PDA

Ver Versão Completa : Votaçao para a escolha das T-shirts

thehand
09-05-2005, 10:13
Pelo k temos visto existe mts k estao indecisos por qual das T-shirts escolher...
sendo assim , axo k deveriamos fazer uma votaçao e no fim entao escolher as k tiverem mais votos...
Apenas vou colocar 2 T-shirts... :wink:

1º T-shirt com logo a cores
http://theinvisiblegod.com.sapo.pt/camisola6.gif

2º T-shirt com logo de uma só cor
http://theinvisiblegod.com.sapo.pt/camisola10.gif

thehand
09-05-2005, 10:16
Eu voto na T-shirt com logo a cores, pois axo k é a melhor , e como ja disseram já k se faz , faz-se bem :biggrin:

thehand
09-05-2005, 11:00
Agradecia k postassem as vossas opinioes , de forma tb a que mais tarde pudermos saber kem estará interessado numa das T-shirts

masilli
09-05-2005, 11:33
Eu curto as duas... mas axo que por cima do preto o logo só com uma cor funciona melhor! :bigthumb:

frac
09-05-2005, 11:35
Na minha opinião para o 1ª fase acho que devia-mos optar por T-shirts com o logo a uma cor, dado a diferença de preços, como já sabem a impressão e a T-shirt à uma cor são 6 euros, já tou a tratar do orçamento com o logo com as cores todas, depois digo qualquer coisa, já agora peço que conhecem a pensar nas cores das T-shirts, a minha proposta seriam cinza escuro, preto e azul e então futuramente outra cores e até com outros elementos, já agora a impressão a uma cor seria com cinza prata, tive a ver a cor e fica lindo.... :bigthumb:

Luizito
09-05-2005, 11:52
Eu atino as duas...só podemos votar uma vez prefiro o logo com duas cores... preto fica fixe com o logo a cores :thumbsup:

thehand
09-05-2005, 11:58
Na minha opinião para o 1ª fase acho que devia-mos optar por T-shirts com o logo a uma cor

ñ percebo pq keres fazer isto por fases,eu axo k o pessaol nao vai fazer colecçao de T-shirts da MadTech, mais vale fazer uma coisa de uma vez so... :wink:

Denzil
09-05-2005, 12:47
T-shirts só com o logo a 1 cor pra mim (assim posso ter várias tshirts de cores diferentes com o logo c/ a mesma cor...)

THE_DRIVER
09-05-2005, 13:46
Boas .. eu votei com o log a cores pk é o log original da madtech .. :bigthumb: e fica mai bonito com o log a cores .. na minha opiniao deviam fazer o log com as duas opçoes, assim vai haver kem leve as duas .. :biggrin:

Zdan
09-05-2005, 13:48
so uma cor, p+ara alem de ser mais barato eu pessoalmente nao usava akele azul bebe numa tshirt minha para alem de k assim fazem tshirsts de varias cores e parece smp bem

frac
09-05-2005, 15:25
Já me apresentaram um orçamento para a impressão com o logo a cores, isto dá um valor de 20 euros, dado que são 2 euros cada cor, e conta a da frente e da parte de tras e claro mais t-shirt, isto para 20 t-shirts...tou a espera de mais orçamentos depois digo qualquer coisa...

The.InVisible.GoD
09-05-2005, 20:08
Eu voto nas tshirts com logo de uma só cor, desculpem lá, mas em algumas tshirts com aquele azul fica meio pró abichanado, oxalá ao vivo assim não o pareça!

Eagle
09-05-2005, 23:29
Votei na que tem o logo ás cores mas as duas estão optimas... a segunda é mais discreta.

frac
09-05-2005, 23:33
Já pedi mais um orçamento mas com o logo a 2 cores só a azul e cinza, depois digo qualquer coisa... :bigthumb:

thehand
10-05-2005, 20:50
Quem tiver interessado em comprar stickers como este k diga...

http://theinvisiblegod.com.sapo.pt/lateral.jpg

sandro
10-05-2005, 22:09
Quero um desses! Dependendo do preço, posso querer um adicional para o portátil..

Depois avisem! Já agora.. os stikers, sejam a uma côr ou a 2 cores, o preço n é o mm?

É que cinza é uma mistura de cores, logo deve-se diferenciar de um preço para preto e branco e o preço a cores...

frac
10-05-2005, 22:56
epois avisem! Já agora.. os stikers, sejam a uma côr ou a 2 cores, o preço n é o mm?

