alguma ordem, mas vamos la falar do site.
Finalmente on-line. E a espera parece que valeu a pena.
Ao menos tá original, o que é um optimo sinal :)
E Zeon, continua o bom trabalho :)

Denzil
01-05-2005, 00:21
Layout em desenvolvimento :)

Podem ver: www.madtech.com.pt :up:

NoN_SMOKER
01-05-2005, 15:03
Ta expetacular o layout parabens mas e como te disse não se podem esquecer dps de por o mesmo layout no forum pa ficar 100* (n sou nada exajerado) :rofl: :thumbsup:

ukveld
01-05-2005, 16:49
Está mto bom :)

Zeon Congratz ;)

Essa votação é k prontes... :P

Denzil
01-05-2005, 18:42
A votação está a funcionar :) como ainda não fiz a parte de criação de contas e não fazes login, não te deixa votar, só podendo ver o que já votaram :P

ukveld
01-05-2005, 20:10
A votação está a funcionar :) como ainda não fiz a parte de criação de contas e não fazes login, não te deixa votar, só podendo ver o que já votaram :P
ou seja... ninguem :P hehehehe

sandro
01-05-2005, 21:35
Cartman to Zeon: "You Bastarddddddd!!!!!!"

:D :D

Mas fora de brincadeiras, é louvável o esforço feito e resultados estão à vista! A Madeira Technology está a se tornar numa referência (se já não o é) a nível das tecnologias de informação na Madeira..

O engraçado é ver como toda esta interacção, troca de ideias e know-how permite criar projectos inovadores, nunca antes visto no panorama regional.. Além do facto de uma grande fatia de utilizadores estar a frequentar cursos superiores na área das IT, tornando-se eles próprios dinamizadores e responsáveis pela tecnologia na Madeira daqui a uns anos! Portanto, a MadTech é em parte responsável pela formação destes novos empreendedores!

É já uma grande responsabilidade... A MadTech já não é um simples fórum de informática... :D

Denzil
02-05-2005, 09:26
Nunca foi um "simples fórum" de informática :P é o fórum :D

ukveld
02-05-2005, 11:30
tao pa... bora fazer reviews :bananasmi

Luizito
02-05-2005, 20:56
lol Forum da Madtech cada vez mais interessante... :thumbsup: onde todo o pessoal da opiniões, tira duvidas etc...e claro começamos por um Forum agora temos uma web, e aos poucos a Madtech cresce...Não
e para gabar o Zeon pois tem se aplicado muito na web e o pessoal também todo fixe....excepto uns cromos que aparecem com manias de cagão ( DJ_Alex )

Powered by EcoMétodos (http://www.ecometodos.com.pt)

frac
02-05-2005, 23:07
Que seja-mos cada vez mais e melhores e que a nossa qualidade assim continue.... :bigthumb:

Denzil
04-05-2005, 18:27
Adicionados uns botões que faziam falta :P nomeadamente o para o fórum!

thehand
04-05-2005, 22:30
ñ tao e direitos.... :comprage1

Denzil
04-05-2005, 23:17
faz Ctrl+F5 :)

Denzil
07-05-2005, 16:42
-> Organização de noticias por categoria.
-> Novo menu, mais informativo.
-> Criação de RSS automático (Novidades do site directamente em qualquer RSS Reader) - ou seja, já não é preciso escrever newsletter, mal adicionamos algo novo, somos todos notificados no email do que é novo.

Denzil
09-05-2005, 14:32
Página principal pronta... agora é só fazer as subsecções... fazer primeiro a que vcs mais querem :P
-> criação de contas de membros! (para poderem gritar á vontade e já poderem votar :D )

Denzil
13-05-2005, 21:36
Registo de membros operacional :)

sandro
13-05-2005, 22:40
Como sempre, bom trabalho :thumbsup:

Agora só falta acabar a RSS.. :P

Denzil
14-05-2005, 12:52
-> edição de contas operacional
-> rss directamente no firefox (aparece agora um iconzito laranja em baixo, do lado direito do browser, podendo adicionar aos Live Bookmarks)

Próximo, mostrar notícias e reviews específicas!

fox
14-05-2005, 13:34
Eu kero cookies!!! AIIIIIIIIIIIIII! :P

Sinceramente, era porreiro cookies (com confirmação ou não do autologin) na página principal.

