PDA

Ver Versão Completa : Madtech em coma

masterchief
26-04-2011, 22:27
Apenas uma noticia publicada em 2011, isto ta bonito sim senhor, nao haja duvidas. Quem vai ao site ate se assusta, apanha logo com uma imagem de Feliz Natal e Ano Novo. O page rank ja vai em 2, quando ja esteve no 7.
Nem o tópico da LAN trouxe grande feedback/participação, no facebook houve mais participação no post do video e fotos.
Ou a equipa se põe a mexer ou isto ta condenado.
Para a mim a "ligação" entre o forum e site, matou isto, entre outras coisas. Quiseram colocar noticias a força no site e esqueceram-se do que vive um forum.

PS: Penso que ao menos este tópico vai trazer alguma participação/discussão. Esta na hora de abrir os olhos para o que esta mal...............

frac
27-04-2011, 13:55
Como todos os projectos estes tem os seus altos e baixos, a MadTech sem duvida cresceu imenso, mas agora atravessa uma fase difícil, fase que só podemos ultrapassar com trabalho e dedicação. Dedicação esta não só da equipa como também de toda esta comunidade que é a MadTech, isto não é sacudir água do capote, mas sim tentar fazer com que voltemos a ser uma comunidade de referência.
Sabemos perfeitamente que a maioria dos nossos utilizadores frequenta o fórum como leitor e não como escritor (apenas 5% dos nossos utilizadores escrevem no fórum) e gostaríamos de aumentar o número de escritores. Estamos interessados em saber do que podemos fazer para alterar este número, e ideias para poder dinamizar mais esta comunidade?
Estamos dispostos a dar uma volta a este problema por isso contamos com vocês para dar uma volta a esta situação.

As Lans são sem duvida um meio de promoção da MadTech. Que mais meios podemos utilizar?

masterchief
27-04-2011, 14:18
Se não se vê nem uma reacção/iniciativa por parte da equipa, tas a espera que os utilizadores façam milagres???

frac
27-04-2011, 23:41
Nâo acredito em milagres, mas sim no trabalho e dedicaçâo. Em breve haverá novidades.

frac
30-04-2011, 09:54
Nós gostariamos de retomar um projecto antigo, que era de tentarmos cooperar com um meio de comunicação escrito cá da região, onde semanalmente participavamos com alguns artigos sobre a nossa area de interesse, o que acham?

José Alberto
30-04-2011, 16:37
Nós gostariamos de retomar um projecto antigo, que era de tentarmos cooperar com um meio de comunicação escrito cá da região, onde semanalmente participavamos com alguns artigos sobre a nossa area de interesse, o que acham?

Faz falta!

No Diário havia um suplemento (o Extra?) com uma página dedicada às novas tecnologias mas era demasiado comercial (consolas ou jogos para consola), nada sobre hardware e software para PC.

Eagle
30-04-2011, 17:37
Falta mais participação no forum é verdade, mas, vimos a força da Madtech quando em apenas uma semana organizou e realizou uma Lan, principalmente com o grande esforço do Fábio!

Sim o forum não tem sido muito concorrido mas temos feitos outras coisas que mantêm o coração da Madtech vivo e também daqueles que querem juntar-se a nós como foi o exemplo do jantar de Natal e esteve aberto a qualquer membro que quis participar deste convivio e ninguém que foi a esse jantar arrependeu-se! Foi muito, mas muito bom!

A Madtech começou como uma brincadeira de amigos que tinham em comum o gosto pela informática, mas para além disso, a nossa amizade permite-nos fazer outras coisas para além deste site e forum, e muitos têm sido aqueles que se juntam a nós e gostam fazer parte deste grupo.

Penso que o objectivo da Madtech não é ser o site mais frequentado do mundo, nem ser aquele que trás as noticias mais recentes mas é UM MEIO para que as pessoas se juntem. A lan e qualquer outro evento são a "Madtech"!!! Não olhemos para Madtech como um site/forum mas sim como uma identidade ou como filosofia e maneira de estar...

