PDA

Ver Versão Completa : F.E.A.R. - MP Demo (beta)

bazarouco
19-06-2005, 00:19
Para quem ainda não sabe ....
http://www.fileplanet.com/betacenter/fear/signup/

Façam o vosso login no fileplanet e dps façam o signup para a Demo, de maneira a poderem receber uma key para jogar online.

O jogo está simplesmente brutal :D ... Tou a curtir imenso hihi :D

Depois basta esperar praí uns 30m em lista de espera para começar o download (440MB) :)
Acho que vale a pena ;)

Denzil
19-06-2005, 10:32
axo que vou esperar pelo jogo mesmo ;) Já agora, o jogo é muito pesado ?

bazarouco
19-06-2005, 12:04
Nem por isso. Jogo na boa com a maioria dos settings no max. (acho eu)
Mas este MP está muita louco :D

fox
19-06-2005, 12:10
Jogabilidade faz lembrar k jogo? Quake, Doom, UT, CS?

Como tamos de bump maping e efeitos do género?

E qt a efeitos de jogabilidade k vemos nos videos - explosões, faíscas, etc.

PS: Odeio-te! Pk só vou poder experimentar isso daki a 2 semanas.

Denzil
19-06-2005, 13:15
A saída do jogo está agendada para quando ?

fox
19-06-2005, 13:43
O site official diz outono: http://whatisfear.com/
A ebgames diz: 30 de Agosto: http://www.ebgames.com/ebx/product/255435.asp
A gamespot diz 11 de Outubro: http://www.gamespot.com/pc/action/fear/index.html?q=fear

bazarouco
19-06-2005, 14:12
O mais certo é sair no Verão, pois é o que aparece nos videos e isso.. Summer 2005 :)

A cena das granadas é tal e qual como nos videos, vês os tiros a serem projectados, grandes "buracos" nas paredes feitos pelas balas. Os vidros partem.se tds...

Jogabilidade?? hmmm... CS não tem nada!!! (Weeeee) é mais um estilo de Swat4 mas mais rapido e tal. Talvez um Doomzito :D .... Mas o que me faz lembrar este jogo é o Soldier of Fortune... Lot's of blood :D:D
As kills são um pedaço rapidas de mais :/ ...

Só acho é os mapas (tem 3) um pedaçinho pequenos e tds eles são fechados... há uma outra zona com direito a "ar livre" mas de resto é entre paredes, mas até que é porreirinho :D

Há um sistema de pontos que se dados pelas kills/deaths/TeamKills/objectives ... Ainda não captei mt bem como é feita a pontuação.

A cena de dar porrada com os pés tá louco :grinno: ... Ao principio achei uma gayzada isso, mas até que dá jeito qd estamos perto e da um certo gozo :P

masilli
20-06-2005, 11:07
já puxei mas ainda não consegui jogar... :comprage1

1º ...sempre que entro no jogo, tenho de ajustar as opções todas (gráficos, lan settings, client settings, mouse e controls) :banghead:

2º ...quando entro num servidor... aparece a cena "connecting" mas grupe... não passa daí e não consigo fazer mais nada além de "reset" :rolleyes:

bazarouco
20-06-2005, 14:08
Por acaso ultimamente tenho tido problemas em conectar aos servidores que depois so vai mm com um reset. Ao principio não tinha problema nenhum com isto.
Tenta reinstalar a demo a ver se ajuda.

Eu tenho que jogar a 800*600 para ficar com boa fluidez e os settings quase td no maximo.

masilli
21-06-2005, 10:32
Bem... ontem já consegui jogar :tongue: , mas ainda tenho de voltar a pôr a resolução que quero... parece k sempre que saio do jogo ele muda... (ao menos o resto das opções já ficam gravadas).

Mas não me dei bem com o jogo :rolleyes: ... farto-me de disparar pros gajos que passam à frente e nada... eles mandam-me um tirinho e pimba, lá caio eu pelo chão inanimado :twak: ... e depois as granadas de perímetro, ou sei lá o quê... tá fixe a ideia, mas não me dá mt jeito :tongue: ... sou só eu que passo por elas :rofl: :rofl: :rofl:

Vou experimentar mais umas vezes a ver se me dou com aquilo... senão vou voltar ao :angryfire MOHAA :angryfire ... esse sim dá-me jeito!! :bigthumb:

Denzil
21-06-2005, 15:57
Bem... isto para a placa do portátil... fica horroroso :( e no pc principal, nem se fala :'( enfim... vou ter de passar este jogo para o lado por enqto...

Luizito
21-06-2005, 17:30
Parece que promete...tipo o DOOM mas parece estar melhor...deve puxar pouco...deve deve :rofl:

bazarouco
22-06-2005, 00:29
Masilli tb das 1ªs vezes era assim :P .. Mas agora já vou dando com o jeito. Pelos matar já mato =) mas continuo a passar por cima daquelas nades haha... Qd reparo é spr tarde de mais... Fixe é colocar essas nades no chão e qd estiver mm perto um gajo passar, disparar pas nades po gajo nem ter hipotesses haha ... É lindo :P

Cena que curto bues de fazer é: shift+ctrl (my config) ... Que em vez de dar um kick no ar, escorrego pelo chão haha mt louco :P

Wickhed
22-06-2005, 06:26
Finalmente experimentei a beta e... sim senhor, jah não me divertia tanto com um FPS ah muito tempo :bigthumb:

As armas são porreiras, tem umas poucas escondidas (plasma, rocket), mas como jogo tenta ser realista um tiro bem colocado mata. As minas também têm piada, mas o que me divertiu mais foi o combate sem armas :D

Os kicks no ar e os slides são lindos pra chatear os outros :chair: :rofl:
Joguei um mapa inteiro soh a dar pontapés e socos

thehand
22-06-2005, 10:46
alguem tem outro link k nao seja preciso se registar?

Denzil
22-06-2005, 12:05
tens de te registar se quiseres jogar... aquilo tem uma Key q é gerada no registo e só consegues instalar e jogar online se tiveres essa key!