Ver Versão Completa : duvida, nao teem recebido muitos mails alemães
fonix a minha caixa de correio anda cheia disto, aconteçe o mesmo com mais alguem ou não
A minha até agora está livre..
Esperemos que não aconteça.. Já mudei de email 2x por causa de spam..:(
Até agora tb não tenho nada disso... o filtro de spam do Thunderbird limpa tudo o que não me interessa ;)
Pois.... sites de xXx alemaes sao assim, gostam dos clientes sp actualizados :biggrin:
minizero
22-05-2005, 03:56
Tenho tido esse problema.
O mais estranho é que começou desde o momento exacto em que mudei do norton para o kaspersky. Tou ficando amarelo...
Tenho tido esse problema.
O mais estranho é que começou desde o momento exacto em que mudei do norton para o kaspersky. Tou ficando amarelo...
Só fizeste bem lol Não tem nada a haver com o antivirus... muito provavelmente voçês deram o vosso email nalgum site que decidiu vender a lista de emails registados... já não é a primeira vez nem será a última infelizmente. Utilizem o Thunderbird para filtrar o spam que não querem ;) Se precisarem de ajuda a configurar correctamente o filtro de spam, digam qq coisa que coloco aqui os passos :)
Concordo com o zeon, basta um desses jogos de browsers ou um simples registo num site menos sério, para o email ser vendido a mil companhias de spam.
Outra coisa k há k ter atenção: se bem k a maior parte das páginas pessoais do pessoal é mt pouco visitada (500 clicks por mês é menos k pouco...) há k ter cuidado em por email como link (mailto:..@...com) ou simplesmente escrito nas páginas. Pk da mm maneira k o google procura pelas páginas à procura de palavras em comum, há motores, os ditos crawlers, k procuram por emails para depois serem usados para spam.
Concordo com o zeon, basta um desses jogos de browsers ou um simples registo num site menos sério, para o email ser vendido a mil companhias de spam.
Outra coisa k há k ter atenção: se bem k a maior parte das páginas pessoais do pessoal é mt pouco visitada (500 clicks por mês é menos k pouco...) há k ter cuidado em por email como link (mailto:..@...com) ou simplesmente escrito nas páginas. Pk da mm maneira k o google procura pelas páginas à procura de palavras em comum, há motores, os ditos crawlers, k procuram por emails para depois serem usados para spam.
Hum... pois, isso tb é verdade. Por isso é que é mtas vezes utilizado um form de contacto, invés de colocarmos o email directamente na página :)
gmail controla bem o spam e mesmo assim o unico spam k recebo é your friend bla bal to join sms.ac, mas vai logo apra a pasta de spam, very nice
Já tenho o gmail há cerca de 2 meses e nem um email de spam me chegou. Esses do "friend bla bla bla" não chegam lá, pois simplesmente este email não está lá inscrito!
Mas sim, gmail so tem me dado supresas positivas, enorme, rápido e mt versátil.
fox, o teu mail nao precisa tar la, basta um amigo teu tar e te convidar usado o mail sender deles, depois nunca mais te largam
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.