Ver Versão Completa : Ligaçao na ps3
Boas, gostava de saber quem a tem, que tipo de cabo hdmi usam... a qualidade do cabo ingluencia na qualidade dos jogos?
Eu tenho um cabo HDMI de 1,30m :P
Não percebendo do assunto, na altura quando fui comprar escolhi 1 da Bainbridge de gama média. Custou-me 20€ acho eu... tinha outros bem foleirinhos de 9€ e outros a 60€ ou mais! Dizem que quanto mais ouro nos cabos melhor... mas não exageremos!
Eu tenho me dado muito bem com o meu. Jogo, vejo filmes HD mkv, e Blurays e duvido que conseguisse mais qualidade com outro cabo mais caro :)
Raicuparta
02-03-2011, 17:14
thehand, te tens de preocupar com a qualidade do cabo se a distância que precisares for grande. Se tens a PS3 mesmo ao pé da TV, com um cabo pequeno, não notas diferença com os diferentes cabos. Mas também não convém comprar o mais barato que existir.
Pergunto isto pq noto em alguns jogos tipo o NFS hot pursuit e no GT5 que tenho a maior parte das texturas com tipo serradura, tou a usar o HDMI que veio na box do Meo... tou a pensar comprar um diferente
Esse Hdmi da Meo não é nada mau...
Os Bainbridge são cabos muito porreiros e entre estes e os de alta gama não se nota muita diferença...
Mas penso Luís que já deves ter ideia de qual é o cabo que vais comprar e conhecendo-te vais para o mais caro!
Por acaso nao comprei um caro, custou me apenas 6 libras já com portes ...
http://www.amazon.co.uk/gp/aw/d.html/ref=redir_mdp_mobile/275-6851677-6602515?a=B000NNO9CE
Bom preço! E o cabo parece porreiro. É grosso o que faz com que não perca muito sinal.
Que eu saiba um cabo dos mais baratos é tão bom com um de 80€.
Tecnicamente não haverá muita diferença visto que o HDMI é digital!
Mas os cabos mais caros podem trazer melhor isolamento e isso já faz diferença! Isto não quer dizer que um cabo mais barato não vá ter bom isolamento.
Comprei um na play.com, acho que nem chegou a 10€! Estou contente até porque uso-o tanto para ligar a TV à PS3 como ao portátil.
Pois, mas algo diferente deve haver pra existir tanto cabo a preços diferentes, já vi uns msm pra ps3 mas o preço... :)
Raicuparta
04-03-2011, 13:48
Pois, mas algo diferente deve haver pra existir tanto cabo a preços diferentes, já vi uns msm pra ps3 mas o preço... :)
É como eu disse, há diferença, mas só se nota quando temos cabos para grandes distâncias, para casos normais não é necessário comprar um cabo mais caro.
Tirei uma foto com o telm ao texto do medal pra verem...
http://img810.imageshack.us/i/imagejzp.jpg/
Ca mantenho. Não vale a pena gastar dinheiro nessas aldrabices. Um de 5€ basta.
Isso dos preços diferentes chama-se marketing. Para te fazer sentir melhor compras o mais caro, para te sentires seguro que é bom material.
Vê se tens a consola a debitar a maxima resolução possível! É algures no system settings, não me lembro ao certo onde!
http://www.youtube.com/watch?v=JHQnpyIE7sE
Quanto aos preços dos cabos! Como já foi dito por 20 pessoas! Se não estás a fazer uma ligação de 50m os cabos com 10m fazem o mesmo serviço!
born2hack
09-03-2011, 13:22
Por acaso lembrei-me agora de uma coisa: jogas a resolucao nativa do lcd? E que os lcds quando nao sao usados a resolucao nativa, por vezes ficam com a imagem distorcida. Tambem poderia ser disso.
Por acaso lembrei-me agora de uma coisa: jogas a resolucao nativa do lcd? E que os lcds quando nao sao usados a resolucao nativa, por vezes ficam com a imagem distorcida. Tambem poderia ser disso.
Tenho posto a 720p e tem outra resolução de 500 e tal mas não consigo tirar esse, tem Tb 1080i e 1080p no 1080i da imagem mas no 1080p não
Não tens progressive, ficas-te pelo interlaced! Não havia de fazer muita diferença à mesma!
Mas melhorou com essas definições mais altas ou não?
The.InVisible.GoD
10-03-2011, 00:14
Isso realmente é estranho... mas é que nem a 576p fico com isso assim!
Quanto a cabos HDMI, tal como já foi dito, para distâncias reduzidas, qualquer cabo é bom... Só para teres uma ideia, quando comprei a consola, comprei um Monster M1000HD (em saldos :biggrin:), comparei com o cabo que vem com a Meo, e a diferença se existe é quase nula...
Pois acredito que sim, ontem xegou-me o novo cabo e não notei grandes diferenças, tive a ver as configs e pus a 1080i mas nao mudou mt á minha vista...
Se calhar sou eu que tou habituado a ver os gráficos no pc e tou a exigir demasiado da consola, tava á espera de jogos com mais detalhes.
Noto que as árvores nos jogos não tem mt definição como mts jogos no pc.
A 1080i e se não tiveres a TV no colo não deves conseguir ver esse tipo de aliasing, mesmo em consolas!
Experimenta o Uncharted 2 (1080i) a ver o que achas dos gráficos! Se achares que são "fraquinhos" então tens aí algum problema de certeza!
A 1080i e se não tiveres a TV no colo não deves conseguir ver esse tipo de aliasing, mesmo em consolas!
Experimenta o Uncharted 2 (1080i) a ver o que achas dos gráficos! Se achares que são "fraquinhos" então tens aí algum problema de certeza!
Tenho a consola ligada no ecrã do pc,"LG L226WA-WN"
Ja tenho esse jogo na minha lista de rental, tou á espera a ver quando me mandam :)
E o primeiro? Já jogaste?
Não te esqueças do god of war 3 e do infamous!
Inda nao, tou á espera, os unicos k ja tive foi o GT5, o qual nao gostei nada, o medal of honor, nao joguei por nao ter conseguido configurar totalmente o rato e agora tenho o Hot pursuit que vou devolver hj e tb o tive o little big planet 2
The.InVisible.GoD
10-03-2011, 17:16
Inda nao, tou á espera, os unicos k ja tive foi o GT5, o qual nao gostei nada, o medal of honor, nao joguei por nao ter conseguido configurar totalmente o rato e agora tenho o Hot pursuit que vou devolver hj e tb o tive o little big planet 2
Não gostaste nada do GT5!? Epá deve tar mesmo alguma coisa mal aí... :icon16:
Não digo que o jogo não seja bom, eu não gostei da jogabilidade nem do aspecto dos carros e do menu do jogo...
Então nunca gostaste de gran turismo! O menu continua a ser das coisas mais caracteristicas da saga.
Quanto à condução, não sendo propriamente um simulador, consegue ser bastante técnico ao ponto de teres que acostumar.
Por acaso se alguém quiser vendê-lo (bom preço) estou interessado, porque ainda não baixou muito desde que saiu. Nem este nem o red dead redemption -- também já era de esperar com aqueles prémios todos...
se ainda haviam dúvidas, tirem-nas aqui:
http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2385346,00.asp
Nice :) eu acho k no meu caso o problema e de o lcd nao ser full hd apenas 720p
born2hack
27-05-2011, 11:18
Trocas de LCD e ficas com o problema resolvido :p Ou junta-te aos verdes hehe ;)
Aos verdes?
Agora nao vale apena gastar € num novo monitor, depois do verão vem uma tv full HD e com 3D, é melhor esperar ;)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.