Existe menos tempo para participar acredito que sim. Todos nós trabalhamos e temos responsabilidades e não temos o tempo que tinhamos à uns anos. Mas está tudo montado e preparado para qualquer pessoa participar... A calha está lá, o convite está feito... vão em frente, participem!

A Madtech está em coma? Não acredito!

SiuL
30-04-2011, 17:56
Eu acho que esta, visto o fluxo de gente que passa pelo fórum diariamente, e nem um comentário nem nada que se parece o faz.. mas prontos são opiniões. Eu por exemplo não vou deixar de postar coisas no fórum só porque não comentam (lol).

Eagle
30-04-2011, 17:57
Mas o Hugo fez bem em dar a sua opinião! Gostamos de pessoas interventivas. Obrigado pela opinião! Mas, não perguntem o que a Madtech pode fazer por voçês mas sim o que voçês poderam fazer por ela! (como já referi a calha está montada)

Participem... o site forum são vossos!

SiuL
30-04-2011, 18:03
Eagle, diz-me sentias-te motivado em meter conteúdo no fórum, para que nem um comentaria receberes?

masterchief
30-04-2011, 23:29
Falta mais participação no forum é verdade, mas, vimos a força da Madtech quando em apenas uma semana organizou e realizou uma Lan, principalmente com o grande esforço do Fábio!

A Madtech está em coma? Não acredito!

Eu nao ia por ai! É verdade sim senhor que temos de dar o merito ao frac que organizou, mas nao esquecer que a maioria do pessoal apareceu porque foi contactado pessoalmente, se fosse atraves do forum a LAN nao se realizava. E depois nao esquecer tambem quem arranjou muito pessoal para a LAN.

Para mim e para muitos esta em coma pronta a ser ................

Eagle, diz-me sentias-te motivado em meter conteúdo no fórum, para que nem um comentaria receberes?

Ora nem mais. Isso foi o que fez desaparecer muitos, e tambem o facto de colocarem artigos e ainda serem criticados! :swear:

E quem seria os autores desses artigos? Senao tem tempo para fazer copy/paste quanto mais para escrever artigos de raiz.
Deviam olhar para outras direccoes, como a parceria que tem com a liquidpc.

phobia
01-05-2011, 02:50
Sem querer ofender ninguém, a época baixa do fórum deve-se a dois factores.
Primeiro, alguns elementos passaram a ter maiores responsabilidades na sua vida profissional, reduzindo bastante o tempo dedicado ao fórum.
Segundo, e na minha opinião a principal, houve uma gestão demasiado rígida por parte da administração e da equipa de moderação.

Se vocês ainda se lembram, havia alturas em que a malta mal começava a discutir um assunto mais a sério, era logo bombardeada com avisos e mensagens. Não podíamos desviar nem um pouco o tema em questão que era logo "Olha o off-topic! Voltem ao assunto principal."
Muitos outros factores do tipo haviam. Peço desculpa por não me recordar de todos, mas eram muito mais do que os que mencionei.

Eu na altura falei com outras pessoas e o feedback foi o mesmo. Notei que estavam a perder cada vez mais o entusiasmo de participar. Tanto que o fórum acabou literalmente por ficar às moscas.

É a minha humilde opinião.

Eagle
01-05-2011, 11:30
Master se olhares à lan da Liquidpc a maioria das pessoas são contactadas directamente e nem participam no forum... mas parece que é só a Madtech que peca por isso...