Denzil
14-05-2005, 17:16
Bolachas, pode ser Oreo? lol já vou colocar isso ;)

-> Resolvido o facto de dps de gritarem, limpar automaticamente o campo do grito para gritarem outra vez :D

Luizito
15-05-2005, 10:49
hehe grande trabalho...

Agora Sr Zeon não se esqueça dos campos do login ao registar no site...em vez de tar Nome e SobreNome na mesma linha, faz na debaixo e confirmação da pass :bigthumb: fica porreiro assim

Denzil
15-05-2005, 11:13
;) já faço isso :up:

Denzil
15-05-2005, 23:46
-> Autologin a funcionar
-> Registo com confirmação de pass
-> Cookie encryptado, mesma coisa com passwords também
-> Edição de conta pronto tb...

Brevemente, visualização de noticias e reviews específicas!

Denzil
16-05-2005, 15:59
-> Modificação do refresh (está off)
-> Modificação do display de notícias e reviews na página principal...

Denzil
16-05-2005, 18:49
Parte superior animada ;)

Denzil
17-05-2005, 16:18
Digam aí a lista de ferramentas a utilizar para as bases de dados de OC :) para dps poder consultar enqto estou a fazer a parte de submissão de scores!

Luizito
18-05-2005, 10:31
bom work Zeon... :bigthumb:

Denzil
18-05-2005, 19:00
Notícias específicas e não específicas já funciona...
Reviews em desenvolvimento :D

Denzil
19-05-2005, 16:55
Reviews específicas a funcionar e listagem das ultimas 20 caso não especifiquem a review ;)

sandro
19-05-2005, 21:09
... Onde vês isso?

Já fizeste a página de cada categoria :confused:

NoN_SMOKER
19-05-2005, 22:13
Não te esquecas da novidade no header!

Denzil
19-05-2005, 22:19
ainda não fiz a página de listagem de reviews e noticias por categoria, é o que irei fazer já em seguida ;) Experimenta carregar na review que fizeste para teste :)

Não te esquecas da novidade no header!

Que novidade? o.^

thehand
20-05-2005, 01:06
É já a seguir..............mas é k é já a seguir.............. :bigthumb:

Denzil
20-05-2005, 14:29
-> Menu a funcionar e visualização de reviews e notícias...

Next motor de busca ;)

Denzil
20-05-2005, 16:34
-> Actualização no código de escrita de emoticons.
-> Categorias a funcionar.
-> Actualização no painel ( já não deixa fazer upload se o ficheiro de imagem já existe ) nas secções Noticias, Reviews, Emoticons e Publicidades.
-> Já corrige os " e os ' ao introduzir na base de dados.

Denzil
21-05-2005, 00:17
-> Motor de pesquisa rápido a funcionar. Falta o motor de pesquisa avançado (para definirmos intervalos de tempo (datas) e categoria específica... tvz por user tb :) )

Denzil
24-05-2005, 21:01
-> Motor de busca avançado: www.madtech.com.pt/pesquisa.php :) basta carregar na seta sem preencher o campo de pesquisa rápida ;)
-> MTCode operacional em IE e Mozilla FireFox (basta seleccionar o que se quer meter a bold (etc...) e carregar no botão e voilá) :up:

Podem se ir registando no site, o registo é independente do do fórum ;)

Next -> O que é que acham que deva meter a funcionar em seguida?

bl4ckh4wk
25-05-2005, 14:31
-> Motor de busca avançado: www.madtech.com.pt/pesquisa.php :) basta carregar na seta sem preencher o campo de pesquisa rápida ;)
-> MTCode operacional em IE e Mozilla FireFox (basta seleccionar o que se quer meter a bold (etc...) e carregar no botão e voilá) :up:

Podem se ir registando no site, o registo é independente do do fórum ;)

Next -> O que é que acham que deva meter a funcionar em seguida?

Talvez as noticias ou as reviews ;)

Denzil
25-05-2005, 14:37
a escrita para os membros queres dizer? :) ok, tratar disso :up:

born2hack
25-05-2005, 17:59
Nao consigo fazer log-in... podera ser um problema, ou entao eu k eskeci-me da pass? Será possivel resetares a pass ou apagares-me de utilizador para me poder registar novamente? Obviamente.. user=born2hack :)

Denzil
25-05-2005, 19:53
Por acaso comentei ontem com o I.God que ainda não tinha feito a parte de qdo se esquece a pass :P já vou fazer e tratas tu de colocar isso direito ;)