O preço é de 2 euros e tem 20cm de largo, e o que foi pedido foi em cinza (jacto de areia). :wink:

sandro
10-05-2005, 23:06
Registem-me então dois, sff ;)

frac
11-05-2005, 00:40
Ok Sandro :bigthumb: :biggrin:

NoN_SMOKER
11-05-2005, 13:39
Pá na minha opnião e pa fazer faz-se bem a cores e que é!

thehand
11-05-2005, 16:25
recebi uma proposta de uma empresa de C. de lobos k é a seguinte:

t-shirts + impressao = 6 €
Só Impressao = 2.20

Dizem k as T-shirts sao de bom material... vou ver se arranjo maneira de la ir pessoalmente verificar o material e saber mais promenores... :wink:

nightmare
11-05-2005, 21:35
concordo plenamente com a opiniao do the driver.
o logo original da madtech e a cores, por isso sejo po que for devera ser a cores.

:worshippy

Luizito
11-05-2005, 23:27
hehe 6€ ta fixe não esta caro entao vou querer varias... :rofl:

thehand
12-05-2005, 10:41
Bem , vamos lá ao k interessa, ate agora tds tem dito k gostam delas , mas ng ainda disse, "eu kero este e aquela" temos k saber kem esta interessado em comprar para podermos começar a fazer contas á vida...vaiam postando

1º-Nick ou nome Verdadeiro
2º-nº de T-shirts que kerem e kuais as k kerem
3º-Como kerem fazer o pagamento, claro k 1º sera pago entao pra ser entregue...

:thumbsup:

sandro
12-05-2005, 13:08
Sou o primeiro :tongue:

-> Nome: Sandro Pita Correia
-> Artigos: 2tshirts Madtech (logo a cores). Quero duas se o preço fôr os 6€ por tshirt.. Se fôr mais quero apenas a azul.

Cores:

http://theinvisiblegod.com.sapo.pt/camisola5.gif

http://theinvisiblegod.com.sapo.pt/camisola3.gif

-> 1 Sticker Lateral para a janela e um outro para o Portátil (para o portátil a parte que cola tem de ser do lado de dentro, acho..)

-> Preço final: se os preços não se alteraram tenho a pagar 16€ (6€+6€+2€+2€). Posso pagar com dinheiro (dou ao Denzil na UMa) ou via transfer bancária.

Fikem bem :thumbsup:

EDIT: tamanho L.. ou XL, depende da forma (por incrível que pareça já comprei tshirts XL mais pequenas do que o L normal.. :grinno: )

Denzil
12-05-2005, 13:41
Bem , vamos lá ao k interessa, ate agora tds tem dito k gostam delas , mas ng ainda disse, "eu kero este e aquela" temos k saber kem esta interessado em comprar para podermos começar a fazer contas á vida...vaiam postando

1º-Nick ou nome Verdadeiro
2º-nº de T-shirts que kerem e kuais as k kerem
3º-Como kerem fazer o pagamento, claro k 1º sera pago entao pra ser entregue...

:thumbsup:
Acho que estás a te precipitar... nem sabes se esses 6€ são para o logotipo a cores ou não pah! :x Luis, o Fábio vai hj ver quais os preços para as tshirts, com o logotipo a cores, só à frente. Confirma bem se esse preço dos 6€ é para o logotipo a cores, nessa tal empresa de Cª Lobos! Dps decidimos o que é melhor ok? :up:

thehand
12-05-2005, 13:44
Eu nao disse k o valor seria 6€ esse valor foi de uma proposta k tinha recebido , mas nada ficou acertado.....apenas keria saber kuantas pessoas "kerem" e kuais e k modo de pagamento....

Denzil
12-05-2005, 13:54
Isso das pessoas quererem ou não, só vão poder decidir qdo souberem o preço final e certo não é? Se nem sabem o preço correcto, como é que vem a tshirt ou não, como é que queres que saibam quantas e que tshirts querem? :nsei: Uma coisa é certa, vamos fazer as tshirts todas com o logotipo a cores. Preços, confirma lá o preço com essa empresa de Cª Lobos, que o Fábio vai ver qto é noutras. Dps decidimos o que é melhor ou não. Lembra-te que o preço não é tudo, convém ver tb que tipo de tshirt é q é!

warcry
12-05-2005, 21:16
bem, sinceramente axo k se o logo for de uma só cor, se esta for bem escolhida, fica fixe, e quanto aos preços convem pedir orçamento para 30 t-shirts pa teres uma ideia dos preços, pois a partir desse valor os preços não vão variar muito, e põem os preços no site, a partir disso cada um diz kantas ker, de acordo com as necessidades de cada um, a partir dessa lista vais obter um preço definitivo na gráfica, e convinha fazer algumas t-shirts a mais, não muitas, pk no fim de certeza k vai haver akeles k vão ver e depois arrependerem-se de não terem comprado.

fiquem bem :thumbsup:

frac
12-05-2005, 21:23
Tou acordo contigo, essa é a solução mais viável :bigthumb:

RubenFreitas
20-07-2005, 18:09
Hello, por mim escolha a k tem o logotipo a kores...kuando tiverem os preços digam...uma ja e minha:D

Ivo Ricardo
03-10-2005, 11:13
:bigthumb: Isto Smp Foi Pa Frente Cenas Da T-Shirt?É que ontem na rtpm vi um rapaz kom um t.shirt da " Madtech " :P tou intressado numa claro :biggrin:

sandro
03-10-2005, 11:46
Fui eu :P

Já agora o eclipse foi porreiro ;) muita gente no cais do Funchal.

