Ver Versão Completa : iPad2
coelhomat
10-11-2011, 13:54
Boas pessoal :thumbsup:
Gostaria de tirar umas duvidas acerca do iPad2, estive a investigar sobre o mesmo e descobri algumas coisas que me possibilitarão dar formação com este, em vez de um portátil, acontece é que necessito de saber se existe aplicação de Powerpoint da MS, nem que seja apenas um "leitor" de Powerpoint.
Alguém tem este equipamento, que me diz do mesmo em questão de bateria, aplicações e acessórios :confused:
Abraço ;)
Igor Coelho
Boas pessoal :thumbsup:
Gostaria de tirar umas duvidas acerca do iPad2, estive a investigar sobre o mesmo e descobri algumas coisas que me possibilitarão dar formação com este, em vez de um portátil, acontece é que necessito de saber se existe aplicação de Powerpoint da MS, nem que seja apenas um "leitor" de Powerpoint.
Alguém tem este equipamento, que me diz do mesmo em questão de bateria, aplicações e acessórios :confused:
Abraço ;)
Igor Coelho
Ipad2 tem saida HDMI/DVI e VGA e Composto(RCA)
Ipad1 tem VGA e Composto(RCA)
caso queiras fazer alguma projecção e podes tar a ver uma coisa no ipad e a ver outra no projecção ou entao em modo mirror(igual nos dois).
Como costumo dizer em relação as apps se n tiver JailBreak é um pisa papeis mas se tiver ui ui é uma ARMA!! hehe
A bateria é igual em ambos: 10HORAS a fundo (Full throttle!!)
coelhomat
11-11-2011, 01:10
Ipad2 tem saida HDMI/DVI e VGA e Composto(RCA)
Ipad1 tem VGA e Composto(RCA)
caso queiras fazer alguma projecção e podes tar a ver uma coisa no ipad e a ver outra no projecção ou entao em modo mirror(igual nos dois).
Como costumo dizer em relação as apps se n tiver JailBreak é um pisa papeis mas se tiver ui ui é uma ARMA!! hehe
A bateria é igual em ambos: 10HORAS a fundo (Full throttle!!)
boas amigo :thumbsup: esse acessório por acaso sei :P e se comprar terei que comprar também para ligar a um projector.
mas gostaria era mesmo de saber é se dá para ter o Powerpoint da MS ou ler ficheiros desse tipo.
P.s. recebeste minhas PM??? é que estou com dificuldade nas PM's :comprage1
abraço.
Igor Coelho
Ele consegue ler qualquer documento do Office... a formatacao e que pode nao aparecer como no pc. Por exemplo: as templates dos powerpoint nao aparecem iguais, mas se foi os pptx feitos de raiz e simples vai aparecer tudo muito bem...
Subscrevo o que o rady disse. O ipad com jailbrake e um arma...:wink:
Em relação às aplicações que lêm documentos tens várias.
A melhor é a DocsToGo que lê PDF's, documentos do Word, PowerPoint e Excel. Caso tenhas o jailbrake consegues gratuito, se fores à App Store, a versão Premium são 13,99€ e a normal 7,99€.
Outra opção, para essas apresentações que queres fazer, é converteres os power points em PDF's e aí tens várias app's free na Store, tais como "Easy PDF", "DocStorm", "Adobe Reader" e o "iBooks" que vem de origem.
MEU DEUS!!!! Agora temos uma expert em Iphones e Ipads :biggrin: tou a gostar de ver!!!
coelhomat uma palavra: JailBrake, depois disto posdes instalar o que quiseres...
Lol... Expert não, mas sempre a aprender e ajudar se possível :wink:
Pois, jailbrake é que é!!! Infelizmente para a versão que tenho, a mais recente, ainda não saiu. Mas o meu técnico privado está "em cima" do assunto :D
coelhomat
11-11-2011, 21:22
Obrigado pessoal pela ajuda ;) só uma pergunta estúpida, que é JailBrake? :rofl:
isto é tento trabalho que pesquisar de tudo é lixado, pois não temos tempo para tudo lol :thumbsup:
abraço ;)
Igor Coelho
O jailbrake é um processo que elimina as limitações nos sistemas IOS colocadas pela Apple, nos iDevices (tais como iPhone, iPod touch, iPad), que permite ao utilizador o download de aplicações e outras coisas que só poderiam ser obtidas na Apple Store.
:wink:
coelhomat
11-11-2011, 23:30
O jailbrake é um processo que elimina as limitações nos sistemas IOS colocadas pela Apple, nos iDevices (tais como iPhone, iPod touch, iPad), que permite ao utilizador o download de aplicações e outras coisas que só poderiam ser obtidas na Apple Store.