Denzil
25-05-2005, 21:53
-> Código do site e estrutura optimizada :) redução do tamanho das páginas de 30K para uns míseros 2K~3K ;)

Denzil
26-05-2005, 01:07
Nao consigo fazer log-in... podera ser um problema, ou entao eu k eskeci-me da pass? Será possivel resetares a pass ou apagares-me de utilizador para me poder registar novamente? Obviamente.. user=born2hack :)
Ajuda para recuperares a pass :) www.madtech.com.pt basta carregares no "Pass?" :)

Denzil
26-05-2005, 12:57
www.madtech.com.pt/404.shtml :)

Já temos páginas de erro personalizadas ;)

sandro
26-05-2005, 15:31
lol tá porreira.. sempre é diferente do comum.. :biggrin:

Onde arranjaste os icons? crystalXP?

Denzil
26-05-2005, 17:54
yap :)

Denzil
27-05-2005, 15:48
Com a finalidade de melhorar o nosso tempo de resposta em relação a possíveis bugs no site, coloquei mais um botão na parte de conta, chamado "Debug". Este botão só aparece uma vez feito o login na vossa conta, e poderão utiliza-lo para enviar um email directamente para mim, onde poderão descrever o problema que estão a ter ;)

Denzil
27-05-2005, 18:12
Hj já ficamos com os comentários a funcionar nas noticias e reviews (já estive a testar o código de inserção automática MTCode e está a funcionar correctamente em ambos os browsers FF e IE :D).

fox
28-05-2005, 11:59
Agora só falta noticias e reviews MUAHAHAHAHAH

sandro
28-05-2005, 12:00
Com a finalidade de melhorar o nosso tempo de resposta em relação a possíveis bugs no site, coloquei mais um botão na parte de conta, chamado "Debug". Este botão só aparece uma vez feito o login na vossa conta, e poderão utiliza-lo para enviar um email directamente para mim, onde poderão descrever o problema que estão a ter ;)

Be ready for some SpAm.... ]:D ]:D ]:D

Denzil
28-05-2005, 12:45
-> Comentários a funcionar nas notícias e reviews... meter no painel de cada user a aparecer um painel para se quiser meter uma review ou notícia ;)

Denzil
31-05-2005, 22:11
-> Código do site actualizado e base de dados, para permitir que os users coloquem as suas próprias reviews e noticias. Painel de escrita das mesmas para breve :up:

fox
04-06-2005, 12:59
Há dois grandes bugs no código dos comments.

Um prende-se com o refresh do counter. I.e. Quando colocamos um comentário ele não faz o refresh como deve ser a essa parte do código. E por exemplo mesmo com 1 coment. freskinho aparece a frazer a dizer k ainda não há nenhum. Penso ter a ver com a posição do include k poderás - ou não - ter feito, pois já me aconteceu igual.

O outro bug prende-se com um refresh manual da página logo após ter colocado um coment. causando que perguntes se keres executar o HTTP_POST de novo e criando um novo coment. repetido.

EDIT:
as minhas desculpas, mas não me lembrou de mandar para o debug k tem la no site. Podem apagar se kiserem, este post!

Denzil
04-06-2005, 17:36
Por acaso já tinha reparado nisso, dps corrijo, qdo tiver tempo... mta coisa ao mesmo tempo agora :humm:

Denzil
07-06-2005, 20:36
Já tá pronto o painel de escrita de reviews / notícias para os membros e admins via site ;)

Denzil
08-06-2005, 14:20
Poderam ver agora tb se já foi validado ou não a noticia/review enviada :) e que reviews/notícias já enviaram :D

fox
08-06-2005, 18:19
Parabéns pela mudança subtil de layout, era mm isso k tava a dizer :P

Outra coisa, acho k ficava agradável adicionar quando aparece em listagem de noticias, e.g., o numero de coments feitos a cada artigo.

Denzil
08-06-2005, 18:35
Parabéns pela mudança subtil de layout, era mm isso k tava a dizer :P

Outra coisa, acho k ficava agradável adicionar quando aparece em listagem de noticias, e.g., o numero de coments feitos a cada artigo.

Hum boa ideia ;) vou meter dps :up: Agora estou a tentar colocar a parte de escrita compatível com o IE... o gajo não aceita values em inputs de imagem...

Denzil
08-06-2005, 18:51
Pessoal com IE não consegue por enqto fazer o submit de reviews ou noticias... tenho de corrigir esta limitação do IE... :\ pensa pensa pensa... :rolle:

Denzil
08-06-2005, 22:58
Prontos, dps de pensar um pouco, cheguei a uma solução viável e segura com ambos os browsers ;) Já funciona no IE tb :yahoo:

Denzil
08-06-2005, 23:15
[ url = xxx ] xxx [ / url ]

e

[ url ] xxx [ / url ]

Adicionado o funcionamento desta tag ao site principal ;) podemos escolher qual deles queremos, link simples ou personalizado :D claro, temos de colocar como aqui no fórum... tive de separar para poderem perceber o que quiz dizer lol

Denzil
09-06-2005, 14:02
Há dois grandes bugs no código dos comments.

Um prende-se com o refresh do counter. I.e. Quando colocamos um comentário ele não faz o refresh como deve ser a essa parte do código. E por exemplo mesmo com 1 coment. freskinho aparece a frazer a dizer k ainda não há nenhum. Penso ter a ver com a posição do include k poderás - ou não - ter feito, pois já me aconteceu igual.

O outro bug prende-se com um refresh manual da página logo após ter colocado um coment. causando que perguntes se keres executar o HTTP_POST de novo e criando um novo coment. repetido.

EDIT:
as minhas desculpas, mas não me lembrou de mandar para o debug k tem la no site. Podem apagar se kiserem, este post!

Counters corrigidos ;) Agora qto ao HTTP_POST... hum só se meter um tempo de espera até poderes fazer um novo comment... é lixado de controlar isso :hum:

fox
09-06-2005, 14:29
mete uma flag kkr na sessão com a id do comment assim ele já não faz comment no mm lugar com a mm id duas vezes!

sandro
09-06-2005, 14:49
Quem sabe... Sabe! :oops:

Denzil
09-06-2005, 21:50
mete uma flag kkr na sessão com a id do comment assim ele já não faz comment no mm lugar com a mm id duas vezes!

Hum... boa ideia ;)

Outra ideia q me surgiu hj qdo vinha no autocarro e q dá jeito é enviar um email ao autor de uma review/notícia a dizer que alguém a comentou ;)

fox
10-06-2005, 06:36
tipo xdri... já tinha pensado nisso, mas cuidado com o email k é mandado, mete as funções de php para fazer strip de tags html e php, pk senão é uma camada de xss pelo email abaixo.

Por exemplo trocar http, por hxxp ou madttp... coisas do genero, simples, mas k salvam mta gente.

Denzil
10-06-2005, 10:39
O que irá para o email é apenas uma notificação que q têm um comentário novo, não o comentário em si ;) os comentários estão protegidos contra possíveis scripts :P

fox
10-06-2005, 11:43
fuixe

Denzil
10-06-2005, 12:48
Aviso de comentário numa notícia/review submetida pelo utilizador a funcionar ;)

fox
13-06-2005, 12:15
Acho k devia aparecer seker 2 noticias na home page! Sei k pode acontecer as noticias serem extensas mas à mesma o eskema da página aguenta bem e como o formato até nem é mt pesado, não acho k seja uma kestão de sobrecarga do server.

Denzil
13-06-2005, 12:25
Cheguei a pensar em meter 1 notícia e 1 review... o que acham?

fox
13-06-2005, 12:48
Eu acho, os dois ultimos artigos, seja review ou noticia! E até k noticias cabia mais!

Denzil
13-06-2005, 13:08
Hum... ok, resolver uns bugzitos que tenho pendentes, e já coloco isso à experiencia a ver ;)

Denzil
13-06-2005, 13:27
-> Tags de URL a funcionar tb no painel de administração.
-> Listagens das pesquisas como aparece as listagens das notícias e reviews, com a linha azul e a branco, intercalado (para manter sempre o mesmo formato e aspecto).

Denzil
13-06-2005, 13:41
-> Protecção nos posts e coments em relação a scripts e afins melhorada... mesma coisa para a shoutbox...

Denzil
13-06-2005, 14:19
Hum... já coloquei a aparecer a última review... Não sei... tvz fique melhor as ultimas 2 notícias, que têm a tendência a ser mais curtas que uma review mesmo... ?

Denzil
13-06-2005, 14:35
Prontos, já tá ok :) sejam os juízes :P

Denzil
13-06-2005, 15:05
-> Número de comentários já feitos a uma review/notícia especifica já aparece na listagem das mesmas :)

Denzil
14-06-2005, 15:39
-> Listagem de membros online e guests muito melhorada :D

Denzil
14-06-2005, 20:40
-> Nº de comentários nas estatisticas...

