PDA

Ver Versão Completa : Pagina do Gmail - Problems

bazarouco
01-05-2005, 20:16
Vou para abrir a pagina do gmail... Aquilo redirecciona.me para a minha conta mas dps fico com a página em branco... Aparece o "loading" e dps puff... td branco :(

Sugestoes?

sandro
01-05-2005, 21:18
Aqui tudo bem...

Já limpaste todo o conteúdo offline, cookies, etc? :confused:

bazarouco
02-05-2005, 00:40
Tipo... eliminei os cookies que tinha a ver com gmail e nepias.... Ta selecionado aquela cena para guardar a pass para 2semanas... Ele faz o "loading" mas dps fica "done" mas no entanto n vejo nepias :(

bl4ckh4wk
02-05-2005, 00:58
Já exprimentas-te outro browser???

bazarouco
02-05-2005, 19:04
Já experimentei o IE e sucede a mesma coisa...
A minha pass não tava a funcionar por isso fiz "Forget your password" bla bla.... Eu consigo fazer o login na conta do google, mas ir para o Gmail simplesmente não consigo :( ... Faço o login, dps faz o "loading" e dps fica "done" com a página completamente em branco.... :banghead:

sandro
02-05-2005, 19:42
Experimenta via pop3...

Só naquela de conseguires recuperar os emails..

-> pop.gmail.com, porta 995
-> smtp.gmail.com, porta 587 com TLS activado.

Usa sempre o teu mail (xxxxxxx@gmail.com) como login...

Digo isto porque as configurações do gmail só tens acesso às mesmas após o login no website.. Mesmo assim, já experimentaste num outro pc, com outro acesso à net?

bazarouco
02-05-2005, 20:02
Eu consigo entrar na minha conta do google. E tem la " Edit Services Info - Gmail" .... Mas quando clico no Gmail, simplesmente fico a merda da página em branco ERrRRr ....

Já instalei o Thunderbird... Conta criada com a info que deste em cima. Clicko em "Get Mail" e nem me pede a pass, nada

PS: FDS... Isto de vez em qd tenho que fazer reset, pois o "ambiente" prende.me não consigo ir ao start ou selecionar as janelas, tem que ser por alt+tab ERrrRr .... FDS virus de merda, não percebo. o AVG não acusa nada dasss

Denzil
02-05-2005, 20:43
tás lixado com esses virús Baza :down: Se os virús já habitam por aí, como é q queres que o AVG detecte? :wow:

bazarouco
02-05-2005, 21:34
E isto foi formatado no f.d.s eRrRr... Supostamente o AVG tem é que detectá-los ou não?? Bahhh... farto disto :/

sandro
02-05-2005, 21:44
O TB não puxou o mail por causa da configuração..

O gmail é preciso uma configuração especial: O SSL tem de estar activado (porta 995), assim como o TLS na parte do smtp..

bazarouco
02-05-2005, 22:04
Pois, esqueci-me de ligar o SSL.... Já estou a receber os emails, mas uma coisa que me chateia é que é do tipo; Ele indica 150 emails por receber, mas depois no entanto acaba por prender num X email e não faz o download dos emails tds. Isto já me acontecia antes, por isso é que ia sempre ao site pq lá aparecia os emails tds.

E tb nunca fica com as datas correctas :( ... É um desatino porque não sei o que recebi recentemente...