:wink:
e isso invalida a garantia ou sem crise??? :icon16: obrigado :rofl:
Igor Coelho
Sim, invalida! A garantia fica sem efeito :/
coelhomat
12-11-2011, 11:24
hum, pois é :bricks1: começar a pensar no caso e ver que faço de melhor :P
muito obrigado a todos e a si Opala ;)
Igor Coelho
hum, pois é :bricks1: começar a pensar no caso e ver que faço de melhor :P
muito obrigado a todos e a si Opala ;)
Igor Coelho
De nada :)
born2hack
12-11-2011, 11:52
Podes sempre fazer um clean restore. Sinceramente ate hoje nao senti a necessidade de fazer jailbreak, funciona perfeitamente para as minhas necessidades :)
Podes sempre fazer um clean restore. Sinceramente ate hoje nao senti a necessidade de fazer jailbreak, funciona perfeitamente para as minhas necessidades :)
Já ia dizer isso, um "formatzinho" e ta novo :)
Só queria era acrescentar uma coisa, para ver pdf's para mim o melhor que experimentei é o iAnnotate PDF, fácil de navegar entre as paginas, pode-se acrescentar comentários tanto em texto escrito (com o teclado virtual) como com o dedo (ou uma pen). Para mim é das apps's mais úteis. :thumbsup:
cumps
coelhomat
12-11-2011, 20:39
Já ia dizer isso, um "formatzinho" e ta novo :)
Só queria era acrescentar uma coisa, para ver pdf's para mim o melhor que experimentei é o iAnnotate PDF, fácil de navegar entre as paginas, pode-se acrescentar comentários tanto em texto escrito (com o teclado virtual) como com o dedo (ou uma pen). Para mim é das apps's mais úteis. :thumbsup:
cumps
pelo que falas o iAnnotate PDF parece interessante :thumbsup: obrigado ;) verei melhor que faço para da melhor forma dar minhas formações ;)
obrigado a todos ;)
Igor Coelho
kem disse? se fizeres restore fica como de fábrica e nunca detectam k ja teve jb no equipamento.sobre td se fizeres actualização para as ultimas versoes k nem da pa instalar o JB.
jb=jailbreak
kem disse? se fizeres restore fica como de fábrica e nunca detectam k ja teve jb no equipamento.sobre td se fizeres actualização para as ultimas versoes k nem da pa instalar o JB.
jb=jailbreak
Nem eu disse ao contrário rady. Não sei se leste todos os posts, mas eu simplesmente respondi à pergunta. A realidade é que fica inválida, mas fazendo o reset há hipótese de troca... Podes sempre fazer um clean restore. Sinceramente ate hoje nao senti a necessidade de fazer jailbreak, funciona perfeitamente para as minhas necessidades :) ... que foi isso mesmo que o born2hack disse, como podes ver nesta citação, e que só colocou mais um ponto neste assunto.
born2hack
14-11-2011, 00:01
jb=jailbreak
E se o aparelho morrer completamente, como restauras?
A nao ser que as memorias queimem, nao e muito dificil para eles tirar os logs e ver o que andou por la instalado ;)
E se o aparelho morrer completamente, como restauras?
A nao ser que as memorias queimem, nao e muito dificil para eles tirar os logs e ver o que andou por la instalado ;)
Mas tas a falar de um tijolo ou de um iPad? isto n se queima assim do nada. Smp tens o modo de restauro se ele se ligar. Se ele n se ligar k é mt raro penso eu n vai ter cura...hahaha
born2hack
14-11-2011, 11:32
Tava a falar num caso extremo em que nao e possivel fazer um restauro, mas o jailbreak continua la.
Sei que a probabilidade de acontecer e pouca, mas pode acontecer.
Tava a falar num caso extremo em que nao e possivel fazer um restauro, mas o jailbreak continua la.
Sei que a probabilidade de acontecer e pouca, mas pode acontecer.
Bem visto! Agora pensado melhor, a probabilidade de ter de recorrer a garantia sem conseguir tirar o JB ate nao deve de ser pouca... Sim porque se o problema for soft uma actualizacao e fica como novo (sem o problema provavelmente). Se o problema for hardware pode bem ser um caso extremo desses...
PS. Alguem tem o IOS 5.0.1 num ipad1? O meu depois do update anda com muitos crashs...
born2hack
14-11-2011, 14:04
Aqui o do trabalho ta bem, mas tambem nao tem sido usado muito frequentemente nos ultimos tempos.
Tenho um amigo com o Iphone 4 e o IOS 5 e tem crashado e está mais lento...
born2hack
14-11-2011, 15:56
Isso nao e nada normal.
Ele que faca um clean restore que devera fazer toda a diferenca. Felizmente (bater na madeira) ate agora nao tenho tido nenhum problema com os updates.
Pois, eu já lhe disse isso mas ele é meio n00b nestas coisas :icon16:
Aqui o do trabalho ta bem, mas tambem nao tem sido usado muito frequentemente nos ultimos tempos.
Agora tenho o notado é lento... acho que daqui a dias faço um clean restor, é só ter tempo de fazer backup dos documentos (Da ultima vez, quando passei para o IOS5 perdi os meus dados, ele não conseguia fazer restor dos dados no itunes...)
born2hack
16-11-2011, 09:14
Nao tas a usar a cloud? Deve de la ficar tudo (a nao ser que nao pecas para guardar la).
existe muitos users a reclamar de lentidao no ISO5, maior parte da resolucao foi mesmo fazer um clean restore e resolveu.
existe muitos users a reclamar de lentidao no ISO5, maior parte da resolucao foi mesmo fazer um clean restore e resolveu.
E fica mais rápido? Vale a pena?
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.