Denzil
14-06-2005, 21:11
-> Número de comentários já feitos a uma review/notícia especifica já aparece na listagem das mesmas :)

À semelhança dos comentários que já foram feitos aparecerem na listagem, adicionado o número de replys aos tópicos do fórum na página principal!

Luizito
21-06-2005, 17:45
:bigthumb: possa my friendeeee não paras sempre a bombar...tas a fazer um excelente work... :bananasmi

Denzil
07-07-2005, 14:30
Poderão agora ver um preview da noticia/review apartir do link, bastando deixar o rato em cima do link ( funciona melhor no IE, o Firefox corta titles compridos automaticamente, no IE eu posso limitar ao tamanho que quero e suporta os breaks nos popups... )

Denzil
07-07-2005, 15:01
RSS a funcionar em pleno no IE e no FF :) poderão agora ver parte da noticia/review (até 300 caractéres), dando o link para a noticia/review completa.

fox
07-07-2005, 21:30
http://signup.alerts.msn.com/brochure/index.html

Parece interessante e já que já temos RSS :D

Denzil
07-07-2005, 23:08
http://signup.alerts.msn.com/brochure/index.html

Parece interessante e já que já temos RSS :D
Por acaso já tinha visto isso... mas pelo que sei, irá passar a ser pago no futuro como método de publicidade via MSN :-\ mas sempre podem se inscrever e testar a ver se funciona com a MadTech :) se der, colocamos um link para o MSN Alerts no site ;)

Denzil
08-07-2005, 12:27
MSN Alerts a funcionar ;) podem fazer o signup via site principal

www.madtech.com.pt

Denzil
11-07-2005, 20:10
Projectos a caminho... já tá parte do código feito, falta a parte de introdução de projecto novo...

Denzil
26-07-2005, 21:19
Só para relembrar que os utilizadores podem participar no site principal, colocando as suas próprias reviews/notícias :) Julgo que o painel em si é simples de utilizar, mas em caso de qq dúvida, não hesitem em postar aqui ;)

Denzil
06-08-2005, 20:58
Galeria e projectos a funcionar - falta só adicionar a parte de visualização de imagens em tamanho grande e comentários!

Zeon out...

Denzil
06-08-2005, 23:21
Já está operacional a escrita de comentários, tt nos projectos como nas imagens do proprio projecto :) Qq dúvida/problema, avisem aqui :up:

Denzil
08-08-2005, 12:45
Projectos e galeria prontos e a funcionar a 100% :)

Next -> Merchandise

Denzil
09-08-2005, 21:40
Projectos aleatórios na página principal :)

RubenFreitas
10-08-2005, 21:56
ja que MADTECH quer dizer Madeira Tecnology, acho que deviam arranjar um cantinho e escrever isso, fikava mais fixe, e axim o pexoal fikava logo a saber k é um site madeirense e tambem k nós temos muita kualidade para fazer sites decentes como a MadTech:D:D é apenas uma sugestão...cya

Denzil
10-08-2005, 23:46
Madeira Technology :) Essa info constara no "Servicos"

PS: Teclado sem acentos...

RubenFreitas
11-08-2005, 12:49
Madeira Technology :) Essa info constara no "Servicos"

PS: Teclado sem acentos...
ok

Denzil
17-08-2005, 11:47
motor google integrado no site, estando acessível na frontpage :)

Denzil
24-08-2005, 00:05
RSS 2.0 a funcionar com o MSN Alerts :)

Denzil
03-09-2005, 10:02
ultimos 10 comentarios a aparecer no site principal :)

Denzil
10-09-2005, 00:34
Edição de noticias e reviews via "Conta" no site principal a funcionar :) poderão até acrescentar mais imagens, texto, mudar de categoria, título e até se é notícia ou review :)

Falta a funcionalidade do apagar nos botões ;) faço amanhã q hj já é tarde... zzz

Denzil
10-09-2005, 20:27
já podem fazer uma preview do que alteraram a ver como ficou, mesmo nas notícias novas e reviews ;)

Denzil
11-09-2005, 16:02
já conseguem apagar algo que meteram...

PS: se alguem descubrir onde é q falta a porcaria do ")" que o IE se queixa... avise... já procurei e não estou a ver onde é q ele se está a passar :wow:

Denzil
11-09-2005, 18:43
[edit] já está corrigido... já podem tb apagar o que submeteram :)

Aplicar a mesma coisa nos comentários...

