PDA

Ver Versão Completa : Ipod nano 3º geração

rgbt
21-02-2008, 17:57
boas.

tenho um Ipod nano da 3ºGeração, alguém me sabe indicar um programa fácil de usar pra passar musicas pro Ipod? sem ser o itunes...n consigo dar com o jeito de funcionar com akilo...

obg :bigthumb:

> ervas <
21-02-2008, 18:15
http://www.doubletwist.eu

Organiza, sincroniza... e melhor ainda... elimina DRM das músicas!

P.S. - para a próxima afastem-se dos ipod... :icon16:

born2hack
21-02-2008, 21:31

Não sei porquê... depois de recuperar o meu (notar que recuperei porque o comprei com o lcd partido) nunca tive problemas com ele, e são poucos por 60€ que tem 4GB de espaço e 20 horas de autonomia.

> ervas <
21-02-2008, 22:37
Raio de fanboy... QUALQUER Leitor MP3 de 4GB usado com o LCD partido pode custar 60 euros! E a vantagem dos outros é que não "obrigam" a usar iTunes (entre aspas porque é possível contornar, mas não essa a intenção da Apple) e a carregar todas as músicas com DRM.

rgbt
21-02-2008, 22:52
http://www.doubletwist.eu

Organiza, sincroniza... e melhor ainda... elimina DRM das músicas!

obg, vou testar! :bigthumb:

born2hack
21-02-2008, 23:36
Nenhuma musica que tenho no iPod tem DRM, e custou 60€ depois de arranjado (custo inicial mais custo de reparação, ou seja, pronto a usar.)

DJ_Alex
25-02-2008, 01:25
Eu tenho un Creative Zen V Plus de 8GB e foi a melhor compra da minha vida. Tem FM, é pequeno e abro-o no windows como se fosse uma pen e arrasto musica la pra dentro na maior. Custou pra ai menos de 150 euros e é uma verdadeira bomba tecnológica.

IPODS não os quero nem dados!

RubenFreitas
25-02-2008, 10:25
Eu tenho un Creative Zen V Plus de 8GB e foi a melhor compra da minha vida. Tem FM, é pequeno e abro-o no windows como se fosse uma pen e arrasto musica la pra dentro na maior. Custou pra ai menos de 150 euros e é uma verdadeira bomba tecnológica.

IPODS não os quero nem dados!
Tive um de 4Gb, não gosto nada do som!

Exc4libur
25-02-2008, 10:34
Tenho um Zen V de 1 Gb e fui obrigado a comprar outros auscultadores porque os da creative não davam som nenhum, e depois estes têm um pequeno bug no equalizador em que numa altura se consegue por um boost no volume.

RubenFreitas
25-02-2008, 20:43
Tenho um Zen V de 1 Gb e fui obrigado a comprar outros auscultadores porque os da creative não davam som nenhum, e depois estes têm um pequeno bug no equalizador em que numa altura se consegue por um boost no volume.
Esqueci-me de referir que estava a usar os Sennheiser CX-300, e não os Creative, que esses... :wink:

DJ_Alex
27-02-2008, 02:49
Eu tenho uns headphones da Pioneer muito bons e o som é 5 estrelas.

O firmware destes players são actualizáveis e o driver etc etc, talvez alguns dos problemas que tiveram se resolvessem com actualizações :P :bigthumb: