PDA

Ver Versão Completa : Problema com o Firefox!

masilli
11-02-2005, 01:40
Quando entro no site da coral (http://www.cervejacoral.com) (depois de clicar "SIM")... o conteúdo aparece bués, mas tipo bués de pequenino no topo da página... mas se abrir com o IE isso não acontece...

Alguém sabe como posso resolver isto?

PS: e quanto a animações em flash, continuo a achar que dão mais rápido no IE... :o

(Quero mudar... mas se não dá como quero não mudo :D )

Zdan
11-02-2005, 09:08
o problema nao é do firefox, e de kem faz os sites k nao pensa k existem mais browsers sem ser o IE

masilli
11-02-2005, 10:56
pois... mas também acho que se querem concorrer com outros browsers, deviam dar todas as funcionalidades! :p

sandro
11-02-2005, 11:31
Masilli, quando falamos em mudar, não é cair na mesma tentação do IE: apenas usar esse....

Pessoalmente, o meu browser predefinido é o FF, mas quando vejo que algum site está a dar probs, aí experimento com o IE e se funcionar, uso o IE para esse site!

Isso de implementar todas as funcionalidades, penso que não será bem assim... Vejamos um exemplo: tens um carro a gasolina, e usa a de 98 octanas... se fores a determinado posto de abastecimento e só tiverem a de 95, tens de a "comer"... claro k o carro não vai andar tão bem.. mas.. a culpa é do carro? não...

Aí está, alguns sites usam código que só executa da forma como se quer no IE, mas a culpa aí não é do IE nem do Firefox, é de quem fez o site....

Free the world :D :D

Denzil
11-02-2005, 12:26
Quando entro no site da coral (http://www.cervejacoral.com) (depois de clicar "SIM")... o conteúdo aparece bués, mas tipo bués de pequenino no topo da página... mas se abrir com o IE isso não acontece...

Alguém sabe como posso resolver isto?

PS: e quanto a animações em flash, continuo a achar que dão mais rápido no IE... :o

(Quero mudar... mas se não dá como quero não mudo :D )
Eu sei qual é o problema desse main.html... é no código, não colocaram lá a dimensão do filme swf, devia de estar lá explicito... dai ficar reduzido. Qto á velocidade do flash, no meu dá á mesma velocidade que no IE ;)

bl4ckh4wk
11-02-2005, 12:33
Pois é, no FireFox é que se vê quem é bom programador, e que não fazem as coisas aldrabadas ;)

fox
11-02-2005, 17:21
Quais "todas as funcionalidades"? Akelas k fazem do IE um buraco negro de infecções e abuso geral?

masilli
11-02-2005, 18:55
Pois... essas !!! :D

NoN_SMOKER
11-02-2005, 22:22
A mim da-me igual tanto num como noutro!!!!

frac
11-02-2005, 22:47
Por aqui tá 5 estrelas, abre normalmente nos 2 browsers....... :rolleyes:

masilli
12-02-2005, 03:43
Segundo soube o problema foi resolvido... "encontraram" a programação que permite funcionar em todos os browsers!!

Denzil
12-02-2005, 10:21
lol... meteram o que faltava :p as dimensões do swf :p

masilli
12-02-2005, 13:02
Também lá meteram isto... :p

<SCRIPT>
function fullScreen(){
window.moveTo(0,0);
window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeig ht);
//*** Next Two Lines Are For Netscape ***//
window.outerHeight=screen.availHeight;
window.outerWidth=screen.availWidth;
window.focus();
}
</SCRIPT>

Denzil
12-02-2005, 13:42
Não era preciso isso tudo :p

<embed src="filme.swf" width="larguradofilme" height="alturadofilme"></embed>

Assim o filme seria independente da resolução do monitor do utilizador :)

Se quisessem que o filme redimensiona-se de acordo com a resolução:

<embed src="filme.swf" width=100% height=100%></embed>

[Day-Walker]
12-02-2005, 14:21
A mim aparece pequeno mas da para ler ...