Denzil
11-09-2005, 20:29
Edit e apagar comentários já funciona ;)

Denzil
12-09-2005, 22:42
Após o edit e apagar os comentários, já faz autorefresh da página e fecha o popup ;)

Denzil
14-09-2005, 12:27
Alterei o código da galeria, aparecendo agora as fotos todas existentes nos projectos :)

Denzil
16-09-2005, 23:05
Não sei se repararam mas o fórum está mais esguio :) tá com a mm dimensão que o site principal ;)

sandro
16-09-2005, 23:16
Pois está... Reparei porque agora consigo ter a barra de favoritos aberta ao mesmo tempo do que o forum :D

PS - conseguia antes evidentemente.. mas tinha k fazer scroll horizontal ;)

Denzil
16-09-2005, 23:23
outro bugzito era uma linha cinza q aparecia no IE, q tb já está ok ;)

Denzil
25-09-2005, 12:25
Já podem fazer recomendação de uma notícia ou review via email para quem quiserem ;)

Denzil
28-09-2005, 21:28
Adicionado dois novos emoticons no site principal que dão jeito na escrita de notícias e reviews ( para a parte de aspectos positivos e negativos ) ;)

PS: Coloquei já na review do Sandro da Silent Eagle 2000 :up:

Denzil
29-09-2005, 22:56
classificações com logotipos com referencia á madtech:

http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-0.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-1.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-2.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-3.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-4.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-45.jpg
http://www.madtech.com.pt/imagens/Layout/class-5.jpg

sandro
29-09-2005, 23:00
LOL

Tá porreiro tá... Ficou mt bem na review, podemos remetê-la agora para a própria Sharkoon para colocarem o logotipo no site deles :) Só espero que a nossa apreciação tenha qualidade comparável para ficarmos lado a lado com sites como a MadShrimps :D

Denzil
29-09-2005, 23:09
LOL

Tá porreiro tá... Ficou mt bem na review, podemos remetê-la agora para a própria Sharkoon para colocarem o logotipo no site deles :) Só espero que a nossa apreciação tenha qualidade comparável para ficarmos lado a lado com sites como a MadShrimps :D
Mas tu duvidas que sim? :P

The.InVisible.GoD
30-09-2005, 18:38
Os logos tão excelentes Zeon! ;)

Denzil
01-10-2005, 12:16
Os logos tão excelentes Zeon! ;)
Tks :) Fiz o melhor q sabia... enviei um email á Sharkoon com o logotipo em attachment para colocarem no site e respectivo link para a review. Corrigi um bugzito no layout aquando tinhamos um comentário mais comprido.

Denzil
01-10-2005, 13:06
Poderão ver agora no fórum no fundo um menu de selecção de styles. Estou neste momento alterando o aspecto do fórum, pelo que poderão utilizar o MadTech Beta a verem... ainda falta alterar os botões mas grande parte já está modificado!

sandro
01-10-2005, 21:31
:wow: andas a te matar?

Tá simplesmente lindo!

bazarouco
01-10-2005, 23:58
Por acaso tb já estou a usar.... Está agradável ;)

Denzil
02-10-2005, 20:14
A parte das publicidades, estavam mto juntos as imagens, adicionado um <br> entre cada uma delas.

Outra coisa, estava a ver a parte dos comentários. Vou permitir q os users utilizem avatares e tenham uma zona com dados pessoais, a fim de tornar o site mais personalizado. Afinal de contas, é trabalho vosso que fica no site principal, e o resto dos users podem querer saber mais sobre nós :up:

Zona em desenvolvimento: Merchandise agora...

Denzil
03-10-2005, 22:10
A fim de organizar-me aqui deste lado (tendo este post como referencia de coisas a fazer futuramente no site da MadTech) vou colocar aqui o que ainda fazer efectuar:

