PDA

Ver Versão Completa : Problema com rato

NoN_SMOKER
25-04-2005, 22:05
PPl tou um problema bues de esquesito formatei o pc da minha miuda com o meu rato usb com o adaptador ps2 la metido tudo bem instalei o windows configurei e tal tudo ok agora quando ela ligou o rato dela o rato dela n trabalha ja testei 2 ratos que estavam a trabalhar e nehum da nada e no gestor de dispositivos n aparece o rato ele ta bem metido ja tentei adiciona-lo pelo adicionar novo hardware e nada se alguem souber como me ajudar agradecia ai umas dicas tanks!So vou puder testar o meu rato amanha a noite por isso n sei se e a porta ps2 que fanou!

Denzil
25-04-2005, 22:34
Isso já aconteceu no portátil da minha irmã e o rato dela PS2... tb andei ás voltas com aquilo, em vão... como o rato era mesmo PS2 e era de bola, acabei comprando um rato USB optíco para ela... e caso resolvido... detectou o rato USB e siga :D Não deve ser da porta PS2, pois o teu rato funciona lá perfeitamente... sugestão: instala o windows no pc da tua miúda com o rato que é dela :P cada um com o seu :D

NoN_SMOKER
26-04-2005, 13:59
Pois ja testei o meu com o adaptador ps2 e funciona 5 * fogo so que não queria formatar de novo alguma ideia?

fox
26-04-2005, 14:33
Repara se os pinos do terminal não tão tortos. Já me aconteceu com um teclado.

Luizito
26-04-2005, 14:36
penso que formatando outra vez não resolve...diz.me uma coisa tens que S.O instalado? XP SP2?
Tenho tido imensos problemas a nivel de hardware devido ao SP2 compatibilidades etc... :rolleyes: ou como nosso amigo fox diz

NoN_SMOKER
26-04-2005, 16:31
pa os pinos tao ok instalei o sp1 com o meu usb adaptado a ps2 sera que se eu instalar o sp2 com o dela ligado ele comeca a funcionar?

Luizito
26-04-2005, 18:15
lol estranho o xp sp1 não dar...mas enfim é assim mesmo que instales não sei se ira resolver...sp2 não é uma das hipoteses para que isso resolva pelo contrario muitas vezes não funciona :rofl: podes é testar...ja actualizaste a bios?

Denzil
26-04-2005, 21:10
pa os pinos tao ok instalei o sp1 com o meu usb adaptado a ps2 sera que se eu instalar o sp2 com o dela ligado ele comeca a funcionar?
duvido que venha a resolver isso... instala o windows com o rato dela ;)

NoN_SMOKER
26-04-2005, 23:00
duvido que venha a resolver isso... instala o windows com o rato dela ;)
Pá não queria instalar o windows de novo pk ja vou pereder tudo o que eu tive a instalar lá acho que vai ser mais facil comprar um rato optico usb! Tanks a todos!

Denzil
27-04-2005, 09:50
tb ficas melhor servido com o rato :P