PDA

Ver Versão Completa : Iten "terminar sessão" no hi5 desapareceu --> AJUDEM-ME URGENTE

valzebro
17-03-2008, 20:38
Boa noite, Tou com um problema na página do hi5.
Abro a pag normalmente mas quando quero desligar reparei que os itens "Terminar sessão" , "Conta" e "privacidade" Desapareceram. Alguem me pode dizer o que se passa e ajudar a resolver este problem ?
Obrigado

Denzil
17-03-2008, 20:55
Boas, bem vindo ao fórum antes de mais.

Isso provavelmente dever ser um bug do próprio Hi5, pois os botões do site não desaparecem assim sem mais nem menos. Aconselho-o a que aguarde até que o problema seja resolvido pela equipa de administração do Hi5.

fox
17-03-2008, 21:36
Tenta forçar o refresh:
Ctrl+F5

Pode ser k funcione.

valzebro
17-03-2008, 23:40
Boas, bem vindo ao fórum antes de mais.

Isso provavelmente dever ser um bug do próprio Hi5, pois os botões do site não desaparecem assim sem mais nem menos. Aconselho-o a que aguarde até que o problema seja resolvido pela equipa de administração do Hi5.

Obrigado pela ajuda, realmente os botões não desaparecem de qualquer maneira. Em todo caso quis confirmar.

valzebro
17-03-2008, 23:41
Tenta forçar o refresh:
Ctrl+F5

Pode ser k funcione.

Obrigado pela ajuda, irei confirmar.

Eagle
18-03-2008, 14:05
O site do Hi5 está constantemente a ser actualizado e os menus, sub menus, botões e as ordens das coisas têm sido modificadas. Às vezes é preciso esperar um pouco até eles regularizarem a situação.