[1] Edição de projectos submetidos.
[2] Personalização dos comentários ( associação de avatars aos membros e uma zona pessoal para cada um no site, com informações sobre o membro, listagem de todas as reviews e notícias escritas pelo mesmo, etc ).
[3] Zona de Merchandise ( loja virtual com acessórios MadTech e não só ).
[4] Painel de administração vocacionado só para a zona Merchandise.
[5] Benchmarks - Base de dados com scores em:
:seta: 3DMark 2001
:seta: 3DMark 2003
:seta: 3DMark 2005
:seta: SuperPi (10MB) - forma de testar a estabilidade do sistema
:seta: SisoftSandra - Mem Bandwidth
:seta: Classificação MadTech - Com os scores submetidos, só serão aceites na classificação MadTech quem tiver scores em todas as secções, iremos fazer uma classificação denominada MadPC.
[6] Paginação da Galeria
[7] Visualização dos projectos, ao visualizar as fotos, podermos andar para trás e para a frente entre cada foto relacionada com o projecto em questão.
[8] Serviços - Apresentação da equipa toda MadTech, um pouco sobre nós e futuros serviços que poderemos a vir a disponíbilizar ao público.
[9] Melhorar o painel de administração ( certos promenores têm de ser aperfeiçoados ).
[10] Notificação de quem faz anos :D
[11] Notificação de resposta numa noticia ou review que tenham como "sticky"
[12] Plugin para o FireFox a notificar ultimos posts do fórum e site principal
[13] Base de dados de overclock

Lembrem-se, o site está a ser construido de raíz, pelo que se tiverem ideias de coisas para meter no site, funcionalidades novas, algo que tenham visto noutro lado e achem que até ficava porreiro no site, ou mesmo algo completamente novo, não hesitem de expor ideias ;)

THE_DRIVER
04-10-2005, 13:41
Penso k uma Base de dados do overclock , ficava fixe .. duvidas sobre overclock , tweaks , etc .. :wink:
è apenas mais uma '' ideota '' :tongue:

[Edit] - Covem por tb k a Madtech nao se responsabiliza pelos possiveis danos causados . :bigthumb:

Denzil
08-10-2005, 11:42
Base de oc... hum é uma boa ideia, agora as dúvidas sobre overclock, axo que fica melhor no fórum esse tema ;)

Denzil
01-11-2005, 12:26
-> Impressão de notícias/reviews do site a funcionar (versão lite das mesmas a fim de não gastarmos tinta desnecessária)

sandro
01-11-2005, 20:57
errr... já experimentaste imprimir mm?

Na minha o header fica descentrado... :|

sandro
01-11-2005, 20:59
Mais uma coisa... Reparei que a pub do forum abre na mesma janela do forum, ou seja, deixamos a madtech... Que tal colocar um target: _blank de forma a ele abrir outra?

Denzil
01-11-2005, 22:07
Quanto ao header, é suposto o logotipo estar do lado esquerdo, e dps o titulo... não é centrado mesmo. A pub, como é código gerado pelo google, não tenho controlo sobre o target dos links apresentados pelo mesmo :\

Denzil
05-11-2005, 12:48
Nova votação no site principal!

NetCabo vs ADSL

sandro
05-11-2005, 13:08
Tudo empatado com um voto cada (neste momento), menos os Outros.

Já agora, esses outros o que inclui? 56k, gsm? Ou só acessos de banda larga (satélite, 3g, etc)?

Denzil
05-11-2005, 20:28
Qq outro tipo de ligação :) era mais naquela de ver quem tinha o quê... em principio vou aderir á OniDuo ;)

sandro
05-11-2005, 21:31
Ummm.. vais desistir da Netcabo? Nem parece teu :P

Mas enfim, sobre a OniDuo continuo a dizer o mesmo: o acesso é fiável, raramente cai (mt raramente, só me lembra ter ficado sem net umas horas e foi por causa da PT), embora seja a 512, é mais lenta que a netmadeira ou sapo adsl...

A vantagem é unicamente no acesso fiável e no preço, muito mais baixo do que a concorrência por fazem o desconto da linha...

Denzil
09-11-2005, 20:01
Resolvido o bug dos \" e \' ;)

The.InVisible.GoD
10-11-2005, 00:36
Resolvido o bug dos \" e \' ;)
Fixe... :) por vezes começava a ser irritante... :P

Denzil
10-11-2005, 17:26
Esse bug só se verificava qdo se metia as imagens após ser escrita a review, com " ou ' no texto :) Eu por acaso fazia primeiro upload das imagens, para então escrever o texto... mas reparei nesse bug ao submeter as ultimas noticias que meti, e investiguei a ver se podia fazer alguma coisa qto a isso :)

Denzil
10-11-2005, 21:35
Luisp, não metas notícias via painel de administração... se fores á parte de conta mesmo no site principal, podes meter lá as notícias da mesma forma como fazer no painel de administração. O painel de administração está desactualizado na forma como guarda as reviews/noticias... só ainda não tirei de lá a parte de criação de noticias pq ela é utilizada na validação das mesmas!