Quando à rigidez da moderação acho que sim, houve coisas que deveriam deixar-se passar, infelizmente isso não aconteceu. O phobia tem razão naquilo que diz. Houve situações que poderiam ser moderadas e não foram e outras que se podia deixar passar e foram moderadas... isto quanto a mim foi o pior que aconteceu. Mas aconteceu muitas vezes que quem infringia as regras do forum era amigo do moderador/administrador e nunca foram punidos... treta!!!
Temos que ser imparciais a cima de tudo!!! Tanto que este tópico foi aberto pelo Hugo e tenho a certeza que certas pessoas que são amigas dele mas que devem e têm como obrigação dar opinião, nunca se vão pernunciar neste tópico. Mas é assim que se vive, paciencia... Estamos na Madeira mas esta é muito pequena... Somo pequenos infelizmente!

Uma questão que queria colocar a voces: Não acham o forum muito grande? Ou seja com muitas secções? Acham que seria melhor eliminar ou juntar algumas delas?

Assim tornaria o forum mais "user friendly"... que acham?

Alexandre
01-05-2011, 11:36
Em tempos passados fui um utilizador dedicado a esta grande comunidade, no entanto tal como o SiuL disse e bem:

A motivação perdeu-se a partir do momento em que não havia feedback por parte dos utilizadores/staff, era como criar algo e mandar para dentro de um vulcão.
Para não manchar, deram a entender através de flame que o feedback não é importante mas sim o número de visitas lol

Outro ponto importante são sem dúvida as LAN's, são excelentes em termos de pessoas que participam e espaço, no entanto se não inovarem nas actividades programadas (actualmente baseia-se em demonstrações do SiuL, partilha de conteúdos, Unreal, Blur, COD, Chatroulette e pouco mais), irá acumular-se uma monotonia o que irá reflectir numa diminuição de participantes. Solução? Inovar, parar de dizer "ah e tal não tenho tempo, pachorra" (Com 20 ou 30 minutos um humano faz imensas coisas, e temos vários exemplos de utilizadores aqui que são donos/staff de outros fórums e mesmo assim têm tempo para vir cá comentar, escrever artigos e demonstrar ideias), pois quem começa um projecto sabe bem no que se está a meter, senão o resultado é o tal coma como o masterchief disse e muito bem. Falam de um projecto que não seguiram em frente:

E então? Têm tanto staff para que? Siga dominar! Uma palavra que conheceram de início mas que com o tempo perdeu-se.

Dispenso o típico advertisement de o Fórum é "Público", tal como da última vez :thumbsup:
MadTech só irá prevalecer se o staff inovar e motivar caso contrário, desistam.

p.s: o problema não é o fórum ser grande ou pequeno, é como o utilizam :D

masterchief
01-05-2011, 12:17
Master se olhares à lan da Liquidpc a maioria das pessoas são contactadas directamente e nem participam no forum... mas parece que é só a Madtech que peca por isso...

Tens toda a razao nisso, so que a liquid tem "patrocinios" que a madtech nao tem para cobrir os custos.

Tanto que este tópico foi aberto pelo Hugo e tenho a certeza que certas pessoas que são amigas dele mas que devem e têm como obrigação dar opinião, nunca se vão pernunciar neste tópico. Mas é assim que se vive, paciencia... Estamos na Madeira mas esta é muito pequena... Somo pequenos infelizmente!

Amigos, amigos, negocios a parte. Se assim fosse nao tinha aberto este topico, pois eles sao meus amigos. Os amigos servem para chamar a atencao.

A questao do tempo, é e desculpem o termo é tanga, se tem tempo para estar no facebook, tambem tem 1/2 minutos para colocar um artigo ou uma resposta.
Numa equipa com 10 elementos ha sempre alguem que tenha um tempinho livre para o projeto.

Mas aconteceu muitas vezes que quem infringia as regras do forum era amigo do moderador/administrador e nunca foram punidos... treta!!!

Eagle nao tenhas duvidas disso, pois aconteceu varias vezes, nao é preciso procurar muito pelo forum/topico da Admin.

Para não manchar, deram a entender através de flame que o feedback não é importante mas sim o número de visitas lol

Aqui esta a principal razao de isto estar morto. Assim que deram o protagonismo todo ao site/noticias o forum morreu e isso é que foi sempre a alma do projeto.