Sobre as tshirts, o que está disponível é um pack de 3, por 15€, com as cores branco, preto e azul (a que viste na tv era a azul).

São porreiras, bom tecido ;)

bazarouco
03-10-2005, 20:23
O que se podia fazer era combinar uma futebolada com o ppl td de t-shirt ao peito da Madtech :D (aí eu encomendava uma ) ... Eu bem que tou precisado de esticar as pernas, vida de vadio :P

Por acaso tb passei pelo cais por volta das 10h... Era pa tirar umas fotos mas depois caguei pa cena, nem metade tava tapado :(

thehand
03-10-2005, 20:32
Aki na Madeira so houve 60% de eclipse... :rolleyes:

sandro
03-10-2005, 20:51
Luis, vou abrir um tópico na secção mais indicada, com fotos e tal para falarmos um pouco sobre isso ;)

Denzil
03-10-2005, 21:40
:bigthumb: Isto Smp Foi Pa Frente Cenas Da T-Shirt?É que ontem na rtpm vi um rapaz kom um t.shirt da " Madtech " :P tou intressado numa claro :biggrin:
Como te disse na PM, o Frac é q trata das tshirts ;)

The.InVisible.GoD
04-10-2005, 02:30
Hum... nova remessa de tshirts!? Parece-me que vai levar um bom bocado ainda... ou não!

frac
31-01-2006, 15:24
Oi pessoal, possívelmente tamos a pensar mandar fazer mais umas T-shirts, dado que houve utilizadores que nós contactaram a dizer que estavam interessados, se mais alguém o tiver que diga qq coisa, já agora opiniões e ideias são bem vindas...:bigthumb:

RubenFreitas
01-02-2006, 16:53
eu ficaria se voltassem a fazer....e ja agora podia mudar alguma cor ;)

sandro
01-02-2006, 20:01
Boas

Se fizerem alguma "especial" do género sweeter (ou lá como se escreve, uma tshirt com mangas compridas) eu quero. É que com este tempo não rende andar de tshirt de mangas curtas :P

RubenFreitas
02-02-2006, 13:53
eu tinha visto uns polos que tinham sido feitos...e tava fixe:D...podiam fazer isso:bigthumb:

Luizito
05-02-2006, 23:17
Yeah uma boa aposta em polos também era fixe:D

RubenFreitas
09-02-2006, 19:47
o ppl ta a dar ideas, mas os admin nao falam...e eles e k tem a ultima palavra...
entao senhores admin comé é?:bigthumb: :thumbsup:

The.InVisible.GoD
09-02-2006, 20:57
Já tinha surgido essa ideia quando produzimos as tshirts, até existe um exemplar em azul, mas a verdade é que em polos só se for em bordado devido ao tecido, estampado vimos que não fica lá muito famoso.

Denzil
09-02-2006, 21:08
Pq não bordado ? pode ser um pouco mais caro, mas pelo menos é uma coisa que dura :) Não que os estampados tb não estejam sempre ok :up:

The.InVisible.GoD
09-02-2006, 21:18
Bordado é uma excelente ideia, não disse que não :P, não fizemos na altura porque a gráfica apenas faz estampamento, ficou para vêr noutra altura noutra gráfica!
Vai depender é do nº de interessados, pois nem todas as gráficas estão dispostas a produzir "meia dúzia" de polos... é uma questão a vêr sem dúvida! ;)

Luizito
09-02-2006, 21:32
Yeah bordado até era porreiro:) vamos a santana la pedir as vizinhas de bigode para bordare madtech nos poles:D

frac
09-02-2006, 23:47
o ppl ta a dar ideas, mas os admin nao falam...e eles e k tem a ultima palavra...
entao senhores admin comé é?

Muitas vezes devemos falar no momento certo, não achas? :bigthumb:

RubenFreitas
10-02-2006, 07:35
bem ja agora ha uma loja no caniço k faz trabalhos bordados em T-Shirts, Polos, etc ;):thumbsup:

frac
10-02-2006, 09:23
Já tou a tentar arranjar um bom contacto para fazermos isso, através do conhecimento que tive na area e dos amigos que tenho lá, vou ver se arranja-mos os melhores preços...logo que tivermos alguma coisa posta-mos...:bigthumb: