Ver Versão Completa : Iten "terminar sessão" no hi5 desapareceu --> AJUDEM-ME URGENTE
valzebro
17-03-2008, 20:38
Boa noite, Tou com um problema na página do hi5.
Abro a pag normalmente mas quando quero desligar reparei que os itens "Terminar sessão" , "Conta" e "privacidade" Desapareceram. Alguem me pode dizer o que se passa e ajudar a resolver este problem ?
Obrigado
Boas, bem vindo ao fórum antes de mais.
Isso provavelmente dever ser um bug do próprio Hi5, pois os botões do site não desaparecem assim sem mais nem menos. Aconselho-o a que aguarde até que o problema seja resolvido pela equipa de administração do Hi5.
Tenta forçar o refresh:
Ctrl+F5
Pode ser k funcione.
valzebro
17-03-2008, 23:40
Boas, bem vindo ao fórum antes de mais.
Isso provavelmente dever ser um bug do próprio Hi5, pois os botões do site não desaparecem assim sem mais nem menos. Aconselho-o a que aguarde até que o problema seja resolvido pela equipa de administração do Hi5.
Obrigado pela ajuda, realmente os botões não desaparecem de qualquer maneira. Em todo caso quis confirmar.
valzebro
17-03-2008, 23:41
Tenta forçar o refresh:
Ctrl+F5
Pode ser k funcione.
Obrigado pela ajuda, irei confirmar.
O site do Hi5 está constantemente a ser actualizado e os menus, sub menus, botões e as ordens das coisas têm sido modificadas. Às vezes é preciso esperar um pouco até eles regularizarem a situação.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.