RubenFreitas
01-05-2011, 13:08
O português sempre falou tão bem não é? :wink:

A MadTech está neste momento longe daquilo que já foi, é certo. Infelizmente ao longo do tempo, fomos perdendo algumas referências, o que numa comunidade pequena como esta, é sentido logo o efeito. E creio que isso teve algum peso para a actual situação.

Pá podem nos apontar o dedo para os erros cometidos pela equipa ao longo do tempo, mas nós somos 4/5... Temos mantido isto vivo com mais ou menos dificuldades, mas também meus amigos, eu não posso obrigar ninguém a postar aqui! Vai da vontade de cada um...

Enfim, algumas coisas apontadas estão certas outras, nem por isso... Vamos tentar mudar, inovar de forma a voltar aos dias de "glória" desta excelente comunidade que é a MadTech.

Uma coisa podem esperar de nós, deixar a MadTech morrer? Nunca! :thumbsup:

frac
01-05-2011, 13:09
Compreendo todas as vossas críticas e posições, tanto acho que houve situações e decisões menos boas no fórum. Sim há falta de motivação, é verdade os utilizadores não participam, agora será a melhor solução dar como morto o projecto MadTech?

frac
01-05-2011, 13:25
Também seria importante, além das críticas, ouvir as vossas sugestões.

Eagle
01-05-2011, 13:29

Lolll podes crer :biggrin:

masterchief
01-05-2011, 14:27

Ah pois é, aos tugas nuca falta garganta falta é braços e pernas. :biggrin::icon16:

masterchief
01-05-2011, 14:37
Também seria importante, além das críticas, ouvir as vossas sugestões.

A primeira coisa a fazer seria organizar o forum todo. Esta uma confusao, juntar topicos, em vez de andarem varias vezes repetidos.

Isto assim ta feio.

http://img88.imageshack.us/img88/6193/madk.jpg

Nao serve de nada encurtar o forum, pois nao é isso que vai trazer participacao.
As seccoes estao criadas, se for preciso sao usadas, senao estao la pra quando forem precisas.

allxxxx
01-05-2011, 15:49
Ah pois é, aos tugas nuca falta garganta falta é braços e pernas. :biggrin::icon16:

E organização... que é algo que a equipa da Madtech nunca teve! lembro das 3 vezes que tentei apoiar/divulgar a madtech que falando com um ou 2 membros da equipa meses depois os outros membros da equipa ainda não sabiam de nada (organização/comunicação incrível no grupo), dessa mesma maneira já perderam oportunidades e vão continuar a perder se não mudarem de atitude!

Eu próprio conseguia incluir a madtech na semana do informático que vai ocorrer na escola em que minha irmã trabalha (visto ela fazer parte da organização), mas não vale a pena é impossível de organizar alguma coisa com vocês, já tentei no passado e acabei sempre fazendo figura de urso!

Não levem a mal este desabafo , mas isto tinha de sair sou vosso amigo como sempre fui e irei continuar a cá vir como tenho vindo e conforme o tempo me tem permitido. :thumbsup:

Depois deste desabafo uma sugestão que faço é fazerem uma secção na pagina principal com a história da Madtech e com os contactos da mesma, assim se alguém que tenha ouvido falar por alto da madtech (tipo uma empresa de informática) tem sempre maneira de saber o que é a madtech em concreto e saber como os contactar se por exemplo quiser fazer uma parceria ou algo do género.

A primeira vista quem entra na pagina da madtech apenas vê uma carrada de noticias e pouco mais... sendo assim como querem ter utilizadores a postar noticias? a pagina principal não tem nada que incentive alguém a se registar.

E ainda mais digo, neste momento vocês precisam é de se auto-divulgar e não divulgar os outros, digo isto porque o único contacto que encontrei na pagina principal é para publicar pub e nada mais...

Enfim se poder ajudar em alguma coisa avisem :thumbsup:

cumps

masterchief
01-05-2011, 15:55
E organização... que é algo que a equipa da Madtech nunca teve! lembro das 3 vezes que tentei apoiar/divulgar a madtech que falando com um ou 2 membros da equipa meses depois os outros membros da equipa ainda não sabiam de nada (organização/comunicação incrível no grupo), dessa mesma maneira já perderam oportunidades e vão continuar a perder se não mudarem de atitude!

Nao queria chegar a tanto, mas ainda bem que ha mais pessoas que reparam nesses detalhes, para nao ser sempre o mesmo a reclamar.
O site ja foi assim no inicio, independente do forum, mas quiseram ligar os dois a força, para terem mais visitas.

Tou admirado é com um utilizador que ainda nao deu a sua opniao, mas penso que nao deve tardar muito, vem mais lenha para a fogueira.

SiuL
01-05-2011, 19:15
Eu a pouco tempo estive numa equipa da OC em portugal chamada BenchX, aqui fica uma ideia de como o site\forum podia ficar a nivel de estrutura http://www.benchx.com/web/

frac
01-05-2011, 23:21
Vamos ter as vossas sugestões em conta, obrigado. :wink:
Obrigado SiuL vamos dar uma olhadela no site da equipa.

Exc4libur
02-05-2011, 00:33
Penso a maioria das opiniões e "defeitos" já foram disparadas..

Cada coisa a seu tempo, o que temos realmente de fazer é marcar uma "reunião" e esclarecer as coisas como devem de ser.

Penso que o assunto das noticias apenas funcionou bem durante uns tempos, tempos esses em que houve um sorteio de um cooler.

What can i say? É aguardar por futuras mudanças.. :wink:

masilli
02-05-2011, 11:51
Eu tenho de concordar com tudo o que foi dito!

Eu, pessoalmente, perdi um pouco a pachorra de postar (e quando postava era 1 artigo de vez em quando, nem era muito), e depois de perder a pachorra fui ficando com menos tempo. Mas sim, tenho tempo para ir ao facebook :P

O fórum é de todos nós e se todos contribuirmos isto volta a crescer... mas falta motivação. O que o Alexandre disse é verdade... vi muitos tópicos sem comentários, e isso já me tinha acontecido também. Mas nem eu comentei...

Agora sou só 1 leitor, confesso que já passei dias com a página da madtech aberta de manhã à noite, e agora passo cá 1, 2 ou 3 vezes por semana, leio e saio.

Não acho que a culpa seja da gerência, nem eles têm a salvação. Todos nós devemos opinar no que pode ser feito.

Acho que o fórum começou a perder interesse quando o Denzil deixou de cá vir, depois o Ervas, Sandro, etc... outros que não me recordo...

Este sempre foi o meu fórum de referência para qualquer tipo de assunto relacionado com informática. 1º pesquiso aqui, depois no google... 1º pergunto aqui e depois no zwame (ou outros)! Infelizmente as respostas já não chegam tão rápido como chegavam há uns anos atrás, ou simplesmente nem chegam... mas isso também é culpa minha!

Jucas
02-05-2011, 14:55
Começar a incentivar os mais novos também é um bom princípio porque os mais velhos vão tendo outras ocupações e já não têm tanto tempo para cá vir.
Ainda à pouco o allxxxx falou em divulgação nas escolas/falar sobre a informática e até era um bom meio para a malta começar a se interessar mais.
Já houve uma vez que o site da MadTech surgiu no Diário de Notícias também foi um bom meio de divulgação.

Alguns utilizadores de referência que lançavam mais notícias, questões de debate etc, estão hoje em dia ocupados com outros assuntos...é normal isto acontecer.

masterchief
02-05-2011, 16:23
Penso a maioria das opiniões e "defeitos" já foram disparadas..

