PDA

Ver Versão Completa : Help!!

masilli
09-02-2005, 22:40
Postei um "post" que não aparece e não apareço na lista de membros... que se passa?? :(

agora ja apareço na lista (parece que precisava de 1 post 1º) ... mas o meu outro post (resposta nas vendas ao Ozuka) ... ainda não aparece :confused:

Ozuka
09-02-2005, 22:59
Olá! Manda pm :D

thehand
10-02-2005, 00:52
Isto está no forum vende-se

Os users que quando venderem algum material tenham atençao que antes de o topico aparecer para todos , em 1º lugar será visionado por um moderador ou admin , so entao é que sera publicado no forum...

masilli
10-02-2005, 22:30
ok... agora sei disso... desculpem-me o lapso :(

...mas imaginemos k vejo um negocio que me interessa e tenho urgencia... ponho uma resposta e os moderadores tão de férias... la se vai o negocio!! :o

(eu sei, eu sei... mando pm :D ... era so pra analisar uma possibilidade remota... vcs nem tiram férias!!! )

frac
11-02-2005, 00:09
Hello masilli....férias :p isso ainda é uma miragem......... :D ........penso que qt a essa situação penso que não haverá nenhum problema, em principio ta sempre alguém por aqui..... :D

bl4ckh4wk
11-02-2005, 10:01
Em 5 pessoas responsáveis, penso que não vão estar todos de férias ao mesmo tempo.. E assim evita postarem coisas repetidas e sem interesse para o forum...

thehand
11-02-2005, 15:36
exactamente :D

The.InVisible.GoD
11-02-2005, 19:53
ok... agora sei disso... desculpem-me o lapso :(

...mas imaginemos k vejo um negocio que me interessa e tenho urgencia... ponho uma resposta e os moderadores tão de férias... la se vai o negocio!! :o

(eu sei, eu sei... mando pm :D ... era so pra analisar uma possibilidade remota... vcs nem tiram férias!!! )

Falha nossa... agora só os tópicos são Moderados!