Ver Versão Completa : Trafego ADSL Ilimitado na Madeira
deathrunner
16-05-2005, 00:20
Os tráfego ilimitado cá na ilha é so para alguns utilizadores que adquiriram o kit dentro da campanha MADEIRA ( que ainda decorre ). Para saberes se tua ligação sapo adsl está abrangida por esta campanha (sem data de "terminus" defenida), dirige-te à PTCOM no funchal, ou telefona para lá, e solicita a verificacão (terás ke apresentar o teu numero de cliente que irá ser pedido pelo operador). =)
http://www.pa-informatica.com/imagens/SapoAdsl_logo.jpg
*APENAS VALIDO PARA TARIFARIOS "STANDARD" E "PRO"
Oh meu jovem :rolleyes: , toda a gente ja sabe disso, xegas-te tarde demais :thumbsup:
Eu não sabia k era estrictamente dentro dessa tal campanha.
deathrunner
16-05-2005, 10:15
Oh meu jovem :rolleyes: , toda a gente ja sabe disso, xegas-te tarde demais :thumbsup:
Parece é k nem tu sabes! =)
Claro k sabia... kuando comprei o meu kit sem fios o homem k me o vendeu diss k eu nao teria limites ,nem qq pessoa k mete-se sapo adsl aqui na madeira, eu inclusivé ja saquei mais de 40GB e nao paguei mais nada por isso :wink:
deathrunner
16-05-2005, 19:31
nem qq pessoa k mete-se sapo adsl aqui na madeira
Ha pessoas que não adquiriram o kit na campanha madeira. =)
bazarouco
17-05-2005, 13:28
Eu tinha recebido a factura do mes de Marco em finais de Abril em que eu tinha que pagar cerca de 80 e poucos euros (devido ao trafego efectuado)... Mas claro, nao paguei nepias, fui a PT reclamar e eles la trataram do resto.
Fui ver agora o email e tinha isto:
Estimado cliente,
Na sequência da sua comunicação e analisando a situação reportada, cumpre-nos informar que o seu serviço Sapo ADSL se encontra inserido na Campanha Madeira e que
procedemos aos seguintes acertos de facturação:
*
anulação da factura 206****** e da factura emitida no corrente mês;
*
débito em conta corrente no valor de 37.81 + IVA, referente à mensalidade de Abril/2005;
*
crédito em conta corrente no valor de 21.01 + IVA, referente à activação do serviço.
Os referidos crédito/débito produzirão efeito na factura a emitir em Junho/2005.
Informamos ainda que a mensalidade de Março/2005 não foi debitada devido à oferta da 1ª mensalidade.
Lamentamos os transtornos causados. Esperamos deste modo ter respondido às suas questões. Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais através dos contactos da Assistência a Clientes
Assistência Comercial: Tel. 707 22 72 76 ou e-mail internet.clientes@mail.telepac.pt
Com os nossos melhores cumprimentos,
Direcção de Serviços Pós-Venda
Gestão de Reclamações de Clientes
Por isso... e continua a xularrr :D
Aconteceu-me o mesmo... só que a minha factura chegava quase aos 300€ devido ao tráfego efectuado. Não precisei de ir a PT, um simples telefonema para a telepac foi suficiente para resolver a situação
Alguém me sabe dizer desde quando existe essa campanha madeira ? Isto é, desde quando é que o tráfego do Sapo é ilimitado na Madeira ?
Acho que é à coisa de um ano já!
The.InVisible.GoD
21-05-2005, 04:59
Eu recebi a minha factura deste mês e tenho 130€ de tráfego extra :22_yikes:, telefonei à PT Lisboa e eles insistem em me dizer que tá tudo ok! :puke:
Tenho que ir mesmo à PT no Funchal!? :angryfire
deathrunner
21-05-2005, 14:35
Com o novo TARIFARIO ADSL 4MEGA, continuamos sem limites à mesma?
*Questão pretinente...
The.InVisible.GoD
21-05-2005, 18:38
Acho que ninguém sabe responder a essa questão... parece que uns pagam o tráfego extra, outros não!
deathrunner
21-05-2005, 23:31
Estimado Cliente,
Em resposta sua questão, informamos que o tarifário Pro 1Mb tinha o valor mensal de 44,99€ pelo que,inserido na promoção "Campanha Madeira" estaria a pagar 42.73 €.
Mais informamos que a migração de velocidade do seu serviço SAPO ADSL.PT, seria efectuada de forma automática, embora faseadamente, não sendo necessário efectuar qualquer tipo de alteração ao mesmo,o serviço SAPO iria manter as condições contratuais e promocionais que actualmente dispõe, nomeadamente tanto em termos de tráfego como de facturação.
Pode verificar as condições contratuais e promocionais referentes ao tarifário de 4Mb no seguinte site http://adsl.sapo.pt/4mb.html/
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
o serviço SAPO iria manter as condições contratuais e promocionais que actualmente dispõe, nomeadamente tanto em termos de tráfego como de facturação.