Cada coisa a seu tempo, o que temos realmente de fazer é marcar uma "reunião" e esclarecer as coisas como devem de ser.

Penso que o assunto das noticias apenas funcionou bem durante uns tempos, tempos esses em que houve um sorteio de um cooler.

What can i say? É aguardar por futuras mudanças.. :wink:

E que belo cooler nao foi?:rofl::bigthumb:
Mais uns incentivos desses nao era ma pensado, nao sei é se o patrocionador esta disposto a isso, visto a afluencia ser pouca.

Exc4libur
02-05-2011, 18:23
E que belo cooler nao foi?:rofl::bigthumb:
Mais uns incentivos desses nao era ma pensado, nao sei é se o patrocionador esta disposto a isso, visto a afluencia ser pouca.

hehe, claro, não se põem isso em questão. :biggrin:

The.InVisible.GoD
02-05-2011, 18:51
É sempre bom vêr que, apesar do fórum/site não estar nos seus melhores dias, o pessoal ainda tenta dar o seu contributo, e a MadTech só tem a agradecer!
Não vou tar aqui a arranjar desculpas para o decréscimo da MadTech, até porque no fundo, cada um de nós tem a sua quota parte de responsabilidade, para além de não querer estar aqui a repetir o que já foi dito... embora naturalmente a administração tenha mais responsabilidade!
Agora é seguir em frente, e tentar dar o tal empurrãozinho que a MadTech precisa neste momento!

Portugal
03-05-2011, 10:59
hehe, claro, não se põem isso em questão. :biggrin:

Li, Li, vi no fim de tudo que uns estão "naquela", outros "tou-me a cagar", e outros "bora fazer" - atenção fazer para FAZER! não é daqui a mez nada visto!

o patrocinador esta aqui para ficar! de entre todos o Runben e especialmente o frac dão ao litro nos eventos, no forum, e em outras que os ditos admin devem fazer...

A lan para terem uma ideia, foi basicamnete o frac reservar o lugar e o resto coube-nos a nós! por mim na boa! eu quero lans e se puder ajudar, e posso!!! agora e os outros?

Peço desculpa quantos admin são ao todo? e moderadores?

Apesar de ser a minha opinião e nao a opinião da "LiquidPc", digo que não só o forum pecisa de nova gente a substituir aqueles que menos fazem, ou mesmo não fazem nada por causa do Tempo (digo admin´s e moderadores) :wink: eu mesmo não tenho tempo!

Pá mas comigo é diferente! né! com um pestinha como o meu filho, meu tempo despendido é mesmo em controlador as cenas que ele faz! :bigthumb:

Isto que digo não é grande ajuda! mas todos levando avante o objectivo de levar o forum para a frente, seria e é um passo importante!

Pá e isto ta encerrado não frac?

Exc4libur
03-05-2011, 15:06
Peço desculpa quantos admin são ao todo? e moderadores?

Activos, 4 Admins e 2/3 Moderadores.

Usaste uma citação minha não entendi o porquê. Mas conforme a conversa respondo que na altura das arrumações não fiquei lá, e cito o porquê: Eu, tal como muitos, fomos feitos com duas pernas e dois braços e afins, fiquei encarregue de trazer a backet e de fazer "entregas", daí não ter estado na altura das arrumações, senão daria "meia-noite" e ainda estaríamos ali.

Apesar de a ajuda não ter sido vista por todos, todos nós ajuda-mos, mesmo que tenha sido pouco e a moderação sabe disso. Mas não estamos aqui para discutir isso.

O assunto em questão irá ser resolvido, com calma e com tempo. :)

Portugal
03-05-2011, 17:17
Activos, 4 Admins e 2/3 Moderadores.

Usaste uma citação minha não entendi o porquê. Mas conforme a conversa respondo que na altura das arrumações não fiquei lá, e cito o porquê: Eu, tal como muitos, fomos feitos com duas pernas e dois braços e afins, fiquei encarregue de trazer a backet e de fazer "entregas", daí não ter estado na altura das arrumações, senão daria "meia-noite" e ainda estaríamos ali.

