Ver Versão Completa : Problema com rato
NoN_SMOKER
25-04-2005, 22:05
PPl tou um problema bues de esquesito formatei o pc da minha miuda com o meu rato usb com o adaptador ps2 la metido tudo bem instalei o windows configurei e tal tudo ok agora quando ela ligou o rato dela o rato dela n trabalha ja testei 2 ratos que estavam a trabalhar e nehum da nada e no gestor de dispositivos n aparece o rato ele ta bem metido ja tentei adiciona-lo pelo adicionar novo hardware e nada se alguem souber como me ajudar agradecia ai umas dicas tanks!So vou puder testar o meu rato amanha a noite por isso n sei se e a porta ps2 que fanou!
Isso já aconteceu no portátil da minha irmã e o rato dela PS2... tb andei ás voltas com aquilo, em vão... como o rato era mesmo PS2 e era de bola, acabei comprando um rato USB optíco para ela... e caso resolvido... detectou o rato USB e siga :D Não deve ser da porta PS2, pois o teu rato funciona lá perfeitamente... sugestão: instala o windows no pc da tua miúda com o rato que é dela :P cada um com o seu :D
NoN_SMOKER
26-04-2005, 13:59
Pois ja testei o meu com o adaptador ps2 e funciona 5 * fogo so que não queria formatar de novo alguma ideia?
Repara se os pinos do terminal não tão tortos. Já me aconteceu com um teclado.
penso que formatando outra vez não resolve...diz.me uma coisa tens que S.O instalado? XP SP2?
Tenho tido imensos problemas a nivel de hardware devido ao SP2 compatibilidades etc... :rolleyes: ou como nosso amigo fox diz
NoN_SMOKER
26-04-2005, 16:31
pa os pinos tao ok instalei o sp1 com o meu usb adaptado a ps2 sera que se eu instalar o sp2 com o dela ligado ele comeca a funcionar?
lol estranho o xp sp1 não dar...mas enfim é assim mesmo que instales não sei se ira resolver...sp2 não é uma das hipoteses para que isso resolva pelo contrario muitas vezes não funciona :rofl: podes é testar...ja actualizaste a bios?
pa os pinos tao ok instalei o sp1 com o meu usb adaptado a ps2 sera que se eu instalar o sp2 com o dela ligado ele comeca a funcionar?
duvido que venha a resolver isso... instala o windows com o rato dela ;)
NoN_SMOKER
26-04-2005, 23:00
duvido que venha a resolver isso... instala o windows com o rato dela ;)
Pá não queria instalar o windows de novo pk ja vou pereder tudo o que eu tive a instalar lá acho que vai ser mais facil comprar um rato optico usb! Tanks a todos!
tb ficas melhor servido com o rato :P
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.