Ver Versão Completa : 4960x1600
Like? :P
http://img577.imageshack.us/img577/1784/img0657c.jpg
MT bom haha , para alimentar essa resolução tudo all max tem que ser 2/3 gráficas de top :D
MT bom haha , para alimentar essa resolução tudo all max tem que ser 2/3 gráficas de top :D
se for só o de 30" do meio a 2560x1600 para o BF3 km td no maximo tirando algumas maricadas k só fazem perder fps e dar só o overdrive da grafica nunka desce de 50fps para baixo só se for um mapa msm long range k faça um piko até aos 45fps e dpx volta a subir pa 50fps. e mapas short range ta smp pregado nos 60fps pk tou km o vsync para n akecer mt a grafika. POWERED by 7970 :D
Tá muito fixe sim senhor! :bigthumb: Para mim já me bastava o do meio :naughty:
Exc4libur
01-02-2012, 23:32
Espera, onde é que moras mesmo? LOL :rofl:
Se não é indiscrição: quanto é que está aí de investimento? :confused:
Com uma 590 gtx ganhavas fps , mas essa da ati single é bomba ;) Mas também estão para sair as novas bombas da nvidia.
Mas tá nice , deve dar alta sensação :=)
Se não é indiscrição: quanto é que está aí de investimento? :confused:
700€(km portes pk alguns vieram do contenente) prai mas dá uma sensação brutal e dpx tens mil e uma funções para poderes usalos km o do meio para umas paginas e outras aos lados e tipo kd tou no bf3 num lado ta um Teamspeak3 para ver kem entra e kem fala e no outro lado tenho as temperaturas todas e o grafiko do afterburner das temps e fans e etc da grafika....td undercontrol :D
born2hack
02-02-2012, 10:01
Mente mente!
No BF3, tens o teu ecra no meio, e nos outros tas a ver o que os inimigos veem!!! Cheats!!!
Mente mente!
No BF3, tens o teu ecra no meio, e nos outros tas a ver o que os inimigos veem!!! Cheats!!!
era de valor :P hehe
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.