Apesar de a ajuda não ter sido vista por todos, todos nós ajuda-mos, mesmo que tenha sido pouco e a moderação sabe disso. Mas não estamos aqui para discutir isso.

O assunto em questão irá ser resolvido, com calma e com tempo. :)

respondendo ao que afirmas-t, sim tu foste levar aquele "balde"! a arrumação, doi a organização! eras organização? nao te desculpes por algo que não eras responsavel em fazer, mas sim ja ajudas-t muito! :thumbsup:

thehand
03-05-2011, 20:14
No meu ver o fórum da MadTech teve uma época extraordinária, na altura em que a maioria fazia os seus upgrades e Oc´s... desde que o primeiro fórum foi abaixo e muitas das coisas se perderam, este nunca mais foi o mesmo.
O fórum so ainda não foi fechado porque provavelmente conseguem ter algum fundo monetário para o sustentar, porque se fosse para sair sp do seu bolso as coisas talvez não fossem como são hoje. Quanto ao assunto das lans, isso é uma coisa já tão monótona que muitos nem tem vontade de aparecer, e o facto de o Frac "com muito respeito pelo meu amigo" ter sido ele a tratar dos assuntos sozinho, acho que é o dever dele fazer isso, acho é incorrecto da parte do resto da equipa não se disponibilizar em força para ajudar na realização do evento como já foi feito á muito tempo atrás.
Não acho que a equipa tenha que ser remodelada ate porque os que estão, acho ser pessoas capazes de desenvolver mais este projecto, apenas tem é que se empenhar mais e trabalhar a serio, pois nesta altura de crise nunca se sabe se daqui não poderá nascer um negocio lucrativo...
Quanto ao tempo de estar no facebook ou a jogar online ou a coçar nos balls, isso depende da vontade de cada um, mas como já foi referido aqui este fórum não trás o entusiasmo que outrora havia, tanto porque não existe um incentivo por parte da equipa que gere isto como também pelos utilizadores que cá estão registados, referindo-me ao facto de não existir resposta aos tópicos ou conversas criadas... muitos de nos que cá estamos a discutir isto poderíamos estar agora a ajudar alguém com duvidas ou ate mesmo apenas a partilhar experiências. É claro que muitos tem trabalhos que exigem um tempo acrescido e pouco tempo livre para vir cá mas como ja disseram em 1/2 minutos pode-se escrever muita coisa e ajudar muitas pessoas, tem é que haver respostas por parte de quem gere isto e dos que estão a ler Resumindo td em algumas palavras e falando português cru... Deixem-se de tretas e ponham as mãos a obra que vocês não são crianças.

frac
04-05-2011, 00:17
...A lan para terem uma ideia, foi basicamnete o frac reservar o lugar e o resto coube-nos a nós! por mim na boa! eu quero lans e se puder ajudar, e posso!!! agora e os outros?...

Penso que o que foi feito não foi só reservar o espaço, mas tudo bem.

Obrigado a todos por partilharem a vossa posição, agora é como já disseram é trabalhar para melhorar.

Portugal
04-05-2011, 09:55
Penso que o que foi feito não foi só reservar o espaço, mas tudo bem.

Obrigado a todos por partilharem a vossa posição, agora é como já disseram é trabalhar para melhorar.

arrumação e afins frac não conta. faz parte de quem organiza! :bigthumb:

para ajudar digo que quem organizou (e cada um com a sua ajuda especifica)

Tu Frac, Ruben, Master a cossa-los! :icon16: Zipo, Exscalibur, Je!

A lan foi um sucesso!

Falando do Forum sff :thumbsup:

Deixem-se de tretas e ponham as mãos a obra que vocês não são crianças.
:repost:

Portugal
04-05-2011, 09:56
No meu ver o fórum da MadTech teve uma época extraordinária, na altura em que a maioria fazia os seus upgrades e Oc´s... desde que o primeiro fórum foi abaixo e muitas das coisas se perderam, este nunca mais foi o mesmo.
O fórum so ainda não foi fechado porque provavelmente conseguem ter algum fundo monetário para o sustentar, porque se fosse para sair sp do seu bolso as coisas talvez não fossem como são hoje. Quanto ao assunto das lans, isso é uma coisa já tão monótona que muitos nem tem vontade de aparecer, e o facto de o Frac "com muito respeito pelo meu amigo" ter sido ele a tratar dos assuntos sozinho, acho que é o dever dele fazer isso, acho é incorrecto da parte do resto da equipa não se disponibilizar em força para ajudar na realização do evento como já foi feito á muito tempo atrás.
Não acho que a equipa tenha que ser remodelada ate porque os que estão, acho ser pessoas capazes de desenvolver mais este projecto, apenas tem é que se empenhar mais e trabalhar a serio, pois nesta altura de crise nunca se sabe se daqui não poderá nascer um negocio lucrativo...
Quanto ao tempo de estar no facebook ou a jogar online ou a coçar nos balls, isso depende da vontade de cada um, mas como já foi referido aqui este fórum não trás o entusiasmo que outrora havia, tanto porque não existe um incentivo por parte da equipa que gere isto como também pelos utilizadores que cá estão registados, referindo-me ao facto de não existir resposta aos tópicos ou conversas criadas... muitos de nos que cá estamos a discutir isto poderíamos estar agora a ajudar alguém com duvidas ou ate mesmo apenas a partilhar experiências. É claro que muitos tem trabalhos que exigem um tempo acrescido e pouco tempo livre para vir cá mas como ja disseram em 1/2 minutos pode-se escrever muita coisa e ajudar muitas pessoas, tem é que haver respostas por parte de quem gere isto e dos que estão a ler Resumindo td em algumas palavras e falando português cru... Deixem-se de tretas e ponham as mãos a obra que vocês não são crianças.

Luis isso deveria estar tudo em British!!! anda turista, mete isso na tua segunda lingua! :tongue:

Eagle
04-05-2011, 13:32
Ainda bem que não fazia parte da organização da Lan ou então estaria a ser acusado de não ajudar.

Eu só soube que ia haver Lan através do forum... Até pessoal fora da equipa sabia mas eu não... muito fixe!

allxxxx
04-05-2011, 20:59
Ainda bem que não fazia parte da organização da Lan ou então estaria a ser acusado de não ajudar.

Eu só soube que ia haver Lan através do forum... Até pessoal fora da equipa sabia mas eu não... muito fixe!

Partindo do que foi dito pelo Portugal, fazias parte da organização (visto fazeres parte da equipa da Madtech), e o que estas a dizer só comprova o que eu disse anteriormente, que a equipa da Madtech pouco ou nada tem de organização/comunicação!

masterchief
04-05-2011, 21:33
arrumação e afins frac não conta. faz parte de quem organiza! :bigthumb:

para ajudar digo que quem organizou (e cada um com a sua ajuda especifica)

Tu Frac, Ruben, Master a cossa-los! :icon16: Zipo, Exscalibur, Je!

A lan foi um sucesso!

Falando do Forum sff :thumbsup:

:repost:

Claro, depois de ja estar tudo arrumado alguem tinha de os coçar.:icon16::rofl:

Quem organiza as coisas é a equipa, como fazes parte da equipa logo pertences a organização. :biggrin::bigthumb:

Agora mais a serio, eu ja vi esta situacao ha uns tempos atras, foi reunioes e mais reunioes, mas resultados nao os vi, e desconfio que desta vez as coisas mudem. Dou-me bem com todos os membros da equipa e desculpem-me o que vou dizer mas falta-vos força de vontade/incentivo para isto andar.