Ou seja, vais continuar sem limite de tráfego e pagarás o mesmo :up: Deve ser confusões lá na PT... quem não tem ainda as novas speeds, que não altere que eles encarregar-se-ão disso, senão arriscam-se a receber as tais facturas com o tráfico a cobrar!
deathrunner
22-05-2005, 16:56
eu alterei no site deles, mas s eventualmente houver algum problema vou de imediato á pt! =)
The.InVisible.GoD
24-05-2005, 01:01
Alguém me sabe dizer desde quando existe essa campanha madeira ? Isto é, desde quando é que o tráfego do Sapo é ilimitado na Madeira ?
folky, pelo que me foi dito pela PT Lisboa, decorre desde o dia 17 de Novembro de 2003, mas disseram-me que já tinha sido encerrado essa mesma campanha, só não me souberam dizer desde quando!!! lol :banghead:
Se alguém souber algo mais concreto sobre o assunto que se xibe...
deathrunner
24-05-2005, 01:08
Comprei um kit á duas semanas la na PT e ainda estava dentro da campanha. Recebi tb um mail do sapo que se encontra no reply acima garantido que a campanha continua em vigor mesmo com os novos tarfiarios.
The.InVisible.GoD
01-06-2005, 21:36
A minha mamã :ices_ange lá foi hoje à Sapo no Funchal para tentar esclarecer a tal situação do tráfego extra cobrado, e no final lá ficou resolvido da maneira que esperava :grinno:, eles disseram que efectivamente não era o primeiro a reclamar tal situação (novidade :P) e que se passava algum problema com a facturação que vem do continente, vão tentar vêr o que se passa! :)
Só esqueci-me de dizer à minha mãe pra perguntar se a Campanha Madeira ainda decorre, só para ter a certeza... :rolleyes:
Por isso pessoal, pelo menos pra quem até Março aderiu à Sapo, não paga tráfego internacional extra! :bigthumb:
deathrunner
01-06-2005, 21:48
nem nacional ;)
The.InVisible.GoD
01-06-2005, 23:39
nem nacional ;)
Obviamente ;), nem mencionei porque pensei que todos sacavam só de fora, tal como eu...! :rofl:
bazarouco
02-06-2005, 01:36
Duhhh... lol
Eu tb so saco Inter, as unicas coisas que saco nacional é da war-zone ou algo assim parecido.
Quanto à campanha já me disseram que basta ter o indicativo 291* para estarmos nessa mesma dita camapanha. Se assim for, quem tem o serviço PRO, pra quê que continuamos a pagar 45€ e nao os novos 38€??? :icon16: .... Penso que se o ppl começar a fazer a migração acho que vai dar confusão asseguir... ou não...
deathrunner
02-06-2005, 09:39
Eu continuo a pagar 45€ e nao 38€, visto que continuo com as regalias dos limites... =) Agora o facto de muitos utilizadores terem efectuado migrações posso partir do principio k poderão eventualmente surgir alguns problemas ou erros nas facturacoes, vamos a ver! :)
The.InVisible.GoD
05-06-2005, 15:57
Só por curiosidade, alguém costuma receber mails da sapo a informar que o tráfego internacional está prestes a ser ultrapassado ou que já foi efectivamente ultrapassado!?
bazarouco
05-06-2005, 16:57
Yeps, mas isso é normal :)
The.InVisible.GoD
05-06-2005, 20:09
Acredito que seja "normal", mas acho que há quem não os recebe mesmo ultrapassando-o, por isso queria saber o que diferencia os que recebem com os que não recebem esses mails...
bazarouco
05-06-2005, 20:14
Hmmm... O ppl que conheço, recebe esses avisos. O que tou a ver é que tenho é que ir à PT levar a factura com os extras :banghead: ... Mas desde que não pague nepias no prob :D
The.InVisible.GoD
06-06-2005, 21:11
No seguimento da mesma, a PT.Com informa que já se encontra inserido na Campanha Madeira e procedeu aos seguintes acertos de facturação:
- Nota ce crédito parcial sobre a factura 206896268 no valor de €146.10.
-Crédito em conta corrente no valor de €5.79(+Iva), a reflectir na factura de Junho, relativo ao valor liquidado em excesso na factura 206896268.
Continuamos ao seu inteiro dispor, caso pretenda obter ou fornecer esclarecimentos.
Isto significa que posso continuar a xular!? :rolleyes:
bazarouco
06-06-2005, 21:47
É claro que sim :D
Tb já recebi email desse tipo. Devem ter recebido a factura que foi enviada pa trás. Até que são atenciosos :)
The.InVisible.GoD
06-06-2005, 21:57
Espero então que continuem assim tão atenciosos... :biggrin:
Ah já agora, quanto é que tás a pagar mensalmente? É que segundo o mail do deathrunner, nós devíamos tar a pagar 42.73€... ou será que isso agora também foi rectificado!?
bazarouco
06-06-2005, 22:17
Yeh eu tb acho que pago esses 42€ .... É por causa do IVA 17% :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.