thehand
11-11-2005, 09:22
Sorry dude , i forgot:sorry: :biggrin: :bigthumb:

Denzil
13-11-2005, 14:57
:seta: Calendário do mês corrente e ano... versão posterior irá permitir mudar de mês, ano e marcar eventos, pessoais e da própria MadTech. Os eventos pessoais só aparecem para o membro, os da MadTech aparece em todos os membros ;)

Denzil
15-11-2005, 10:35
Foi retirado a animação em flash presente tt no forum como no site principal... o Firefox e a própria página tornava-se incapacitada de ser visualizada nas RSS e sobrecarregava o sistema sem necessidade ;) Além disso, surgiu a ideia de tornar a parte superior comemorativa ( estações e datas especiais ) ;)

sandro
18-11-2005, 23:25
Boas

Finalmente consegui arranjar um RSS viewer "decente" e tenho já o feed da Madtech.

Apenas um reparo: entre o rss e o site, qual a diferença? A feed é a copia do site sem tirar nem pôr, demorando tempo a carregar... Não se poderá usar o modo de impressão em vez de colocar o site principal? Ficaria mais leve e o utilizador poderia aceder mais rapidamente aos conteúdos ;)

Denzil, continuação de bom trabalho ;)

PS - meti o link da review do Palm no site da PT PUG: Portugal PDA User Group. Fica o comentário principal e cito:

Aliás, todo o site Madtech parece muito interessante e com bons conteúdos.

Parabéns aos promotores.

MadTech além fronteiras :D

Denzil
06-12-2005, 12:52
Parte superior muda o logotipo de acordo com epocas festivas :)

Além disso, coloquei o calendário a funcionar de acordo com eventos definidos... (está meio aldrabado, mas dps melhoro o sistema) :)

Denzil
09-12-2005, 11:19
:seta: Noticias e reviews agora são compatíveis com o Google, no próximo refresh, irá aparecer todas as noticias e reviews que já fizemos no Google ;)

Denzil
09-12-2005, 11:41
:seta: Shoutbox is off... estava ali só a ocupar espaço...

NoN_SMOKER
09-12-2005, 21:20
Zeon no butão de pub do firefox tip acho que devias aumentar o espaço pa ele deixar de fazer scroll quando se põe o rato em cima e faz-se scroll ele desloca-se enao fica la muito fixe isto claro na minha modesta opnião.:bigthumb: :bigthumb: Keep on the good job

sandro
09-12-2005, 22:24
.... Agora onde dou os meus AAWEEEEEEEEEEEEEEWEEEEEE ai bam bem baw éeee (do akuna matata :P)...O.o ser ser na shoutbox?

Just making a joke.... :oops:

Falando a sério, acho que fica melhor assim, dá um ar até mais profissional sem "distracções" ou "brincadeiras", embora a caixita fosse original...

Fica bem assim :)

Denzil
10-12-2005, 11:36
A shoutbox era mais naquela de interacção entre os membros online no momento, mas visto q ainda não somos assim tantos, aquilo ali não faz mto sentido :) sempre se pode aproveitar e meter outra coisa ali ;)

Denzil
10-12-2005, 11:39
:: MadTech [ Home ] - 2005-12-09 @ 06:41:01... ainda não actualizaram desde ontem :) a cena de meter a data e hora no title dá jeito eheheh :D

Denzil
21-12-2005, 11:35
RSS melhorada ( fusão das reviews e noticias numa tabela apenas :) ) organizada pela data e hora de submissão das mesmas :)

sandro
21-12-2005, 17:24
A última alteração tá cool ;) agradeço-te especialmente isso...

Faltam um pequenos promenores, mas noutra altura discutimos isso ;)

Denzil
21-12-2005, 22:22
Faltam sempre pormenores... mesmo qdo estiver tudo operacional, ainda vai faltar sempre qq coisa para melhorar :)

frac
22-12-2005, 00:20
Prefeição sabemos que não existe...:bigthumb:

Denzil
22-12-2005, 09:27
Prefeição não... perfeição, talvez :P

Denzil
22-12-2005, 10:07
botão para homepage no fórum... não fazia sentido um botão para o fórum, dentro do fórum!

frac
22-12-2005, 10:19
Tás a ver como não existe...:tongue: :icon16: